Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,000
36,836
Tenho vista para o Dragão.
O Sawyer também é bom...
A série tem uma porrada de actores top notch, mas que depois foram sendo desperdiçados pelos queimadinhos dos roteiristas.
Meteram-se em tantos atalhos e derivações na série que até eles ficaram com o caco comido.

Quando te aproximares do final da série tu verás os estragos que eles fizeram a uma série que tinha tudo para ser das melhores alguma vez feita.
 
  • Like
Reações: pcarvalho

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu nem sequer tens noção das barbaridades que dizes, eu apenas te desafio a comprovar o que dizes, tu é que, como sabes que só lanças mentiras para o ar... fazes-te de vítima e tentas virar o ''bico ao prego''. Prova de uma vez por todas o que disseste e vais dizendo, em vez de passares a vida a esquivar-te.
Eu apenas disse o que se dizia por aqui e tu queres que eu vá procurar em tópicos que ja nem devem existir.

És o maximo colega.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,876
4,138
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Sobre o VP, apenas direi o seguinte:
Em duas épocas, num total de 60 jogos para o campeonato, perdeu 1. Por sinal, esse único jogo que perdeu resultou de uma vergonhosa arbitragem do Bruno Paixão em Barcelos.
Também para quem estiver esquecido, nesses dois anos ganhou dois campeonatos, contra um SLB fortíssimo e já levado pelo andor.
 
I

Imaginarium

Guest
Sobre o VP, apenas direi o seguinte:
Em duas épocas, num total de 60 jogos para o campeonato, perdeu 1. Por sinal, esse único jogo que perdeu resultou de uma vergonhosa arbitragem do Bruno Paixão em Barcelos.
Também para quem estiver esquecido, nesses dois anos ganhou dois campeonatos, contra um SLB fortíssimo e já levado pelo andor.
Ainda assim, foi embora...porque terá sido?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sobre o VP, apenas direi o seguinte:
Em duas épocas, num total de 60 jogos para o campeonato, perdeu 1. Por sinal, esse único jogo que perdeu resultou de uma vergonhosa arbitragem do Bruno Paixão em Barcelos.
Também para quem estiver esquecido, nesses dois anos ganhou dois campeonatos, contra um SLB fortíssimo e já levado pelo andor.
Mas isso não é o que está a ser discutido, o que se discute é se ele era fortemente contestado ou não.
 
  • Like
Reações: Imaginarium

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mas isso não é o que está a ser discutido, o que se discute é se ele era fortemente contestado ou não.
Já todos perceberam que estás à rasca, em 1º lugar porque se ficou a saber que, tu, sim, é que insultaste e insultavas o Vitor Pereira, e em 2º lugar porque já percebeste que voltaste a meter o ''pé na argola' ao teres dito que aqui no fórum que houve pessoal que chamou fdp ao Vitor Pereira e não tens como o provar. Se isso fosse mesmo verdade, era muito fácil de o provar. Mas, podes continuar a tua ''fuga para a frente', dá-me um enorme gozo ver-te aí, completamente, de ''mãos e pés atados''
 
Última edição:

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,876
4,138
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Mas isso não é o que está a ser discutido, o que se discute é se ele era fortemente contestado ou não.
Era. E há um motivo para isso, que tem muito mais paixão do que razão: Os adeptos estavam "apaixonados" pelo treinador da cadeira de sonho, que a trocou por uma arca cheia de libras de ouro.
E como nunca conseguiram ultrapassar terem sido abandonados no altar pela noiva dos seus sonhos, jamais se contentaram com a dama de honor.
Hoje em dia, olhando retrospectivamente para as coisas, chego à conclusão que nas conquistas de 2010-2011 até houve mais dedo do VP do que do AVB (ai, grande blasfémia).
 
  • Like
Reações: Master

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já todos perceberam que estás à rasca, em 1º lugar porque se ficou a saber por que, tu, sim, é que insultaste e insultavas o Vitor Pereira, e em 2º lugar porque já percebeste que voltaste a meter o ''pé na argola' ao teres dito que aqui no fórum houve pessoal que chamou fdp ao Vitor Pereira e não tens como o provar. Se isso fosse mesmo verdade, era muito fácil de o provar. Mas, podes continuar a tua ''fuga para a frente', dá-me um enorme gozo ver-te aí, completamente, de ''mãos e pés atados''
O que é facil de provar é que o VP era contestado, foi só ir ao google e escrever "vitor pereira contestado fcporto"

Segundo resultado:


Apesar de tudo o SC ainda não chegou a esse ponto, aí está a tua aclamação feita pelo adeptos do FCP.

Mas como és previsível eu até já sei o que vais responder, vais dizer que isso foram meia duzia num universo de milhões e vais novamente pedir para eu provar que era mais do que essa meia duzia a contestar.

E eu vou-te dizer de seguida para tu provares o teu ponto e tu vais fazer novamente e conta que não lês, porque tu só pedes provas mas apresentas 0 provas do que quer que seja.

A tua coerência é bola.
 
