Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Achas que chamar cepo a este, cepo aquele, incompetente ao treinador e por aí, a esta altura do campeonato faz algum sentido? Isso ajuda em alguma coisa?

É quanto mais próximos do final do campeonato estamos, mais as criticas se acentuam. Parece propositado.
Não digo que seja propositado, mas é completamente desnecessário nesta altura, a meu ver.
 
  • Like
Reações: apostador87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
De todo, não faz sentido nenhum. Se calha de o Marega marcar o "golo do titulo" num jogo qualquer, havíamos de ficar todos malucos de felicidade e não de fazer reparos ao "cepo", "pés de tijolo" e fazer menção à sorte que ele teve, que apontou para a bancada e acertou na baliza (Marega é exemplo, qualquer outro jogador dos mais visados encaixaria aqui). Nesta altura, como costumava dizer um tio meu "nem que seja com a peida!", interessa é o objectivo final.

Agora discutir a utilização do jogador x ou y em baixo de forma, este ou aquele posicionamento, má decisão e assim, isso faz parte da vida do fórum.
Uma coisa é discutir esses tópicos, outra é chamar aos nossos cepos, sempre a humilharem e ridicularizarem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Sim, a culpa é dele. E foi culpa dele o fora de jogo de 3cms, e também foi culpa dele a segunda volta fantástica do Lage, nomeadamente os jogos na Feira Vila do Conde e Braga. Foi tudo culpa do SC.



Nao. É porque o Peseiro não está disponível.



Pois, normalmente ele até se senta na geleira.
Mas não seja por aí, certamente há muitos que estaria de bom grado sentados no nosso banco. O Guardiola, o Mourinho, o Antônio Violante, o Zé Rachão e o Quim Machado entre outros estariam interessados. Até o Alex Ferguson está disposto a sair da
Reforma para treinar o Porto até junho.

Por amor de Deus...estamos na frente, isolados, não estamos com 4 ou 5 pontos apenas por culpa dos bois, hoje apanhamos mais dois artistas, e ainda há quem tenha coragem de, nesta altura, vir criticar o treinador?
Isto o pessoal vem para aqui para dar a sua opinião...

Isto não é a claque onde se paga a líderes para que todos digam amém.

O que se nota é que pelo que o Sérgio diz não há união na administração e que não estavam todos a remar para o mesmo lado.

O que se sabe que aconteceu no início da época foi que falhamos a entrada na Champions, algo histórico.

Também se sabe que se desentendeu com o Danilo que é o capitão ou lá o que é...

Também se fala que se desentendeu com mais de meia equipa...

Mas eu entendo que neste momento é apoiar apoiar apoiar... se correr mal o Sérgio é uma besta!

Mas isso é o papel de alguns... outros dão a sua opinião
 
  • Love
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O problema são os extremismos, nem o SC é um treinador de distritais e culpado de todos os males do clube, nem é um treinador perfeito ou perto disso.
Concordo que nesta altura certos comentários sejam desnecessários, e eu até proferi vários comentários desse género no passado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O problema são os extremismos, nem o SC é um treinador de distritais e culpado de todos os males do clube, nem é um treinador perfeito ou perto disso.
Concordo que nesta altura certos comentários sejam desnecessários, e eu até proferi vários comentários desse género no passado.
Mas isso aconteceu a todos 😅 Quantos nomes chamei eu ao Sérgio durante estas épocas, a vários jogadores? O que deve ter as orelhas mais a ferver por minha causa até deve ser o Otávio (embora esta época deva confessar que me parece muito melhor).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sei se o mal é as pessoas dizerem as suas opiniões... se o mal é querer que toda a gente tenha a nossa opinião
Isto não é uma pagina de gossip, isto é uma pagina de adeptos do FCP em que o objectivo de todos é que o FCP ganhe.

E diz lá que o FCP ganha ao andarem sempre aqui a ridicularizarem os jogadores.

Acham que os jogadores não sabem o que se passa aqui?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas isso aconteceu a todos 😅 Quantos nomes chamei eu ao Sérgio durante estas épocas, a vários jogadores? O que deve ter as orelhas mais a ferver por minha causa até deve ser o Otávio (embora esta época deva confessar que me parece muito melhor).
Quando saem comentários a quente até se compreende, um gajo não evita.

