Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já aqui o disse e vou repetir. Este jogo vai ser muito mais difícil do que se julga.

Misteriosamente os salários de toda a comandita de Aves vão ser liquidados. Eles já tem essa informação. Para isso "só" tem de tirar pontos ao nosso enorme clube.

A juntar a isso, Xistra e Esteves a comandar.

Este jogo, não sei porquê, cheira-me a empate por todos os lados.
Cheios de motivação vão estar e com aqueles amigos a ajudar.
Mas é a equipa mais fraca que me lembro de ver numa primeira liga, temos obrigação de ganhar. E é o que vai acontecer.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não necessariamente. O futebol tolda a visão e o comportamento a muita gente.

Há muito boa gente que quando o assunto é futebol se transforma completamente, esteja apenas a ver, discutir ou a jogar.
Sim, mas lá está, não acredito que quem pede aqui calma nas críticas porque não vão beneficiar a equipa, vá para o estádio assobiar a equipa a partir dos 10 minutos.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
Já se chegou a uma fase em que o se SC está sentado é um preguiçoso, devia estar de pé; se está de fato de treino é descuidado, devia estar de fato; se bebe coca cola devia beber Pepsi.
Já se critica pelo motivo mais estapafúrdio, quase tudo que ele faz está mal feito, os jogadores que foram bem vendidos ele não tem mérito, porque já cá estavam. Pelo contrário os que já cá estavam e não são bons já é culpa do SC porque ele é que os continua a ter cá. O mesmo se passa com os jogadores contratados, se são bons foi a direcção se forem maus, foram pedidos pelo ele.

Se vendemos jogadores por pouco dinheiro a culpa também é dele, criticamos os treinadores bananas como o Rui Vitória mas se o SC impõe disciplina é um ditador e coitadinhos dos jogadores. Percebe-se que no fim de um mau jogo, de uma derrota, por vezes a quente se tenham comentários mais exagerados. Mas o que se passa aqui não é isso.

Ele é perfeito? Longe disso. A equipa devia jogar melhor futebol? Sem dúvida. Comete erros? Muitos. Mas está muito longe de ser o pedreiro que muita gente diz e é um grande portista como nós, que ao contrário de outros portistas que por aqui passaram, não tem medo de dar a cara pelo clube.

Ainda à poucos anos, suspirávamos por andarmos nos lugares da frente, hoje já não nos serve o primeiro lugar. Pode ser que com mais alguns anos de seca nos voltemos a contentar com o primeiro lugar. Como ainda à pouco discutimos neste tópico, já fizemos isso e não correu bem.

Eu sei que as coisas no futebol mudam muito depressa, mas mesmo que as coisas corram mal e o caminho do SC divirja com o do FCP, nunca podemos apontar só os erros, sem lembrar as virtudes e alegrias que SC nos deu. Um dos momentos mais arrepiantes que vivi no estádio do Dragão, foi o agradecimento massivo que os 50 mil presentes, dirigiram ao SC, entoando o seu cântico durante alguns minutos, todos de pé, no jogo da consagração contra o Feirense. Foi o reconhecimento da parte dos adeptos que tudo aquilo que estava a acontecer, era devido a um homem, Sérgio Conceição.
E muitos dos que hoje criticam ferozmente, estavam lá com certeza.
Concordo com o que foi esta a negrito.

Que jogadores foram bem vendidos porque o SC os soube espremer?

Foi o Militao? Brincadeira. Estava na cara este.
Foi o Felipe?
Foi o Dalot?
Foi o Ricardo Pereira, melhor LD da liga francesa durante 2 anos seguidos?
Foi o Galeno que ele nao precisava?
Foi o Oliver?

Ah, espera foi o Herrera e o Brahimi?

O unico jogador que eu posso dizer que se tornou melhor jogador e va valer (+) dinheiro pelo que se tornou com ele (SC) é o Corona. E o Telles, mas o Telles sempre foi um jogador de qualidade e consistente.