I

Imaginarium

Guest
Era. E há um motivo para isso, que tem muito mais paixão do que razão: Os adeptos estavam "apaixonados" pelo treinador da cadeira de sonho, que a trocou por uma arca cheia de libras de ouro.
E como nunca conseguiram ultrapassar terem sido abandonados no altar pela noiva dos seus sonhos, jamais se contentaram com a dama de honor.
Hoje em dia, olhando retrospectivamente para as coisas, chego à conclusão que nas conquistas de 2010-2011 até houve mais dedo do VP do que do AVB (ai, grande blasfémia).
Isso e o facto de ele não ser uma pessoa empática e mediaticamente forte, foram as razões pelas quais os adeptos não gostavam dele, e que levaram à sua saída apesar de , nunca é demais sublinhar, 1 derrota em 2 épocas
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Chamar ladrão, burlão, morto e parasita ao PdC insere-se em que tipo de comentários?
Ladrao e burlao tenho serias duvidas... e se alguem o fez certamente que ja nao faz parte deste espaço lol.

Morto em tom jocoso, certamente. E diga-se que PdC faz por isso...

Parasita ja vi no plural para classificar a SAD no seu todo. Nao verdadeiramente um insulto directo a PdC. E diga-se que nao se pode considerar isso uma mentira... é ver o estado financeiro. Where goes the money?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso e o facto de ele não ser uma pessoa empática e mediaticamente forte, foram as razões pelas quais os adeptos não gostavam dele, e que levaram à sua saída apesar de , nunca é demais sublinhar, 1 derrota em 2 épocas
E vínhamos de uma época perfeita e na primeira do VP as coisas chegaram a estar complicadas após a tal derrota em Barcelos.

Na segunda época também andamos muitas jornadas no atrás dos FDP até ao momento K92.

Por andarmos quase sempre atrás do prejuízo também levantava desconfianças nos adeptos...
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O que é facil de provar é que o VP era contestado, foi só ir ao google e escrever "vitor pereira contestado fcporto"

Segundo resultado:


Apesar de tudo o SC ainda não chegou a esse ponto, aí está a tua aclamação feita pelo adeptos do FCP.

Mas como és previsível eu até já sei o que vais responder, vais dizer que isso foram meia duzia num universo de milhões e vais novamente pedir para eu provar que era mais do que essa meia duzia a contestar.

E eu vou-te dizer de seguida para tu provares o teu ponto e tu vais fazer novamente e conta que não lês, porque tu só pedes provas mas apresentas 0 provas do que quer que seja.

A tua coerência é bola.
Lá estás tu a esquivar-te, uma vez mais, não provaste que houve pessoal aqui do fórum que chamou fdp ao Vitor Pereira. Vou voltar a repetir pela terceira vez, já que, além de teres dificuldades de interpretação também tens dificuldade no que toca à leitura, eu não disse em nenhum momento que o Vitor nunca tinha sido contestado durante o período em que esteve como treinador principal à frente do FC Porto, eu disse e reafirmo que, a maioria dos adeptos não, queriam que ele saísse do clube, apesar de não haver nenhum treinador que seja unânime, como já o tinha dito num outro post. Lê em slow motion o que eu escrevo... pode ser que assim entendas o que eu pretendo dizer e não o que a tua mente distorcida queria que eu escrevesse.. e ainda continuo à espera que nos demonstres que houve ppl aqui no fórum que alguma vez tenha chamado fdp ao Vitor Pereira.
 
Última edição:

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,876
4,138
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Acrescento que das três ocasiões na história do futebol português em que uma equipa vence o campeonato sem derrotas, o VP está em duas delas.
 
  • Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O que é facil de provar é que o VP era contestado, foi só ir ao google e escrever "vitor pereira contestado fcporto"

Segundo resultado:


Apesar de tudo o SC ainda não chegou a esse ponto, aí está a tua aclamação feita pelo adeptos do FCP.

Mas como és previsível eu até já sei o que vais responder, vais dizer que isso foram meia duzia num universo de milhões e vais novamente pedir para eu provar que era mais do que essa meia duzia a contestar.

E eu vou-te dizer de seguida para tu provares o teu ponto e tu vais fazer novamente e conta que não lês, porque tu só pedes provas mas apresentas 0 provas do que quer que seja.

A tua coerência é bola.
Já agora, o Sérgio já levou, por mais do que uma vez, com assobiadelas no estádio e também já foi pedida a sua demissão, por mais do que uma vez também. Sabes qual foi a reacção dele? ele disse que o que lhe importava era o que o presidente pensava, não os adeptos.
 
Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Essa história de que o Sérgio puxa pela mística do Porto também tem muito que se lhe diga, ele bate com a mão no peito nos momentos de vitória, mas na hora das derrotas, sempre que foi contestado ou viu a sua competência ser posta em causa pelos adeptos do FC Porto, ele, pura e simplesmente, borrifou-se para o que os mesmos pensavam, refugiou-se e escudou-se nas palavras de Pinto da Costa. isto não é a reacção e a atitude que se espera de quem se diz ser Portista, o Vitor Pereira até nisso serve de exemplo para ele, era uma pessoa muito mais humilde.
 
  • Like
Reações: Folace