Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Declarações muito comoventes e tal, mas isto é teatro...e o protagonista fica vivo no fim.

Fez a 1ª época impecável no campeonato com o modelo a surpreender. No entanto perdeu 0-5 em casa por muita culpa própria e devido às opções tácticas que tomou nesse jogo. Dos resultados mais vergonhosos a que assisti mas entretanto o nível baixou muito e isto é esquecido. Conseguiu perder DUAS vezes nos penaltis com o sporting na meia final das taças. Escusado será dizer que esta meia-final era praticamente uma final.

Conceição diz que houve falta de dinheiro. Temos de olhar para o plantel que tinha, não se gastaram mais ou menos. Mas dá-se de barato, ganhou o campeonato que é o principal objetivo do FC Porto, até podemos suavizar ter perdido duas taças e ter levado 0-5 em casa, uma das maiores humilhações europeias do nosso clube.

Segunda época, lá veio a da falta da verdade desp...err, então mas agora fala-se de árbitros? Neste ano perdemos as DUAS finais contra o sporting nos Penaltis. Já lá vão 4 vezes a perder da mesma maneira (vamos ignorar que é o sporting porque pode ser considerado cyberbullying) e o senhor Conceição não mudou nada na forma de abordar o jogo. Para além disso, também houve remember Liverpool e conseguiu voltar a perder 1-4 em casa porque entrou exatamente da mesma maneira que no ano anterior, quando levou 5 em casa.

Perdeu duas vezes contra o benfica. Verdade desportiva claro...

Nesta época é o que se está a ver...ninguém duvida que os 10 pontos podiam ser menos e toda a gente viu a atuação do palhaço do apito ontem, mas as opções que o Conceição toma recorrentemente são do mais ridículo que houve. Conseguiu jogar de igual para igual com o Braga, não houve uma altura em que mostrasse que não quer ir a penaltis e, ironia do destino, não foi. Um jogo está partido e o que faz Conceição? Nada, é viver a vida no limite, yolo para si também mister. Braga a ir ao dragão ganhar? Falta de união...

Há muitos jogos em que se vê que o Conceição não percebe nada disto. Mas às vezes os jogadores vão é com o carisma do homem e isso acredito que ele consiga passar. Pena que de táctica e futebol perceba pouco.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,427
Só mostra o quanto este clube está nas ruas da amargura. Como é possível falhanços uns atrás dos outros e ainda cá está??!! Só vai depois de perder a taça de portugal?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,304
4,839
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ramalho disse:
Colocar o lugar á disposição é passar o ónus da decisão para outra pessoa.

Se não me sinto capaz ou com condições de continuar o meu trabalho, demito-me perante o meu chefe. Não coloco o lugar á disposição dele. O meu lugar está á disposição do meu chefe desde o meu primeiro dia de trabalho. Se ele quiser pode demitir-me a qualquer momento.
Vai dar ao mesmo ... o teu chefe pode não aceitar a tua demissão e depois isso leva para as leis laborais e não esse o ponto.
O Sérgio e no futebol em geral quando um treinador põe o lugar á disposição do presidente é a porta aberta para a saída.O presidente não aceitou porque sabe que qualquer um seja a solução nenhuma será melhor que manter o treinador até final da época.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,872
10,534
Não ganhamos a puta de uma taça desde 2011.
Desde aí já fomos a três finais com o Braga e perdemos.as todas. Com o Braga. Um clube de merda.
E perdemos duas com o Sporting em ruínas.
Em 5 finais perdemos as 5.
Fdx. Que palhaçada.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ele só engana quem quer com estas declarações. Nada mais do que sacudir culpas. E a vitimização está em processo.
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Para mim, SC, com as declarações de ontem, tentou matar 2 coelhos com uma cajadada:
Redireccionar a ira dos adeptos (a esmagadora maioria está, actualmente, contra ele) para a estrutura e, simultaneamente,deixar um aviso interno tipo "Atenção! Se sobrar para mim, boto a boca no trombone!".
Ele não se demitiu, colocou-se nas mãos do presidente, porque sabia perfeitamente que PC e restante SAD perceberiam
o recado. E não é que perceberam!
Creio que o 1º coelho sobreviveu, só o apanhou de raspão, mas no 2º acertou em cheio!...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Um treinador sem balneário é um treinador sem futuro. E um presidente que "deixa andar" é um presidente (ultra)passado.

O Sérgio assumiu a derrota. Perdeu o controlo emocional, o balneário, é denominador comum no conflito com vários jogadores e talvez só 2 ou 3 atletas estejam neste momento a fazer render o seu melhor futebol. A sua equipa é uma miséria a jogar futebol e as suas ideias são incompatíveis com o plantel e com uma equipa grande que precisa de dominar, ganhar jogos e potenciar craques.

Ele disse-o ontem e em parte dou razão. Magnífico trabalho na primeira equipa. Equipa competitiva até ao final na segunda. Mas na terceira época não falta apenas união: está a fazer um trabalho absolutamente miserável. Chegámos ao fim de janeiro e fez uma coisa boa esta época, a vitória na Luz. E o máximo que isso nos rendeu foi que estamos a 7 pontos do Benfica em vez de estar a 13.

Fez o que qualquer treinador sensato o faria: colocou o lugar à disposição. É também o máximo que qualquer um faria. O Sérgio já abdicou de contratos mais bem rentáveis financeiramente e, saindo, paga sozinho a fatura que também tem muito da direção. Era o que mais faltava despedir-se, perder dinheiro e sujeitar-se ainda a ter que indemnizar o clube. Nenhum treinador o faria neste momento.