Os seus erros, constantes erros, estao a encher o saco aos adeptos. Que nos explique a todos, porque razao o Marega ainda entra a titular? Nao me acredito que ainda haja alguem que entenda a manutenção do Marega no 11.

Como que raio uma equipa com: Otavio, Sergio Oliveira, Uribe, Corona, Diaz, Baro, Vitor Ferreira, Fabio Vieira, Nakajima, Romario, Ze Luis e Fabio Silva so sabe bater bola para a frente? Nao ha ideias, nao ha fio de jogo. Batemos bola para o Marega. Estamos assim ha mais de ano e meio. Mudaram os jogadores, a mediocridade continua ca.

E quem me dera a mim que o Marega marcasse ate ao fim e nos fizesse ganhar os jogos todos. Quem me dera a mim!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Concordo com o que foi esta a negrito.

Que jogadores foram bem vendidos porque o SC os soube espremer?

Foi o Militao? Brincadeira. Estava na cara este.
Foi o Felipe?
Foi o Dalot?
Foi o Ricardo Pereira, melhor LD da liga francesa durante 2 anos seguidos?
Foi o Galeno que ele nao precisava?
Foi o Oliver?

Ah, espera foi o Herrera e o Brahimi?

O unico jogador que eu posso dizer que se tornou melhor jogador e va valer (+) dinheiro pelo que se tornou com ele (SC) é o Corona. E o Telles, mas o Telles sempre foi um jogador de qualidade e consistente.


Quanto ao ele ser pedreiro: Chegamos a uma fase onde a burrice do SC ja nao passa impune entre os adeptos. Os seus erros, constantes erros, estao a encher o saco aos adeptos. Se ele nao é pedreiro, que nos explique a todos, porque razao o Marega ainda entra a titular? Nao me acredito que ainda haja alguem que entenda a manutenção do Marega no 11.

Se ele nao é trolha, como que raio uma equipa com: Otavio, Sergio Oliveira, Uribe, Corona, Diaz, Baro, Vitor Ferreira, Fabio Vieira, Nakajima, Romario, Ze Luis e Fabio Silva so sabe bater bola para a frente? Nao ha ideias, nao ha fio de jogo. Batemos bola para o Marega. Estamos assim ha mais de ano e meio. Mudaram os jogadores, a mediocridade continua ca.

E quem me dera a mim que o Marega marcasse ate ao fim e nos fizesse ganhar os jogos todos. Quem me dera a mim!
Portanto o Sérgio Conceição é, na tua opinião, burro, pedreiro e trolha?
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Concordo com o que foi esta a negrito.

Que jogadores foram bem vendidos porque o SC os soube espremer?

Foi o Militao? Brincadeira. Estava na cara este.
Foi o Felipe?
Foi o Dalot?
Foi o Ricardo Pereira, melhor LD da liga francesa durante 2 anos seguidos?
Foi o Galeno que ele nao precisava?
Foi o Oliver?

Ah, espera foi o Herrera e o Brahimi?

O unico jogador que eu posso dizer que se tornou melhor jogador e va valer (+) dinheiro pelo que se tornou com ele (SC) é o Corona. E o Telles, mas o Telles sempre foi um jogador de qualidade e consistente.


Quanto ao ele ser pedreiro: Chegamos a uma fase onde a burrice do SC ja nao passa impune entre os adeptos. Os seus erros, constantes erros, estao a encher o saco aos adeptos. Se ele nao é pedreiro, que nos explique a todos, porque razao o Marega ainda entra a titular? Nao me acredito que ainda haja alguem que entenda a manutenção do Marega no 11.

Se ele nao é trolha, como que raio uma equipa com: Otavio, Sergio Oliveira, Uribe, Corona, Diaz, Baro, Vitor Ferreira, Fabio Vieira, Nakajima, Romario, Ze Luis e Fabio Silva so sabe bater bola para a frente? Nao ha ideias, nao ha fio de jogo. Batemos bola para o Marega. Estamos assim ha mais de ano e meio. Mudaram os jogadores, a mediocridade continua ca.