Mas estarem aqui numa madrugada de segunda para terça, num dia de jogo, a gozarem com os nossos jogadores é outra coisa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Isto não é uma pagina de gossip, isto é uma pagina de adeptos do FCP em que o objectivo de todos é que o FCP ganhe.

E diz lá que o FCP ganha ao andarem sempre aqui a ridicularizarem os jogadores.

Acham que os jogadores não sabem o que se passa aqui?
Eu não sei quem tu és, nem tu quem eu sou, nem quem são os jogadores que andam aqui, nem quero saber.

As pessoas normais têm problemas tão graves ou piores do que um jogador de futebol. E as pessoas têm direito a ter opiniões assim como um jogador tem o direito a ficar em casa com medo do COVID ou de não correr a uma bola.

O que eu te garanto é que as pessoas gostam de ver bom futebol... e gostam de ver garra... entrega... alegria em campo... que os jogadores se entreajudem... que o treinador sofra quando não ganha... se sinta que tem a carreira em jogo se as coisas corram mal... que o Victor Bruno roía as unhas... fique fodido com um passe mal feito... perguntem ao Telles se está bem... porque existe falta de laterais na equipa...

Porto sempre foi essa pressão essa vontade...

Vais me dizer que isso existe, eu vou te dizer que não concordo
 
  • Like
  • Love
Reações: Dragon_92 e Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não sei quem tu és, nem tu quem eu sou, nem quem são os jogadores que andam aqui, nem quero saber.

As pessoas normais têm problemas tão graves ou piores do que um jogador de futebol. E as pessoas têm direito a ter opiniões assim como um jogador tem o direito a ficar em casa com medo do COVID ou de não correr a uma bola.

O que eu te garanto é que as pessoas gostam de ver bom futebol... e gostam de ver garra... entrega... alegria em campo... que os jogadores se entreajudem... que o treinador sofra quando não ganha... se sinta que tem a carreira em jogo se as coisas corram mal... que o Victor Bruno roía as unhas... fique fodido com um passe mal feito... perguntem ao Telles se está bem... porque existe falta de laterais na equipa...

Porto sempre foi essa pressão essa vontade...

Vais me dizer que isso existe, eu vou te dizer que não concordo
Os adeptos querem que o Porto ganhe. O Ivic jogava mal e porcamente - IMO - e tem a única Supertaça europeia, ganha contra uma equipa que efetivamente jogava muito.

Tivesse o Otávio ganho algo e era um herói. Ele , o Palminhas, o Quinito, o Couceiro ou o Peseiro.

Não digo que não se critique o SC ou o Manafa, mas há que ser justo: vamos em primeiro. E podíamos ir a caminho do tri, já com uma 4/5 pontos de vantagem, nao vamos devido a fatores externos - arbitragens.
E numa altura em que o maior rival está numa crise que não se via há muito - adivinhava se no ano passado, mas o factor Lage (as arbitragens manjosas) disfarçaram isso - que sentido faz criticar só por criticar?

Agora é altura de apoiar precisamente para ganhar. Vences hoje ficas com 5 pontos, os gajos borram se todos contra o Rio Ave.
Ficam acabados se ganhamos hoje e não ganham o deles.

E no fim da época tens o SC e Marega bi campeoes.

Mas honestamente, Até com o Pena ou com o Vinha no ataque ganhamos títulos (taça de Portugal e Supertaça acho). E fomos campeões com o Kleber lá na frente.
E o pessoal não se queixava tanto. E o Vinha até marcou dois ao regime, um aos calimeros e não marcou outro na final da taça porque o Peixe se atirou e defendeu com a mão fazendo o penalty que nos deu a vitória (curiosamente só o Sousa Cintra não viu).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os adeptos querem que o Porto ganhe. O Ivic jogava mal e porcamente - IMO - e tem a única Supertaça europeia, ganha contra uma equipa que efetivamente jogava muito.

Tivesse o Otávio ganho algo e era um herói. Ele , o Palminhas, o Quinito, o Couceiro ou o Peseiro.

