Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Quanto melhor jogares, estás sempre mais perto da vitória.

Por muito que alguns neguem, há uma relação direta entre essas duas variáveis.

Jogar mal ou feio intencionalmente para ganhar não existe. Já houve equipas a conseguir ganhar competições com futebol bastante pobre, mas são uma clara minoria, e na maior parte dos casos completamente protegidas pela sorte. E não era intencionalmente que jogavam feio, era mesmo porque não sabiam mais...
Por norma sim, mas aquilo a que eu me estava a referir é o contexto em que tu jogas com o Tiquinho e com o Marega na frente e eles são os primeiros a pressionar e não dar uma bola como perdida. São limitados com bola mas tornam a equipa melhor e mais agressiva a defender. Aquela história que o SC está sempre a falar.

Por exemplo ninguém dúvida que o Vinicius e o Diego Sousa são melhores que o Tiquinho e que o Marega, mas vê quantas vezes o Famalicão conseguiu sair a jogar contra nós e vê quando lá for o Benfica.

E a questão não é de jogar feio ou bonito, porque isso é muito relativo, uns gostam de muita posse de bola outros não, tem haver com um estilo de jogo mais direto ou mais elaborado.

Também tens o exemplo das equipas Italianas que eram conhecidas pelo estilo de jogo mais feio, mais defensivo, mas faziam-no de propósito porque achavam que estavam mais próximos de ganhar, jogando assim.

PS: Mas é claro que eu também preferia ter avançados melhores tecnicamente
 
  • Like
Reações: Don Corleone

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como te disse, acho sinceramente que estas declarações provam que VP sabia que não era popular entre os adeptos.
Primeiro a pergunta já é feita com esse intuito, depois se VP achasse que não haveria problema em passar na multidão porque respondeu dessa forma?
Não vale a pena, o colaga Master mesmo presentando factos que comprovam o que se diz, diz que os mesmos querem dizer o contrario.

Nada a fazer.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu quero que Sérgio Conceição deixe o clube, mas não é só pelo mau futebol que a equipa pratica, também o é por ele ser conflituoso, passa a vida a culpar os outros pelos erros que ele mesmo comete em campo e fora dele, a culpa é sempre dos jogadores ou de alguém que faz parte da estrutura, mas nunca é dele, as decisões que ele toma é que estão sempre correctas, mesmo que os factos o desmintam, também não lida bem com as críticas que lhe fazem,(falo dos adeptos) uma das vezes até disse que se estava a borrifar ( o termo que usou até foi bem pior do que esse) para o que os mesmos pensavam, o que lhe interessava era o que o presidente pensava.. a tal mística, o tal portismo que muitos aqui dizem que ele tem nestas horas é que se vê bem como tudo não passa de uma mera ilusão. Se tu tiveres um treinador que coloque uma equipa a jogar bem, é óbvio que isso fará com que as vitórias estejam sempre mais perto, é o contrário do que se passa actualmente. Em relação a essa sondagem, esses 60% não representam o número de adeptos na sua totalidade que o Porto tem, é abusivo tu pensares que em 3 milhões e tal de Portistas, 60% o queriam ver fora do clube, é o mesmo que teres milhares de adeptos no estádio a assobiarem um treinador, isso não quer dizer que todos os outros estejam de acordo. Assim como já tem acontecido tu veres os SD a terem determinadas atitudes dentro do estádio, e eles costumam estar lá aos milhares e o resto do estádio não os acompanhar. Nesse vídeo que eu coloquei aqui vê-se perfeitamente que ele estava a falar num tom irónico e de brincadeira, até o próprio Pinto da Costa referiu que também ele mesmo tinha levado uns ''apertos'', é preciso saber enquadrar aquilo que se diz e no momento em que se o diz. O Vitor Pereira nunca teve o apoio unânime da massa adepta do FC Porto assim como quase nenhum outro treinador o teve, tirando as excepções que eu referi no post anterior, e mesmo em relação a esses, se calhar, também houve gente que quis que eles abandonassem o clube a um determinado momento, sei lá, por vezes, acontecem fenómenos muito estranhos, mesmo. Mas, dizer-se que a maioria dos adeptos não gostavam do Vitor Pereira e que o queriam ver fora do clube na sua esmagadora maioria, não é verdade.
É claro que SC comete erros, mas não é verdade que ele culpe sempre os jogadores.
Como sabes, nenhuma sondagem é feita a 100% da população alvo, e no entanto conseguem fazer um retrato fidedigno da realidade, basta veres as sondagens de qualquer eleição.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,677
1,346
Discordo que este sistema favoreça só o Marega no ano que fomos campeões vi o Danilo em grande depois teve a lesão e todos diziam que o SC ia ter um teste pois não havia ninguém no plantel como o Danilo e se bem me lembro o SO fez com o Herrera uma segunda volta em grande, o Octávio também já esteve em grande nível e o Zé Luís no início da época também estava muito bem depois de ir a seleção é que nunca mais se viu o mesmo Zé Luís.
Será só culpa do sistema e do SC?
Deixo esta pergunta aos entendidos.
Relembro não menos importante, que jogar sem adeptos tem muita influência podem ter a certeza e que estão a fazer pré época em competição basta ver os resultados e as exibições.
É claro que não é só o sistema, os jogadores já não estão com o treinador.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
É claro que SC comete erros, mas não é verdade que ele culpe sempre os jogadores.
Como sabes, nenhuma sondagem é feita a 100% da população alvo, e no entanto conseguem fazer um retrato fidedigno da realidade, basta veres as sondagens de qualquer eleição.
Não é verdade? mesmo quando ele disse que a culpa era dele, logo a seguir tratou de ir ''sacudindo a água do capote'', ou seja, disse que assumia a culpa pelo que tinha acabado de acontecer, mas só o disse por dizer, senão a seguir não se punha a tentar encontrar ''bodes expiatórios''. Isso não é a atitude de alguém que acha que agiu mal, ele faz é uso de muitos chavões, com o intuito de ficar bem visto numa 1ª fase, mas, depois com o decorrer da conversa percebe-se que aquilo que foi dito.. só o disse por dizer. Olha, na última década o que mais aconteceu foi haver empresas de sondagens a terem enganos monumentais, e, no entanto, eram a sua especialidade, mas, seja como for, aquela sondagem não representava o pensamento da maioria do universo Portista.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não vale a pena, o colaga Master mesmo presentando factos que comprovam o que se diz, diz que os mesmos querem dizer o contrario.

