Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,225
Segundo o empresário está em casa, porque se constipou ligeiramente, a mulher é asmática e os empregados foram todos embora.
É bom que tenham aproveitado para meter este calão em layoff.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Segundo o empresário está em casa, porque se constipou ligeiramente, a mulher é asmática e os empregados foram todos embora.
É bom que tenham aproveitado para meter este calão em layoff.
Se realmente for por a mulher ser asmática, não me parece que seja motivo suficiente para todo este "circo". Eu pensava que seria algum problema mais sério, no que ao nível da saúde da mulher dele diz respeito.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se o problema da asma da mulher é a razão para o activo mais caro do FCP estar em casa e não ser opção para a equipa técnica, numa altura em que o campeonato se está a decidir e este é absolutamente crucial para o futuro económico e desportivo do clube, lamento dizer mas comigo não voltava a calçar as chuteiras!

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
Ponto prévio: Não sei a natureza do problema de saude da mulher dele.

6a feira estava a passear o cão, e o chines, meu vizinho estava a chegar a casa, vindo das compras (saco do continente) a pé. Confesso que me apeteceu perguntar-lhe porque e que treinar é perigoso mas ir a um supermercado já nao é.

Mais, pelo tom do Sergio nas CI, parece-me tudo menos satisfeito. E sem conhecer tudo nao o censuro. Sinto que o Nakajima nao leva isto muito a serio. Faltou ao jogo na luz por causa da mulher, ja mostrou falta de compromisso em campo, e agora esta situação. Posso estar a ser injusto, mas e muita coisa a a acontecer, sobretudo depois do que custou.

Espero que ele me de uma chapada de luva branca (ate porque as exibições também me desiludiram)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se a minha esposa fosse asmática e eu tivesse sintomas de COVID-19, também tomaria todas as precauções que achasse necessárias para proteger a saúde dela. O resto é conversa.

O facto de ele ser o activo mais caro do FCP é-lhe completamente alheio. E entre ponderar a saúde da família e do empregador, lamento mas eu privilegiaria sempre a primeira.

Portanto se for essa a situação, para mim, não há qualquer problema.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ponto prévio: Não sei a natureza do problema de saude da mulher dele.

6a feira estava a passear o cão, e o chines, meu vizinho estava a chegar a casa, vindo das compras (saco do continente) a pé. Confesso que me apeteceu perguntar-lhe porque e que treinar é perigoso mas ir a um supermercado já nao é.

Mais, pelo tom do Sergio nas CI, parece-me tudo menos satisfeito. E sem conhecer tudo nao o censuro. Sinto que o Nakajima nao leva isto muito a serio. Faltou ao jogo na luz por causa da mulher, ja mostrou falta de compromisso em campo, e agora esta situação. Posso estar a ser injusto, mas e muita coisa a a acontecer, sobretudo depois do que custou.

Espero que ele me de uma chapada de luva branca (ate porque as exibições também me desiludiram)
O chinês?

• Triste
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estao a chegar agora à conclusão que ele não quer saber disto para nada? Andou se aqui tanto tempo a malhar forte e feio no Sérgio porque não metia o menino bonito a jogar e afinal o menino preocupa-se 0 com o clube. Mas bater no Sérgio aqui é o prato do dia, tudo o que acontece no clube é culpa dele e nunca de mais ninguém.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,415
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estao a chegar agora à conclusão que ele não quer saber disto para nada? Andou se aqui tanto tempo a malhar forte e feio no Sérgio porque não metia o menino bonito a jogar e afinal o menino preocupa-se 0 com o clube. Mas bater no Sérgio aqui é o prato do dia, tudo o que acontece no clube é culpa dele e nunca de mais ninguém.
Man , o covid é culpa do Sergio.Ja hoje disse , alguns adeptos do Fcp quando marcam um treinador , esquece.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fodax, faltar ao trabalho por esteve constipado há um mês e a mulher tem asma. Pior ainda é o clube aceitar esta merda. Espero que esteja já com processo disciplinar em cima.

• Like
Reações: MoussaM 11

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Quais são os precedentes?
Começou mais tarde a época porque tinha de ver a mulher a parir... faltou ao jogo da luz por esse motivo se nao me engan..., levou reprimenda do treinador em Portimão que agora se percebe ja devia tar queimado com esse tipo de atitudes... agora a menina tem asma e ele nao arranja quem tome conta dela...
Sinceramente?! Pó caralho mais a florzinha! É da cultura dele? Acredito. É da nossa cultura? não. Entao nao tem de estar aqui. Se nao sabe para onde veio que nao viesse. É simples. Numa fase decisiva da epoca precisamos dele e ele volta a nao estar cá.
Inteiramente com o sergio nisto.

• Like
Reações: pfapr

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Começou mais tarde a época porque tinha de ver a mulher a parir... faltou ao jogo da luz por esse motivo se nao me engan..., levou reprimenda do treinador em Portimão que agora se percebe ja devia tar queimado com esse tipo de atitudes... agora a menina tem asma e ele nao arranja quem tome conta dela...
Sinceramente?! Pó caralho mais a florzinha! É da cultura dele? Acredito. É da nossa cultura? não. Entao nao tem de estar aqui. Se nao sabe para onde veio que nao viesse. É simples. Numa fase decisiva da epoca precisamos dele e ele volta a nao estar cá.
Inteiramente com o sergio nisto.

"Há muitos interesses no futebol, mas o mais importante é a saúde das pessoas"

Sérgio Conceição - 3 de Abril de 2020 🤷‍♂️

• Like
Reações: Moreira

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
"Há muitos interesses no futebol, mas o mais importante é a saúde das pessoas"

Sérgio Conceição - 3 de Abril de 2020 🤷‍♂️
Que fique claro. Eu nao disse o contrario, nem direi.

Mas parecem demasiadas situações. Se fosse uma vez: ok. Agora, sao ja muitas situações em que se intui falta de compromisso. E onde ha tanto fumo...

Pah... o Corona que eu me lembre morreu-lhe uma filha... andou uns tempos empenado, mas treinava e jogava ainda que se via que nao estava bem. Hoje é o que é. Estamos a falar em morrer uma pequena...

Ver a mulher a parir e acompanhar o pos parto e agora a menina tem asma? Que falta de respeito... até pelo corona...

• Like
Reações: Dragão 1978

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Presumo que a situação que envolve a esposa do Nakajima seja grave o suficiente para justificar a sua ausência, sem informação contrária só posso presumir isso, é chato para nós mas paciência, a única coisa que desejo é que ela melhore para ele poder voltar o mais rápido possível.