E quem me dera a mim que o Marega marcasse ate ao fim e nos fizesse ganhar os jogos todos. Quem me dera a mim!
Trolha e pedreiro são dois belos adjetivos (que nem adjetivos são) para qualificar alguém, sem dúvida.
Até esses nomes já chamaram ao Rui Barros.
A questão aqui é essa: a falta de respeito por pessoas que, bem ou mal, fazem o melhor que sabem.
 
D

Dragon_92

Guest
Já aqui o disse e vou repetir. Este jogo vai ser muito mais difícil do que se julga.

Misteriosamente os salários de toda a comandita de Aves vão ser liquidados. Eles já tem essa informação. Para isso "só" tem de tirar pontos ao nosso enorme clube.

A juntar a isso, Xistra e Esteves a comandar.

Este jogo, não sei porquê, cheira-me a empate por todos os lados.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,203
5,127
Sim, mas lá está, não acredito que quem pede aqui calma nas críticas porque não vão beneficiar a equipa, vá para o estádio assobiar a equipa a partir dos 10 minutos.
Lá está, não conheço, não meto as minhas mãos no fogo.

De toda a maneira, aquilo pareceu-me mais um ataque a outro colega de fórum por 'ser um gajo novo' do que um pedido para a malta se acalmar nas críticas. Até porque não entendo onde é que as críticas num fórum vão prejudicar a equipa.

Além disso, no geral, não vejo críticas gratuitas, como já cheguei a ler aqui. Malta a criticar o Sérgio Oliveira pelo penteado ou pela cor das chuteiras ou o Corona pelo nome da camisola. Independentemente da idade, vejo muita gente a criticar e, a meu ver, com razão já que as coisas estão longe de estarem bem, apesar do primeiro lugar.

E, segundo histórias que já li aqui no fórum, antigamente era bem pior. Aliás, lembro-me bem que há uns anos os adeptos eram bem mais exigentes do que nos dias que correm.
 
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto
D

Dragon_92

Guest
Quanto a esta discussão, estou descansado, sabendo que muitos dos posts são dirigidos a mim, porque critico bastante no fórum - assumo sem problema - em grande parte por me ter habituado a ver outro tipo de qualidade no nosso clube, em tempos não assim tão distantes. Fico bastante triste ao comparar o panorama de há 10 anos com o atual.

Das poucas vezes que fui ao estádio nunca assobiei, nunca insultei um jogador ou funcionário nosso, nem seria capaz de o fazer. Sempre apoiei até ao fim.

De resto, não acho que este treinador e o presidente façam parte da solução, mas sim do problema. O que não significa que não queira ver o clube ganhar sempre, obviamente.
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lá está, não conheço, não meto as minhas mãos no fogo.

De toda a maneira, aquilo pareceu-me mais um ataque a outro colega de fórum por 'ser um gajo novo' do que um pedido para a malta se acalmar nas críticas. Até porque não entendo onde é que as críticas num fórum vão prejudicar a equipa.

Além disso, no geral, não vejo críticas gratuitas, como já cheguei a ler aqui. Malta a criticar o Sérgio Oliveira pelo penteado ou pela cor das chuteiras ou o Corona pelo nome da camisola. Independentemente da idade, vejo muita gente a criticar e, a meu ver, com razão já que as coisas estão longe de estarem bem, apesar do primeiro lugar.

E, segundo histórias que já li aqui no fórum, antigamente era bem pior. Aliás, lembro-me bem que há uns anos os adeptos eram bem mais exigentes do que nos dias que correm.
Eu baseei-me unicamente na lógica. Conheço várias pessoas daqui até, mas nenhuma está envolvida nesta conversa.
Há críticas gratuitas e muitas delas com puro intuito do gozo (leia-se Marega, principalmente). O problema não é a crítica, é o conteúdo e a intenção com que é feita. E para mim, não é normal estar a malhar no treinador e em alguns jogadores, dia sim, dia sim. São eles que representam o clube que amo, portanto, enquanto vestirem esta camisola, posso criticá-los, mas vou sempre defendê-los e não enxovalhá-los.
Não vivi o antigamente, não sei como era. Mas (com algumas reservas) acredito no que dizem aqui sobre esses tempos. E para além dessa exigência, acredito que os adeptos estariam sempre lá para o que equipa precisasse. Agora, duvido (basta ver o ambiente no Dragão).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Lá está, não conheço, não meto as minhas mãos no fogo.

