E andam pessoas a gozar com quem come gelados com a testa.
Nakajima está em casa, sem treinar há dias.
É assunto da direção diz o treinador.
Não há caso diz o empresário, a esposa é asmática e ele esteve ligeiramente constipado, desde aí ficou em casa.
Um jogador de futebol, maior investimento do Clube esta temporada, recusa regressar aos treinos porque tem receio. Não há mais nenhum jogador no plantel com receio? Receio é causa suficiente para não regressar? O Clube não oferece a Nakajima e família as condições necessárias? Messi ficou em casa? Ele não tem receio? Ronaldo ficou em casa? Não tem receio? Vocês todos ficaram em casa ou foram trabalhar? E não têm receio?
Balelas. Então o Telles amanhã diz não regresso, tenho medo, deixa de treinar e jogar.
Estamos num Clube mundial e profissionalizado ou não.
Digam o que disserem, não sei se um dia se saberá a verdade, mas não acredito um segundo que seja apenas o medo. É medo e a condição de suplente? Ok, já acredito mais. É medo e falta de prémios? Ok, já acredito mais. É o medo e o Sérgio castigou-o? Ok, já acredito mais.
Agora dizerem que é por medo que um jogador 12M-50% passe não joga, curto e grosso, num Clube profissional como o nosso que tem a obrigação de atender às necessidadades dos jogadores, para mim, é treta.