Só se os diretores trocarem as fichas sem o SC saber.E agora amanhã tínhamos Fabinho, Tomás e Baró no 11 inicial, só para te chatear.![]()
Só se os diretores trocarem as fichas sem o SC saber.E agora amanhã tínhamos Fabinho, Tomás e Baró no 11 inicial, só para te chatear.![]()
Claro. As cláusulas não se "aplicam", têm de ser negociadas. E não tenho dúvidas que esta cláusula terá sido muito negociada.Custou a sair cá para fora o anúncio do valor da cláusula de rescisão!
Mas finalmente ficou agora a saber-se que são ( apenas) 40 milhões.
Digo apenas, porque os dois clubes rivais lá de baixo a jogadores com muito menos potencial, aplicam cláusulas bem mais altas.
Na minha opinião, este valor pode ser lido como um não fechar total de portas a uma eventual transferência num futuro próximo, dadas as dificuldades económicas do clube, envolto numa cortina de fumo de uma eventual aposta firme do clube e do treinador nesta jovem promessa.
Poderá ter havido uma espécie de acordo de cavalheiros. O atleta renovou o contrato com a contrapartida da cláusula não ser estratosférica. E o clube em vez de receber 10, poderá vir a negociar de 30 para cima.
Espero que não, que esteja redondamente enganado, e que finalmente o Tomás Esteves comece a ser aposta na 1ª equipa, ainda esta época.
Fazia melhor que muitos extremos e até médios ofensivos. Até tava curioso em vê-lo aí.Eu não sei o que vai na cabeça de alguém para achar que a cláusula de 40milhoes algum dia será batida, a menos que acreditem que o Esteves vai no próximo ano passar a extremo e fazer 30 golos na época...
Falem me de um lateral a sair por esse valor ainda para mais a jogar em Portugal...
E agora falem me do que proíbe um jogador com cláusula de 40M sair por 45?
Acho que vão ser Corona e Mbemba.Com dois laterais castigados pode ser uma oportunidade para se estrear.
Óbvio que não vai jogar.Se não é agora que tem uma oportunidade então mais vale pedir o cancelamento da renovação e ir á sua vida. Vamos estar atentos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo contrário. A qualidade dos que jogam sempre e por decreto não é por aí além, por isso, o Fábio, o Vitor e o Tomás não precisariam de muito tempo para se diferenciarem.O contexto atual não é propicio para lançar atletas jovens da formação.
A pressão, o mau futebol, falta de referencias dentro do campo, tudo isso são maus ingredientes para o jogador jovem despontar.