De toda a maneira, aquilo pareceu-me mais um ataque a outro colega de fórum por 'ser um gajo novo' do que um pedido para a malta se acalmar nas críticas. Até porque não entendo onde é que as críticas num fórum vão prejudicar a equipa.

Além disso, no geral, não vejo críticas gratuitas, como já cheguei a ler aqui. Malta a criticar o Sérgio Oliveira pelo penteado ou pela cor das chuteiras ou o Corona pelo nome da camisola. Independentemente da idade, vejo muita gente a criticar e, a meu ver, com razão já que as coisas estão longe de estarem bem, apesar do primeiro lugar.

E, segundo histórias que já li aqui no fórum, antigamente era bem pior. Aliás, lembro-me bem que há uns anos os adeptos eram bem mais exigentes do que nos dias que correm.
Não sei se a exigência baixou mas sei que o paradigma mudou. Porquê? Porque começamos a perder. Eu acho que a explicação é tão simples como isso (deixemos de lado, por momentos, o que nos fez perder e concentramo-nos só nesse facto).

Antigamente a máxima era "Qualquer treinador no Porto é campeão". Até tinha um amigo que, em jeito de piada e acho que já o referi mais que uma vez, dizia "Para o ano experimentamos e metemos um espantalho no banco".

Claro que ao começarmos a perder, ainda para mais 4 anos seguidos com um numero de títulos que se contam pelas mãos, tivemos que chegar á triste conclusão de que afinal não iam ser sempre favas contadas.

Podemos discutir porque perdemos, há varios factores associados a isso, tanto por culpa nossa como por factores externos. Mas que esse resultado teve o seu impacto, eu acho que teve. Se mudou a exigência? Eu diria que pode ter afectado mas não na sua totalidade. Mas fez com que se olhasse para as coisas de outra maneira.
 
  • Like
Reações: simao977

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,200
17,082
Vila Nova de Gaia, 1975
Já aqui o disse e vou repetir. Este jogo vai ser muito mais difícil do que se julga.

Misteriosamente os salários de toda a comandita de Aves vão ser liquidados. Eles já tem essa informação. Para isso "só" tem de tirar pontos ao nosso enorme clube.

A juntar a isso, Xistra e Esteves a comandar.

Este jogo, não sei porquê, cheira-me a empate por todos os lados.
Eu sei porquê.

Porque não confias minimamente na equipa...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Lá está, não conheço, não meto as minhas mãos no fogo.

De toda a maneira, aquilo pareceu-me mais um ataque a outro colega de fórum por 'ser um gajo novo' do que um pedido para a malta se acalmar nas críticas. Até porque não entendo onde é que as críticas num fórum vão prejudicar a equipa.

Além disso, no geral, não vejo críticas gratuitas, como já cheguei a ler aqui. Malta a criticar o Sérgio Oliveira pelo penteado ou pela cor das chuteiras ou o Corona pelo nome da camisola. Independentemente da idade, vejo muita gente a criticar e, a meu ver, com razão já que as coisas estão longe de estarem bem, apesar do primeiro lugar.

E, segundo histórias que já li aqui no fórum, antigamente era bem pior. Aliás, lembro-me bem que há uns anos os adeptos eram bem mais exigentes do que nos dias que correm.
Então vou dar-te uma novidade: os jogadores são pessoas normais e sabem ler. E leem o que se escreve por aqui, o que se escreve nas redes sociais, etc. Ou achas que o Manafá ou o Marega não sabem das piadas que se faz com eles? E mesmo que nunca um jogador do Porto venha a ler este fórum, o que escreves aqui pode ser incentivo para outros fazerem o mesmo noutros meios, até chegar ao destinatário.

