Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E o que nós fazemos deve mesmo ser alguma dessas duas coisas...

Ehehehehe

P.S.: Adoro quando usam esses pseudo-argumentos de que eu idolatro o Óliver. Repito: quem começa a falar dele não sou eu. São vocês que, sabe-se lá porquê, têm-lhe azia... Deixem lá o rapaz. Ele já cá não está, devia ser algo bom para vocês que o consideravam tão horrível. Quando não há argumentos para mais atacam pessoalmente, e pelos lados mais ridículos que podem existir.
Nunca disse que jogávamos bem ou jogávamos um futebol bonito porque não era esse o ponto, mas também acho que não jogamos nenhum dos dois.
E não existe ligação nenhuma entre ti e o Oliver, essa foto de perfil não quer dizer nada de nada...
 
D

Dragon_92

Guest
Nunca disse que jogávamos bem ou jogávamos um futebol bonito porque não era esse o ponto, mas também acho que não jogamos nenhum dos dois.
E não existe ligação nenhuma entre ti e o Oliver, essa foto de perfil não quer dizer nada de nada...
Mas qual é mesmo o vosso problema com o facto de apreciar o jogador??? Alguém explica?

Gosto do rapaz como jogador e como profissional. Qual o problema disso?
 
I

Imaginarium

Guest
Mas qual é mesmo o vosso problema com o facto de apreciar o jogador??? Alguém explica?

Gosto do rapaz como jogador e como profissional. Qual o problema disso?
Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema!
Mas admito que possa ser um bocado conservador e não me tenha adaptado convenientemente aos tempos modernos onde vejo miúdos irem ao dragão com a camisola do Barcelona
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Sim, ódio foi um palavra forte demais. Eu aceito perfeitamente opiniões diferentes, como não gostares do SC como treinador. Agora não consigo perceber é porque insistes em dizer que a maioria dos portistas não queria ver o VP fora do Porto, quando existem factos (sondagens e notícias) que apontam claramente para isso. Mas tu desvalorizas, só para fazeres prevalecer o teu ponto de vista.
Mas desde quando é que essas sondagens representavam o universo todo Portista. Estás em condições de o dizer, inequivocamente? Desde quando é que a opinião de umas centenas de pessoas representam a opinião de outros tantos milhões?
 
J

JAEP

Guest
Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema!
Estamos a falar de um João Felix por acaso?
Fdx, qual é o problema de admirar um jogador que goste-se ou não foi muito admirado. Aliás, ele até podia ser o único admirador do jogador.

É com cada um. Isto é um forum do FC Porto sim e este é o tópico do SC, só os fracos na argumentação é que de de vez em quando lembram-se do nada "de não discutir" com o user que tem uma foto do Oliver, curiosamente em uma foto com a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
I

Imaginarium

Guest
Estamos a falar de um João Felix por acaso?
Fdx, qual é o problema de admirar um jogador que goste-se ou não foi muito admirado. Aliás, ele até podia ser o único admirador do jogador.

É com cada um. Isto é um forum do FC Porto sim e este é o tópico do SC, só os fracos na argumentação é que de de vez em quando lembram-se do nada "de não discutir" com o user que tem uma foto do Oliver, curiosamente em uma foto com a nossa camisola.
Não foi isso que eu disse, como é óbvio, nem nunca deixaria de discutir com alguém por causa disso.
Mas pronto, foi isso que leste não foi?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema!
Mas admito que possa ser um bocado conservador e não me tenha adaptado convenientemente aos tempos modernos onde vejo miúdos irem ao dragão com a camisola do Barcelona
Tu tens é tiques de ditador, isso, sim. Tu és daqueles que, se não estiverem de acordo com os disparates que dizes, amuas, porque as tuas directrizes não foram seguidas. A ditadura já lá vai, se ainda não te conseguiste adaptar aos dias de hoje, abstém-te de fazer certo tipo de comentários.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
J

JAEP

Guest
Não foi isso que eu disse, como é óbvio, nem nunca deixaria de discutir com alguém por causa disso.
Mas pronto, foi isso que leste não foi?
"Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema!"

Isto é o quê?

Eu nem me dei ao trabalho de ir ver quem pegou do nada (APOSTO) isto do Oliver. Não é novidade nenhuma.
Ah, "isto falando de um user que tem uma foto do Oliver no perfil"

A sério, é com cada um!
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,938
3,705
??? A sério? Só porque disse que não apreciava adeptos do Porto andarem com camisolas de outros clubes?
Se disser que gosto mais de gajas do que de gajos sou sexista?
Nao, nao foi "so" isso.

Foi a tua tentativa de censura: " Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema! "

Um dos meus jogadores favoritos sempre foi o Aimar. Obvio que nao vinha para o forum colocar uma foto do Aimar no benfica. Mas podia por no Valencia ou no River, ou nao? Era o que faltava.

Ele pode colocar uma imagem do Jonas, se assim o quiser. Pode cair mal? Pode. Os admins podem nao gostar? Claro. Mas censura? Isso é no serorc, onde dizem as verdades e eles apagam. Deixem-se disso.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
I

Imaginarium

Guest
Tu tens é tiques de ditador, isso, sim. Tu és daqueles que, se não estiverem de acordo com os disparates que dizes, amuas, porque as tuas directrizes não foram seguidas. A ditadura já lá vai, se ainda não te conseguiste adaptar aos dias de hoje, abstém-te de fazer certo tipo de comentários.
Tu tens dificuldades em entenderes sinais. Eu ajudo-te. O não responder às tuas mensagens significa que não quero entrar em discussão contigo.
E não quero porque não me quero sujeitar a ser insultado por um chavalo qualquer que faltou a telescola e vem para aqui inundar isto com problemas de puberdade.
Vai lá fazer desenhos e chamar nomes a outros que eu não tenho paciência nem idade para aturar meninos.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino
D

Dragon_92

Guest
As novas gerações cada vez se interessam mais pelos jogadores e não por clubes. O caso do Oliver é sintomático, porque apesar de não ser mau jogador atualmente, a sua melhor fase foi durante a adolescência. Uma espécie de Justin Bieber do futebol. Ou Bill...