Nada a fazer.
Já se percebeu que, por muito que te expliquem, por A mais B que estás, redondamente, enganado, seja através de vídeos ou de artigos, ou que te expliquem que uma determinada sondagem não representa a totalidade de adeptos que o Porto tem, tu, ainda assim, vais sempre pelo caminho que já tinhas delineado, tu e mais alguns que andam por aqui querem impor as vossas ideias, a vossa forma de pensar, mesmo que os factos e a realidade vos desmintam, à força. Equivocaste-te em relação à minha pessoa, eu serei sempre aquela pessoa que, sempre que te vir aqui a ti ou a qualquer um dos outros que tal como tu também fazem da mentira e da manipulação a sua forma de estar, eu cá estarei para vos corrigir e colocar a verdade no seu devido lugar, por muitas piruetas e cambalhotas que tu e os outros as façam, e por muito que isso te/vos custe a aceitar. Eu estou é ainda à espera que tu nos demonstres/proves que houve pessoal aqui do fórum que disse que o Vitor Pereira era um fdp.
 
Última edição:

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Não é verdade? mesmo quando ele disse que a culpa era dele, logo a seguir tratou de ir ''sacudindo a água do capote'', ou seja, disse que assumia a culpa pelo que tinha acabado de acontecer, mas só o disse por dizer, senão a seguir não se punha a tentar encontrar ''bodes expiatórios''. Isso não é a atitude de alguém que acha que agiu mal, ele faz é uso de muitos chavões, com o intuito de ficar bem visto numa 1ª fase, mas, depois com o decorrer da conversa percebe-se que aquilo que foi dito.. só o disse por dizer. Olha, na última década o que mais aconteceu foi haver empresas de sondagens a terem enganos monumentais, e, no entanto, eram a sua especialidade, mas, seja como for, aquela sondagem não representava o pensamento da maioria do universo Portista.
Esquece, tu já tens essas ideias enraizadas, provavelmente porque não gostas do SC e esse ódio não te deixa ver. Tu estás a ir contra factos só para tentares ter razão, mas olha que toda gente se engana, não vem o mal ao mundo por isso.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Esquece, tu já tens essas ideias enraizadas, provavelmente porque não gostas do SC e esse ódio não te deixa ver. Tu estás a ir contra factos só para tentares ter razão, mas olha que toda gente se engana, não vem o mal ao mundo por isso.
Eu não odeio o Sérgio Conceição, apenas não gosto dele como treinador e já expliquei as razões para isso acontecer. Vês? o que tu acabaste de fazer foi de ''pegar'' no que eu disse e dares-lhe a tua interpretação, de onde é que tu foste retirar que eu odiava o Sérgio? cita frases minhas onde isso esteja patente. Eu não estou a ir contra nada, tu é que não aceitas as explicações que eu dou para te explicar o porquê de pensar de forma diferente de ti.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já se percebeu que, por muito que te expliquem, por A mais B que estás, redondamente, enganado, seja através de vídeos ou de artigos, ou que te expliquem que uma determinada sondagem não representa a totalidade de adeptos que o Porto tem, tu, ainda assim, vais sempre pelo caminho que já tinhas delineado, tu e mais alguns que andam por aqui querem impor as vossas ideias, a vossa forma de pensar, mesmo que os factos e a realidade vos desmintam, à força. Equivocaste-te em relação à minha pessoa, eu serei sempre aquela pessoa que, sempre que te vir aqui a ti ou a qualquer um dos outros que tal como tu também fazem da mentira e da manipulação a sua forma de estar, eu cá estarei para vos corrigir e colocar a verdade no seu devido lugar, por muitas piruetas e cambalhotas que tu e os outros as façam e por muito que isso te/vos custe a aceitar. Eu estou é ainda à espera que tu nos demonstres/proves que houve pessoal aqui do fórum que disse que o Vitor Pereira era um fdp.
Eu não posso procurar nada em tópicos que já nem existem, eu sei que vais continuar a pedir porque essa é a tua unica forma de argumentação.

