Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,009
30,624
62
Aveiro
Custou a sair cá para fora o anúncio do valor da cláusula de rescisão!
Mas finalmente ficou agora a saber-se que são ( apenas) 40 milhões.
Digo apenas, porque os dois clubes rivais lá de baixo a jogadores com muito menos potencial, aplicam cláusulas bem mais altas.
Na minha opinião, este valor pode ser lido como um não fechar total de portas a uma eventual transferência num futuro próximo, dadas as dificuldades económicas do clube, envolto numa cortina de fumo de uma eventual aposta firme do clube e do treinador nesta jovem promessa.
Poderá ter havido uma espécie de acordo de cavalheiros. O atleta renovou o contrato com a contrapartida da cláusula não ser estratosférica. E o clube em vez de receber 10, poderá vir a negociar de 30 para cima.
Espero que não, que esteja redondamente enganado, e que finalmente o Tomás Esteves comece a ser aposta na 1ª equipa, ainda esta época.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Custou a sair cá para fora o anúncio do valor da cláusula de rescisão!
Mas finalmente ficou agora a saber-se que são ( apenas) 40 milhões.
Digo apenas, porque os dois clubes rivais lá de baixo a jogadores com muito menos potencial, aplicam cláusulas bem mais altas.
Na minha opinião, este valor pode ser lido como um não fechar total de portas a uma eventual transferência num futuro próximo, dadas as dificuldades económicas do clube, envolto numa cortina de fumo de uma eventual aposta firme do clube e do treinador nesta jovem promessa.
Poderá ter havido uma espécie de acordo de cavalheiros. O atleta renovou o contrato com a contrapartida da cláusula não ser estratosférica. E o clube em vez de receber 10, poderá vir a negociar de 30 para cima.
Espero que não, que esteja redondamente enganado, e que finalmente o Tomás Esteves comece a ser aposta na 1ª equipa, ainda esta época.
Claro. As cláusulas não se "aplicam", têm de ser negociadas. E não tenho dúvidas que esta cláusula terá sido muito negociada.
Se alguém chegar aqui e bater €40 milhões pelo Tomás, ninguém pode dizer que foi mal vendido. Mas eu também preferia que não o fosse. E se a condição para renovar tiver sido essa cláusula, pouco mais poderíamos fazer.

J

Jorge Pacino

Guest
Passado tanto tempo, o tema cláusula de rescisão continua a causar muitas confusões e gaffes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,767
23,981
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não sei o que vai na cabeça de alguém para achar que a cláusula de 40milhoes algum dia será batida, a menos que acreditem que o Esteves vai no próximo ano passar a extremo e fazer 30 golos na época...
Falem me de um lateral a sair por esse valor ainda para mais a jogar em Portugal...
E agora falem me do que proíbe um jogador com cláusula de 40M sair por 45?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,399
Eu não sei o que vai na cabeça de alguém para achar que a cláusula de 40milhoes algum dia será batida, a menos que acreditem que o Esteves vai no próximo ano passar a extremo e fazer 30 golos na época...
Falem me de um lateral a sair por esse valor ainda para mais a jogar em Portugal...
E agora falem me do que proíbe um jogador com cláusula de 40M sair por 45?
Fazia melhor que muitos extremos e até médios ofensivos. Até tava curioso em vê-lo aí.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Se alguém oferecesse um valor próximo sequer de 40 milhões pelo Tomás Esteves por muito potencial que possa ter era para ser vendido na hora sem pensar duas vezes. Mas convenhamos que para chegar sequer perto desses valores precisas da lavandaria Mendes e sus muchachos (Wolves ou Atletico ou Valencia)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,298
40 M limpos a entrar no clube, neste momento só recusava pelo Fábio Silva..e mesmo assim só por fé.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para já convinha que viesse um lateral direito com experiência para que o Tomás Esteve fosse paulatinamente ganhando o seu espaço com jogos entre a equipa B e a principal, no intuito de evoluir e lapidar a sua abordagem ao jogo, tudo isto teria que ser coordenado por um treinador que apostasse seriamente na nossa formação, situação que com o Sérgio Conceição não acredito ser possível.

D

Dragon_92

Guest
É óbvio que não se vai estrear.

O que interessa aqui é a EXPERIÊNCIA. Qualidade? Alguém sabe o que é isso?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
O contexto atual não é propicio para lançar atletas jovens da formação.
A pressão, o mau futebol, falta de referencias dentro do campo, tudo isso são maus ingredientes para o jogador jovem despontar.

Velhos tempos em que havia um caldo positivo e almofada competitiva que permitia ir lançando um Rodolfo ao lado de um Custodio Pinto e Pavao, lançar Oliveira e Gomes com um Flávio e depois Cubillas e também Pavão. Lançar joão Pinto e Jaime Magalhaes havnedo Rodolfo, Oliveira e depois Gomes de regresso.

Lançar Domingos e baía quando lá estavam para ensinar Gomes, Madjer, Sousa, Pacheco, Mly.

Enfim desejo boa sorte aos miudos e que o clube contrate apenas umbom jogador por cada setor para servir de caldo formativo aos miudos.

Claro que se nota que o clube não tem um plano nem tecnico nem tatico nem estrategico para lençar os atletas. O problema é que eles venceram a Youth league e são bons comparados com o que temos. Aliás sao eles que vao segurando as contas.

J

JAEP

Guest
Se não é agora que tem uma oportunidade então mais vale pedir o cancelamento da renovação e ir á sua vida. Vamos estar atentos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Óbvio que não vai jogar.
Corona desce para LD.
Otávio volta para médio direito ou sei lá o que é aquilo. E Marega lá na frente.

Tomas? Fábio Vieira?
Merito?

SC riu-se

J

JAEP

Guest
O contexto atual não é propicio para lançar atletas jovens da formação.
A pressão, o mau futebol, falta de referencias dentro do campo, tudo isso são maus ingredientes para o jogador jovem despontar.
Pelo contrário. A qualidade dos que jogam sempre e por decreto não é por aí além, por isso, o Fábio, o Vitor e o Tomás não precisariam de muito tempo para se diferenciarem.

Hoje o Fábio que o diga. Só precisa de continuidade agora.

• Like
Reações: Dias_21