E isto é só um ponto. Não é por isso que não podem ser criticados. Uma coisa é criticar com critério, com nível, elevação e de forma construtiva, outra é quando o Marega está de férias há 2 meses vir escrever que o Marega é um cepo. Só para o relembrar...

Não vês críticas gratuitas? Ainda há dias andava aqui um infeliz a repetir a cassete que o Conceição era pior que o Otávio Machado. Depois passou para a cassete que o Vítor Pereira nunca foi criticado. Das duas uma: ou é burrice extrema ou é gozo.

Antigamente tinham exigência mas era para o que importava, até porque não havia tanta informação e principalmente desinformação a correr. As pessoas não se tornaram melhores nem mais inteligentes, gente estúpida sempre houve, mas que hoje em dia a crítica gratuita se tornou moda é verdade. Criou-se uma espécie de rebeldes da internet que nunca estão bem com nada, que acham que lutar pelos direitos é criticar e criticar, quando deviam era tentar compreender os motivos para se fazer tal coisa, tentar colocar-se no lugar dessa pessoa e ver se há soluções melhor, antes de fazer uma crítica construtiva e no contexto espaço-temporal pertinente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,495
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei porquê.

Porque não confias minimamente na equipa...
Neste jogo nem é necessário confiar na equipa, basta ter noção do valor da equipa adversária... Se fosse só por aí estava confiante, agora a equipa de arbitragem vai equilibrar as coisas.

Desde que voltei a este fórum que parece que ando com um dedo que advinha, foi o golo do famalicao em menos de 5 min, foi a fé que o Benfica não ganhava a semana passada e agr tou com fé que o porto mesmo conseguindo o primeiro golo, nunca irá conseguir fazer o segundo, por isso espero que defensivamente estejamos ao nosso melhor nível.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Mas pronto, criticar num fórum é que pode ser prejudicial para o rendimento da equipa. Por sua vez, vaiar a equipa no estádio, a meio da primeira parte dá moral aos atletas... Curiosamente, apesar de não jogarmos por aí além, jogávamos melhor que nos dias de hoje. Hoje em dia, bate-se bombo jogo sim, jogo sim e não ouço metade dos assobios que se ouvia naquela altura. Há jogadores com claras dificuldades em receber uma bola e que por vezes nem acertam um passe e nunca vi aquilo que fizeram ao Herrera. Afinal de contas antes tínhamos um espanhol qualquer com 'mucha ilusión' como treinador, agora é o Serjão crl, o salvador!
Isto é completamente despropositado.Se há a alguém a assobiar, sáo os que estão aqui diariamente a malhar em todos os funcionários do FC Porto. Como é lógico...

Se há quem vá assobiar para o estádio é deficiente, ponto. Assobiar só no fim. Ou ao intervalo se estivermos a perder 3-0 em casa. Não é se estamos a ganhar 1-0 e não gostam da exibição.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Concordo com o que foi esta a negrito.

Que jogadores foram bem vendidos porque o SC os soube espremer?

Foi o Militao? Brincadeira. Estava na cara este.
Foi o Felipe?
Foi o Dalot?
Foi o Ricardo Pereira, melhor LD da liga francesa durante 2 anos seguidos?
Foi o Galeno que ele nao precisava?
Foi o Oliver?

Ah, espera foi o Herrera e o Brahimi?

O unico jogador que eu posso dizer que se tornou melhor jogador e va valer (+) dinheiro pelo que se tornou com ele (SC) é o Corona. E o Telles, mas o Telles sempre foi um jogador de qualidade e consistente.


Os seus erros, constantes erros, estao a encher o saco aos adeptos. Que nos explique a todos, porque razao o Marega ainda entra a titular? Nao me acredito que ainda haja alguem que entenda a manutenção do Marega no 11.