Queres provas e mais provas mas quando peço provas a ti para justificares aquilo que dizes tu tens zero, alias, apresentas é provas em contrario. LOL

Nada a fazer

-----> a discussão



----------------------------------------------------------------------->tu
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,599
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto melhor jogares, estás sempre mais perto da vitória.

Por muito que alguns neguem, há uma relação direta entre essas duas variáveis.

Jogar mal ou feio intencionalmente para ganhar não existe. Já houve equipas a conseguir ganhar competições com futebol bastante pobre, mas são uma clara minoria, e na maior parte dos casos completamente protegidas pela sorte. E não era intencionalmente que jogavam feio, era mesmo porque não sabiam mais...
Existe uma diferença entre jogar bem e jogar bonito, não espero que alguém que idolatra tanto o Oliver compreenda a diferença.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu não odeio o Sérgio Conceição, apenas não gosto dele como treinador e já expliquei as razões para isso acontecer. Vês? o que tu acabaste de fazer foi de ''pegar'' no que eu disse e dares-lhe a tua interpretação, de onde é que tu foste retirar que eu odiava o Sérgio? cita frases minhas onde isso esteja patente. Eu não estou a ir contra nada, tu é que não aceitas as explicações que eu dou para te explicar o porquê de pensar de forma diferente de ti.
Sim, ódio foi um palavra forte demais. Eu aceito perfeitamente opiniões diferentes, como não gostares do SC como treinador. Agora não consigo perceber é porque insistes em dizer que a maioria dos portistas não queria ver o VP fora do Porto, quando existem factos (sondagens e notícias) que apontam claramente para isso. Mas tu desvalorizas, só para fazeres prevalecer o teu ponto de vista.
 
D

Dragon_92

Guest
Existe uma diferença entre jogar bem e jogar bonito, não espero que alguém que idolatra tanto o Oliver compreenda a diferença.
E o que nós fazemos deve mesmo ser alguma dessas duas coisas...

Ehehehehe

P.S.: Adoro quando usam esses pseudo-argumentos de que eu idolatro o Óliver. Repito: quem começa a falar dele não sou eu. São vocês que, sabe-se lá porquê, têm-lhe azia... Deixem lá o rapaz. Ele já cá não está, devia ser algo bom para vocês que o consideravam tão horrível. Quando não há argumentos para mais atacam pessoalmente, e pelos lados mais ridículos que podem existir.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Paulo Azevedo

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu não posso procurar nada em tópicos que já nem existem, eu sei que vais continuar a pedir porque essa é a tua unica forma de argumentação.

Queres provas e mais provas mas quando peço provas a ti para justificares aquilo que dizes tu tens zero, alias, apresentas é provas em contrario. LOL

Nada a fazer

-----> a discussão



----------------------------------------------------------------------->tu
O teu problema foi o tu já teres percebido que as tuas mentiras têm ''perna curta'', não foi só em relação ao que disseste do Vitor Pereira, já tem acontecido em relação a outros temas, sempre que foste/és confrontado e desafiado a demonstrar que aquilo que disseste/dizes era/é verdade, simplesmente, ou tentaste esquivar-te ou foste sempre acrescentando novos dados à conversa, numa clara tentativa de fazer ''passar por entre os pingos da chuva'' o que tinhas dito antes, isso revela muito da pessoa mentirosa e manipuladora que és. Tudo o que eu aqui afirmei foi com base em factos, tanto que até o demonstrei, ora através de artigos, ora através de vídeos. Ao contrário de ti, que a única coisa que fazes quando estás entre a ''espada e a parede'' é fugir ou mudar de assunto.
 
D

Dragon_92

Guest
ahahah

Essa é que é a verdade e é o exemplo perfeito para o Oliver, muito estilo, bom drible e logo a seguir enterrava a equipa.
Tinham de aparecer os únicos portistas cá do fórum.

Adoro como um gajo que nem há dois dias passou uma vergonha em frente ao fórum inteiro e continua a tentar mandar boquinhas. Se fosse eu ficava uns dias num buraco qualquer, mas o que se há de fazer, vergonha não é uma coisa que todos tenham. 😂
 
J

Jorge Pacino

Guest
As novas gerações cada vez se interessam mais pelos jogadores e não por clubes. O caso do Oliver é sintomático, porque apesar de não ser mau jogador atualmente, a sua melhor fase foi durante a adolescência. Uma espécie de Justin Bieber do futebol. Ou Bill...