Declarações muito comoventes e tal, mas isto é teatro...e o protagonista fica vivo no fim.

Fez a 1ª época impecável no campeonato com o modelo a surpreender. No entanto perdeu 0-5 em casa por muita culpa própria e devido às opções tácticas que tomou nesse jogo. Dos resultados mais vergonhosos a que assisti mas entretanto o nível baixou muito e isto é esquecido. Conseguiu perder DUAS vezes nos penaltis com o sporting na meia final das taças. Escusado será dizer que esta meia-final era praticamente uma final.

Conceição diz que houve falta de dinheiro. Temos de olhar para o plantel que tinha, não se gastaram mais ou menos. Mas dá-se de barato, ganhou o campeonato que é o principal objetivo do FC Porto, até podemos suavizar ter perdido duas taças e ter levado 0-5 em casa, uma das maiores humilhações europeias do nosso clube.

Segunda época, lá veio a da falta da verdade desp...err, então mas agora fala-se de árbitros? Neste ano perdemos as DUAS finais contra o sporting nos Penaltis. Já lá vão 4 vezes a perder da mesma maneira (vamos ignorar que é o sporting porque pode ser considerado cyberbullying) e o senhor Conceição não mudou nada na forma de abordar o jogo. Para além disso, também houve remember Liverpool e conseguiu voltar a perder 1-4 em casa porque entrou exatamente da mesma maneira que no ano anterior, quando levou 5 em casa.

Perdeu duas vezes contra o benfica. Verdade desportiva claro...

Nesta época é o que se está a ver...ninguém duvida que os 10 pontos podiam ser menos e toda a gente viu a atuação do palhaço do apito ontem, mas as opções que o Conceição toma recorrentemente são do mais ridículo que houve. Conseguiu jogar de igual para igual com o Braga, não houve uma altura em que mostrasse que não quer ir a penaltis e, ironia do destino, não foi. Um jogo está partido e o que faz Conceição? Nada, é viver a vida no limite, yolo para si também mister. Braga a ir ao dragão ganhar? Falta de união...

Há muitos jogos em que se vê que o Conceição não percebe nada disto. Mas às vezes os jogadores vão é com o carisma do homem e isso acredito que ele consiga passar. Pena que de táctica e futebol perceba pouco.




As tais "novas gerações" pelo menos conseguem ter o mínimo de coluna vertebral...

Não andam, num espaço de meses a mudar de opinião ao sabor da tabela classificativa.

P.S.: Não levo a mal mudanças de opinião, já que comigo também aconteceu várias vezes. Depois não venhas é tentar mandar bocas a pessoas com as quais, pelo menos em parte, já concordaste.
 
I

Imaginarium

Guest
Nao, nao foi "so" isso.

Foi a tua tentativa de censura: " Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema! "

Um dos meus jogadores favoritos sempre foi o Aimar. Obvio que nao vinha para o forum colocar uma foto do Aimar no benfica. Mas podia por no Valencia ou no River, ou nao? Era o que faltava.

Ele pode colocar uma imagem do Jonas, se assim o quiser. Pode cair mal? Pode. Os admins podem nao gostar? Claro. Mas censura? Isso é no serorc, onde dizem as verdades e eles apagam. Deixem-se disso.
É! Mas estás errado. Aqui não há censuras nem tentativas de censuras. Apenas uma opinião.
Vós sois todos muito sensíveis
 
D

Dragon_92

Guest
Tirando o facto de ser jogador do Sevilha, e isto ser um fórum de adeptos do Porto, nenhum problema!
Mas admito que possa ser um bocado conservador e não me tenha adaptado convenientemente aos tempos modernos onde vejo miúdos irem ao dragão com a camisola do Barcelona
Claro, porque se o avatar fosse do Messi ou do Ronaldo, as reações iam ser exatamente as mesmas, quase de perseguição, por usar um avatar de um EX-JOGADOR DO FC PORTO.

Poupa-me.
 
  • Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
ahahah

Essa é que é a verdade e é o exemplo perfeito para o Oliver, muito estilo, bom drible e logo a seguir enterrava a equipa.
Que anedota que acabo de ler, o Óliver... só foi o melhor jogador do FC.Porto, na 1ª época em que cá esteve, e nas restantes, já com o Sérgio como treinador, quantas vezes nós não o vimos a ser o melhor jogador em campo e no jogo seguinte ele nem no banco estar? Tu, de futebol, não pescas nada, niente, rien de rien, nothing.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92
I

Imaginarium

Guest
Claro, porque se o avatar fosse do Messi ou do Ronaldo, as reações iam ser exatamente as mesmas, quase de perseguição, por usar um avatar de um EX-JOGADOR DO FC PORTO.

Poupa-me.
Só Disse que não aprecio miúdos ou graúdos portistas com camisolas de outros clubes. Posso ?
Obrigado
 
D

Dragon_92

Guest
Só Disse que não aprecio miúdos ou graúdos portistas com camisolas de outros clubes. Posso ?
Obrigado
Não te ponhas a mentir.

Tu disseste que havia problema em usar um avatar de um jogador que é do Sevilha atualmente. Jogador esse que também já passou pelo FC Porto, e no avatar está com a camisola do FC Porto.

Eu respondi que isso é ridículo, e ainda mais ridículo é andarem a atacar as minhas opiniões por causa disto.

Posso? Mutíssimo obrigado!
 
  • Haha
Reações: Master