Como que raio uma equipa com: Otavio, Sergio Oliveira, Uribe, Corona, Diaz, Baro, Vitor Ferreira, Fabio Vieira, Nakajima, Romario, Ze Luis e Fabio Silva so sabe bater bola para a frente? Nao ha ideias, nao ha fio de jogo. Batemos bola para o Marega. Estamos assim ha mais de ano e meio. Mudaram os jogadores, a mediocridade continua ca.

E quem me dera a mim que o Marega marcasse ate ao fim e nos fizesse ganhar os jogos todos. Quem me dera a mim!
O teu comentário veio mesmo a calhar, porque reflecte bem aquilo que eu começo por referir no inicio do meu comentário anterior.

Os jogadores que rendem é mérito deles próprios, os que não rendem é por demérito do treinador. Chega-se ao cúmulo de inventar coisas para tentar atingir o treinador. O Ricardo foi o melhor LD da liga francesa eleito por quem? Na primeira época depois de se afirmar na equipa jogou maioritariamente como defesa esquerdo. Na segunda época depois de um inicio em que jogava a defesa direito (4-3-3 ou 3-5-2) ou a defesa esquerdo, depois da lesão a meio da época jogou sempre como extremo direito.
Se não me engano o melhor LD da Ligue 1 foi o Aurier.

Claro que Militão, Felipe, Dalot e Ricardo se destacaram porque têm qualidade mas também porque o treinador lhes proporcionou condições para que eles brilhassem.

Oliver e Galeno tinham lugar no plantel do Porto, pelo menos um deles o SC também achava que sim, mas não como titular. O jogador, como é normal, preferiu ir para um clube onde jogasse. Eu também gostava do Óliver e acho que podia ter dado mais clube se tivesse tido mais oportunidades, mas também não estamos a falar de um Moutinho.
O Galeno acho que seria bastante útil no plantel, mas o treinador, erradamente na minha opinião, não contava com ele. Agora a parte mais grave neste dois casos foram as vendas, principalmente a de Galeno. Se o treinador não contava com o jogador, mas alguém na estrutura acreditasse não o vendia, emprestava. Mas conseguiram fazer pior, dá-lo, ainda por cima a um clube que nos vende a preço de ouro. Quero acreditar que foi para saldar contas antigas.

Houveram muitos que se tornaram melhores com SC, e que podiam ter rendido uns € ao Porto (Marega, Soares, Otávio, Corona, Sérgio Oliveira, Telles, por exemplo).

Quanto ao Marega, claro que devia ir para o banco. Mas nunca ninguém disse que estava tudo bem e que SC fazia tudo bem. Alguns é que só conseguem ver a parte má. Deixem o homem trabalhar, ele está em primeiro. No final da época fazem-se os balanços, se ele conseguir ser campeão a jogar com o Marega na frente em todos os jogos, que vamos fazer? Nada mais do que festejar, porque os factos estão do lado dele.

Se não for, sem influência directa das arbitragens, terá de assumir que o caminho que escolheu não era o melhor. Até lá, cabe-nos ir discutindo o que achamos bem e mal, o que mudaríamos, mas sem acharmos que somos os donos da verdade e que tudo seria um mar de rosas se ele cá não estivesse.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Temos um exemplo no nosso rival.
Chegou o Lage, discurso novo, positivo e apelativo. Modelo de jogo mais ofensivo e mais vistoso do que o seu antecessor, aliado há aposta na formação. Niguém melhor que ele conhecia os miúdos e dava-lhe a oportunidade (nada contra). Tudo parecia perfeito, só que não.

As arbitragens mantêm-se, apenas lhe falta um jovem jogador cuja a principal virtude será porventura a grande capacidade de simulação que bem evidenciou no ano passado, e o treinador que devia ter assinado um contrato vitalício, já devia ter sido despedido. Afinal Rui Vitória não era assim tão mau, dizem eles.
 
  • Like
Reações: Calabote