Passou a bola ao presidente e este, ao invés de assumir a urgência da situação e tomar as rédeas, assobia para o lado. A menos de 3 meses das eleições e a meio de uma época que vai terminar sem mérito desportivo e com uma razia completa no plantel para tapar o buraco da miséria que foi a época.

Não cobro nem peço mais nada ao Sérgio. Não sabe mais, não dá mais. A culpa desta situação é, doravante, de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direção. E não estão mais do que a colher os frutos do seu próprio trabalho nos últimos anos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
JORGE ARAUJO disse:
Vai dar ao mesmo ... o teu chefe pode não aceitar a tua demissão e depois isso leva para as leis laborais e não esse o ponto.
O Sérgio e no futebol em geral quando um treinador põe o lugar á disposição do presidente é a porta aberta para a saída.O presidente não aceitou porque sabe que qualquer um seja a solução nenhuma será melhor que manter o treinador até final da época.
Assumir que uma chicotada psicológica não teria efeito nenhum é um atestado de incompetência ainda maior ao Pintinho. É dizer que ele apodreceu tanto que a melhor coisinha a fazer é fingir de morto. Coisa que se tornou perito a fazer. Está morto o Porto. Não há solução. Venda o clube a chineses e deixe de mamar
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,872
10,534
O Porto não joga nada. O problema aí não é da direcção. Só pode ser do treinador. O que não implica que não haja outros graves problemas.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
inot1982 disse:
Não ganhamos a puta de uma taça desde 2011.
Desde aí já fomos a três finais com o Braga e perdemos.as todas. Com o Braga. Um clube de merda.
E perdemos duas com o Sporting em ruínas.
Em 5 finais perdemos as 5.
Fdx. Que palhaçada.
Inacreditável mesmo e sem paralelo a nível europeu. Tirando o AC Milan, não conheço nenhum grande europeu que esteja a ser vexado desta forma.

Em 12 edições temos 0 títulos com 4 finais disputadas, inédito! A nível de taças esta até é a de mais fácil acesso às finais a 4. E como bem dizes, se a competição acabar, corremos até o risco de nunca conquistá-la.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Previsivelmente vai-se aguentar mais uns tempos, lembra-me o Paulo Fonseca quando andou a pedir a demissão várias vezes e só para ai à 3ª ou 4ª foi aceite com todas as consequências negativas que teve, este vai andar no mesmo, em todo caso espero que não passe do fim da época.
Vai ter também de explicar o que queria dizer com a história da falta de união, evidentemente vai arranjar uma desculpa esfarrapada para se esquivar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,882
18,180
33
Vila Das Aves
Eu sei que toda a gente quer ver o Sérgio fora do clube, mas pensem uma coisa:

Lembram-se de algum treinador no nosso clube que tenha feito o raio-x ao que se passa no clube em directo?

Mais uma vez teve de ser o treinador a dar a cara, a borrar a cara na merda, a dar a cara PELO CLUBE!

Os ratos que apareceram quando ganhamos o título, nos últimos tempos mal aparecem!

São esses ratos que tem de sair do clube! E alguns tem o mesmo apelido!
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,432
1,900
60
Depois de toda esta tempestade emocional, e tentando pensar de forma o mais racional possível, é óbvio que se imagina ou se infere, que algo vai mal no reino do Dragão, desde há muito tempo! Foi-se assobiando para o ar, porque alguns resultados foram aparecendo,(as qualificações para as LC, foram trazendo dinheiro para os vícios, e como com "papas e bolos se enganam os tolos".....) e o assunto do apito encarnado e o grande trabalho do Francisco J. Marques, foram exultando o nosso Portismo ao ponto de acharmos que tudo de mau que nos acontecia, era apenas por factores extra- futebol. Mas todos nós, que temos noção de que para muitos, o futebol é um negócio, e que hoje mais do que há 30 ou 40 anos, o coração nestas coisas, pouco ou nada conta, não podemos ficar admirados, com as palavras do treinador, quando distribui culpas ou desculpas a torto e a direito!
"Money makes the world go round" já cantava a Liza Minneli. E o AVB que o diga, assim como qualquer outro que venha, seja treinador, jogador, massagista (até o Rodolfo Moura, nos virou as costas por mais dinheiro), porque o coração que dói, é o nosso, o do sócio, do adepto, que não consegue dormir ou jantar, depois da noite de ontem!
Confesso que ainda estou em estado de choque, e tão desanimado, que me sinto a entrar em depressão!
Vale a pena tudo isto?
Não sei que vos diga, meus caros!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
Pinto da Costa está a ver se consegue algo inédito na sua carreira. Ser insultado em massa no seu próprio estádio...

Vai sair tão por baixo...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tó_Madeira_10 disse:
O nome do tópico ainda não mudou para Sérgio "Pé Frio" Cãoceição???
Ser pé frio é ser azarado, quando perdes nos penaltis ou perdes sendo superior, o que não foi o caso desta final.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,919
10,869
mifisarte disse:
Inacreditável mesmo e sem paralelo a nível europeu. Tirando o AC Milan, não conheço nenhum grande europeu que esteja a ser vexado desta forma.

Em 12 edições temos 0 títulos com 4 finais disputadas, inédito! A nível de taças esta até é a de mais fácil acesso às finais a 4. E como bem dizes, se a competição acabar, corremos até o risco de nunca conquistá-la.
Isso é para o lado que eu durmo melhor...
Quanto mais depressa acabar esta puta de taça melhor..