Eu disse "Se" calma. Já falou o nosso Amigo DeepBlue e acredito nele.és rápido a julgar..
Mas SE for algo fútil obviamente que condeno
Eu disse "Se" calma. Já falou o nosso Amigo DeepBlue e acredito nele.és rápido a julgar..
fazes bem em acreditar, bebi da mesma fonte ao mesmo tempo que o nosso amigo..Eu disse "Se" calma. Já falou o nosso Amigo DeepBlue e acredito nele.
Mas SE for algo fútil obviamente que condeno
Exactamente,isso é algo que já deveria ter sido feito,pois embora o CM não tenha grande credibilidade a colagem desta notícia às palavras de Sérgio Conceição já aparece aqui ou ali.Como combater supostas fake news? Comunicar de maneira oficial o que se passa.
É claro que nesta altura os jornais se vão aproveitar para nos tentar picar e dar alfinetadas de todos os lados.fazes bem em acreditar, bebi da mesma fonte ao mesmo tempo que o nosso amigo..
vamos aguardar com calma, não deixando de ser uma situação má pra nós a nível desportivo nesta altura.
É esperar que o Rio Ave arrume com esses merdas. Claro que não me passa pela cabeça perder pontos com o clube satélite da lampionagemCM a dar tudo e também a Abola, ao colocar pela 3445ª vez que o Corona baixou a cláusula na última renovação.
A corja da capital vai andar nisto até ao fim, ie, se a diferença pontual se mantiver curta.
Tudo dito.A minha esperança é que passe esta tempestade e tenha um treinador em condições na próxima época.
Tem muito futebol e ainda muito a dar ao clube.
Não discordando da primeira afirmação, se vamos responder a todas as baboseiras que escrevem sobre nós, ainda temos que gastar uns bons milhares num departamento anti mau jornalismo, e as contas do clube não estão propícias a isso.Mas de facto, fdx... um comentador diz que o Gomes é palerma, ou coisa que o valha, e merece um comunicado na hora.
Um órgão de CS vem denegrir o clube, alegando falta de pagamentos aos atletas, e o clube fica calado?
Prioridades, right?
Mas, em relação à esposa, confirmou do que se tratava?O empresário já negou tudo e confirmou sobre a questão da esposa.
Se fosse ao clube processava esses FDP até ao último cêntimo!