Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também não creio que vá jogar no próximo desafio e por um lado talvez seja positivo, dado que o seu entrosamento com os restantes colegas do provável sector defensivo não seria o melhor e isso poderia queimá-lo, contudo mais tarde ou mais cedo terá certamente a sua merecida oportunidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acredito que ele jogue de inicio no próximo jogo, não faz sentido nenhum que isso aconteça tão cedo para quem não era hipótese pouco tempo atrás, mas talvez nos 10/15 minutos finais se tivermos a ganhar confortavelmente ele possa fazer alguns minutos.

Creio que teremos que esperar mais uns 2 ou 3 jogos até sequer se puder colocar a hipótese que ele comece a titular um jogo, e até final da época isso apenas acontecerá como forma de dar descanso a Manafá, a aposta no Tomás será sempre na próxima dadas as suas poucas rotinas actuais com a equipa titular.

S

Sidious

Guest
Não acredito que ele jogue de inicio no próximo jogo, não faz sentido nenhum que isso aconteça tão cedo para quem não era hipótese pouco tempo atrás, mas talvez nos 10/15 minutos finais se tivermos a ganhar confortavelmente ele possa fazer alguns minutos.

Creio que teremos que esperar mais uns 2 ou 3 jogos até sequer se puder colocar a hipótese que ele comece a titular um jogo, e até final da época isso apenas acontecerá como forma de dar descanso a Manafá, a aposta no Tomás será sempre na próxima dadas as suas poucas rotinas actuais com a equipa titular.
O Manafa tem rotinas que chegue e sobra e nem por isso consegue fazer um passe de 5 metros...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
Também não creio que vá jogar no próximo desafio e por um lado talvez seja positivo, dado que o seu entrosamento com os restantes colegas do provável sector defensivo não seria o melhor e isso poderia queimá-lo, contudo mais tarde ou mais cedo terá certamente a sua merecida oportunidade.
Uma coisa é certa...não vi o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira entrarem a passar bolas pro lado e para trás...entraram sem medo e com vontade de arriscar. Se não for aposta não saberemos o que vale, mas pior que o Manafá não fará.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,767
23,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa...não vi o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira entrarem a passar bolas pro lado e para trás...entraram sem medo e com vontade de arriscar. Se não for aposta não saberemos o que vale, mas pior que o Manafá não fará.
Eles já entram sem pressão por ver gajos como o marega e o manafa...
Eu pelos menos entraria a pensar que pior não faria..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,767
23,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acham que podia jogar na esquerda contra o Aves? Não há Telles nem Manafá..

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Eu acho melhor até porque se não estou em erro o corona está a um amarelo de falhar o jogo seguinte e depois é necessário novamente outro lateral direito e já ninguém pode ver o manafa

• Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O treinador vai demonstrar ao Tomas que ele é o futuro na bancada, como é normal.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,558
44,529
Com a ausência de 2 laterais frente ao Aves, último classificado da Liga, podia ter uma oportunidade. Dúvido, infelizmente. Mas pelo menos convocado deve ser.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O Porto não consegue fazer 5 passes consecutivos e o Tomás é que precisa de ganhar rotinas?
Mas que rotinas?

Os teus comentários são o epítemo dos lugares comuns.

Última edição:

jonhynuno

Superior
6 Junho 2020
6
21
Para mim seria Mbemba - D. Leite - Pepe - T. Esteves

Normalmente não optaria por tantas mudanças no sistema defensivo mas necessitamos de Corona na frente, de momento parece ser dos poucos a conseguir fazer algo de incisivo na busca pelo golo por isso tem de estar mais liberto para isso. E o Tomás merece esse voto de confiança e acho que estaria mais correcto pô-lo na posição certa em que tem rotinas.
Para além de que a nossa defesa tem estado um caos, dando muitas oportunidades aos adversários, não acredito que fique pior con uma mudança maior.

Uma alternativa sem o Tomás seria 3 centrais com Corona e L. Diaz abertos, e com um jogador extra no meio campo, mas não sei se existem rotinas para isso ou se ainda iria criar maior confusão

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acham que podia jogar na esquerda contra o Aves? Não há Telles nem Manafá..

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Tendo meia dúzia de minutos no plantel principal, lançá-lo agora aos lobos adaptado, fora da sua zona de conforto, também me parece estar longe da opção certa.
Acho muito improvável que se estreie a titular (nem ao banco tem ido), tanto porque o Corona tem jogado a lateral direito, como porque se é para adaptar alguém, mais vale adaptar alguém que já jogou na posição.

Agora se nem ao banco for, isso sim será absolutamente inexplicável

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613

Ganhar confortavelmente? Que jogos é que tens visto, Branco?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
Sinceramente punha-o a titular no próximo jogo, é fraco a defender? Não acho pior do que os que temos. Preocupa-me mais a capacidade física para aguentar 90 minutos, porque no ataque seria fundamental...só vejo o Corona ao seu nível no drible.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para ganhar ao Aves não havia necessidade nenhuma de tirar os jogadores dos seus lugares, como o Mbemba de DC ou o Corona de extremo...
Até com o Tomás a DD e o Mata a DE tínhamos a obrigação de ganhar facilmente ao Aves.

Mas sim, se o Tomás não joga neste jogo, é certo que não conta para o SC.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Curiosamente diante do Rio Ave , o nosso principal adversário deverá apostar num miudo de 19 anos na direita e outro de 20 na esquerda ...

Aqui , provavelmente vamos andar a colocar um extremo a defesa direito e um central a defesa esquerdo ...

E isto diante do colosso Aves ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,755
8,783
bem sei que agora é a doer e o Tomás ainda é inexperiente mas dado as ausências de Manafa e Telles e para Corona poder jogar a extremo onde faz realmente a diferença gostava de ver o Tomás a titular.
Mas seja quem for que o nosso treinador escolha para o 11 são os 11 que vou apoiar porque temos um campeonato para ganhar!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O medo de apostar nos jogadores é compreensível mas tem de ser ultrapassado. A bem dos próprios atletas, que têm qualidade para jogar...

Depois temos aberrações como o transfermarkt avaliar o nosso Tomás em 1m e o Tomás lampião que é muito pior em 7m.

Na Vila das Aves o Tomás tem de jogar.

• Like