Não digo que não se critique o SC ou o Manafa, mas há que ser justo: vamos em primeiro. E podíamos ir a caminho do tri, já com uma 4/5 pontos de vantagem, nao vamos devido a fatores externos - arbitragens.
E numa altura em que o maior rival está numa crise que não se via há muito - adivinhava se no ano passado, mas o factor Lage (as arbitragens manjosas) disfarçaram isso - que sentido faz criticar só por criticar?

Agora é altura de apoiar precisamente para ganhar. Vences hoje ficas com 5 pontos, os gajos borram se todos contra o Rio Ave.
Ficam acabados se ganhamos hoje e não ganham o deles.

E no fim da época tens o SC e Marega bi campeoes.

Mas honestamente, Até com o Pena ou com o Vinha no ataque ganhamos títulos (taça de Portugal e Supertaça acho). E fomos campeões com o Kleber lá na frente.
E o pessoal não se queixava tanto. E o Vinha até marcou dois ao regime, um aos calimeros e não marcou outro na final da taça porque o Peixe se atirou e defendeu com a mão fazendo o penalty que nos deu a vitória (curiosamente só o Sousa Cintra não viu).
Esses dois golos do Vinha aos fdp eu vi ao vivo, foi o meu primeiro clássico no estádio....
 
  • Like
Reações: Calabote

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sei quem tu és, nem tu quem eu sou, nem quem são os jogadores que andam aqui, nem quero saber.

As pessoas normais têm problemas tão graves ou piores do que um jogador de futebol. E as pessoas têm direito a ter opiniões assim como um jogador tem o direito a ficar em casa com medo do COVID ou de não correr a uma bola.

O que eu te garanto é que as pessoas gostam de ver bom futebol... e gostam de ver garra... entrega... alegria em campo... que os jogadores se entreajudem... que o treinador sofra quando não ganha... se sinta que tem a carreira em jogo se as coisas corram mal... que o Victor Bruno roía as unhas... fique fodido com um passe mal feito... perguntem ao Telles se está bem... porque existe falta de laterais na equipa...

Porto sempre foi essa pressão essa vontade...

Vais me dizer que isso existe, eu vou te dizer que não concordo
Cada um pode ter a opinião que quiser, mas achas correcto andarem sempre a chamar cepo ao Manafa e Marega ou incopetente ao SC? Isso ajuda-nos em alguma coisa?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Achas que chamar cepo a este, cepo aquele, incompetente ao treinador e por aí, a esta altura do campeonato faz algum sentido? Isso ajuda em alguma coisa?

É quanto mais próximos do final do campeonato estamos, mais as criticas se acentuam. Parece propositado.
ehehe, sim, porque o Sérgio está agora a acabar a palestra para o jogo de logo e, na próxima meia hora, vem consultar o fórum. Vai abrir uns quantos de tópicos e ler a opinião dos adeptos, até para os jogadores perceberem o que vai na cabeça deles. Espero que não apanhe nenhum comentário desapropriado.

Sinceramente... Há uns anos, talvez com o Lopetegui, às vezes na primeira parte já se começavam a ouvir coros de assobios. Lembro-me de um jogo onde o Herrera falhou um passe aos 10 minutos e já estava a ser fortemente assobiado. Na altura lembro-me duma parte do fórum ser contra os assobios e de outra parte bastante indignada, porque pagava bilhete e podia assobiar se bem lhe entendesse. Malta jovem, aposto, estes últimos.

Mas pronto, criticar num fórum é que pode ser prejudicial para o rendimento da equipa. Por sua vez, vaiar a equipa no estádio, a meio da primeira parte dá moral aos atletas... Curiosamente, apesar de não jogarmos por aí além, jogávamos melhor que nos dias de hoje. Hoje em dia, bate-se bombo jogo sim, jogo sim e não ouço metade dos assobios que se ouvia naquela altura. Há jogadores com claras dificuldades em receber uma bola e que por vezes nem acertam um passe e nunca vi aquilo que fizeram ao Herrera. Afinal de contas antes tínhamos um espanhol qualquer com 'mucha ilusión' como treinador, agora é o Serjão crl, o salvador!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ehehe, sim, porque o Sérgio está agora a acabar a palestra para o jogo de logo e, na próxima meia hora, vem consultar o fórum. Vai abrir uns quantos de tópicos e ler a opinião dos adeptos, até para os jogadores perceberem o que vai na cabeça deles. Espero que não apanhe nenhum comentário desapropriado.

Sinceramente... Há uns anos, talvez com o Lopetegui, às vezes na primeira parte já se começavam a ouvir coros de assobios. Lembro-me de um jogo onde o Herrera falhou um passe aos 10 minutos e já estava a ser fortemente assobiado. Na altura lembro-me duma parte do fórum ser contra os assobios e de outra parte bastante indignada, porque pagava bilhete e podia assobiar se bem lhe entendesse. Malta jovem, aposto, estes últimos.

Mas pronto, criticar num fórum é que pode ser prejudicial para o rendimento da equipa. Por sua vez, vaiar a equipa no estádio, a meio da primeira parte dá moral aos atletas... Curiosamente, apesar de não jogarmos por aí além, jogávamos melhor que nos dias de hoje. Hoje em dia, bate-se bombo jogo sim, jogo sim e não ouço metade dos assobios que se ouvia naquela altura. Há jogadores com claras dificuldades em receber uma bola e que por vezes nem acertam um passe e nunca vi aquilo que fizeram ao Herrera. Afinal de contas antes tínhamos um espanhol qualquer com 'mucha ilusión' como treinador, agora é o Serjão crl, o salvador!
Achas que na cabeça de alguém que pede para não se criticar num fórum, faz sentido assobiar a equipa no estádio aos 10 minutos?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já aqui o disse e vou repetir. Este jogo vai ser muito mais difícil do que se julga.

Misteriosamente os salários de toda a comandita de Aves vão ser liquidados. Eles já tem essa informação. Para isso "só" tem de tirar pontos ao nosso enorme clube.

A juntar a isso, Xistra e Esteves a comandar.

Este jogo, não sei porquê, cheira-me a empate por todos os lados.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por acaso acabei de acordar.
O Bas Dost era um goleador tão grande na Alemanha que foi vendido por 10M€ ao crónico 3o classificado da liga portuguesa.
Oferta irrecusável pelo grande goleador do campeonato Alemão...

O Marega sozinho tem mais golos na Champions que o De Jong tem em today a sua carreira fora da Holanda...mas é MUITO melhor.

Faz me lembrar o Wolfswinkel, era um craque tão melhor que o Kléber...pena que em termos de golos fosse ela por ela.

Ou quando perguntaram a PdC, há uns anos, na véspera de um jogo contra o regime, se não tinha medo que o goleador Miklos Fehér marcasse a sua antiga equipa. E o PdC responde que o grande goleador Fehér tinha tantos golos como o nosso capitão Jorge Costa.
48 golos em 117 jogos. Parece-me numeros de um jogador "bastante aceitavel".

Tanto era que, chegou a Portugal e em 125 jogos marcou 93 golos (a levar com cintos na moleirinha, num clube mediocre).

O Marega em 137 jogos marcou 54. (Custou perto de 8/9 milhoes).
O Soares em 132 jogos marcou 62.
O Aboubakar em 124 jogos marcou 58.


Food for thought.

A conjuntura de um clube, o momento do clube, etc Tudo isso ajuda aos jogadores atuarem de melhor ou pior forma. O Wolfswinkel se calhar, noutro clube (Porto ou Benfica), tinha tido uma carreira melhor. Mas mesmo assim, teve e tem uma carreira MUITO melhor que o Kleber. Visto que ainda anda a disputar qualificadores de Champions (este ano) e este ano esta nos oitavos de final da Liga Europa depois de ja ter ganho 3-0 ao Frankfurt na primeira mao. Portanto um vai disputar as meias finais da Liga Europa... O outro esta a jogar na 2a Liga japonesa.,

Depois, em termos de golos, era ela por ela?

O Wolfswinkel em 86 jogos pelo Sporting, marcou 42 golos. (11/13)

O Kleber em 129 jogos na primeira passagem por PORTUGAL, seja pelo Porto, Porto B, Estoril ou Maritimo, marcou 42 golos. (09/15). Foi para fora, voltou para o Estoril e em 56 jogos marcou 19 golos. No total: 186 jogos, 61 golos.

86 jogos/42 golos
186 jogos/61


Nao me parece que seja ela por ela.
 
Última edição: