Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Do tipo, "por mim ficava mas ele quis ir embora...."
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Do tipo, "por mim ficava mas ele quis ir embora...."
Tenho essa mesma sensação. Só vejo o SC a ficar se for campeão.

O PdC tem um instinto de sobrevivência enorme, e se for entre ele ou o SC é o SC. E ele sabe que o SC não tem perfil para aproveitar os RH actuais que tem no plantel.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Tenho essa mesma sensação. Só vejo o SC a ficar se for campeão.

O PdC tem um instinto de sobrevivência enorme, e se for entre ele ou o SC é o SC. E ele sabe que o SC não tem perfil para aproveitar os RH actuais que tem no plantel.
Honestamente, se o FC porto for campeão é o próprio Sérgio a arranjar forma de ir.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Do tipo, "por mim ficava mas ele quis ir embora...."
Eu também achei estranho ele ter sentido a necessidade de clarificar as declarações, quase como que a resguardar-se para esse cenário.
Mas honestamente, atendendo à nossa capacidade de investimento e ao facto de saberem que o SC aceita trabalhar com aquilo que lhe derem, não estou a ver outro cenário que não Sérgio Conceição 2020/2021. Sejamos ou não campeões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Queres ver que tanto o Lopes como o NES perderam o campeonato no natal e ninguém reparou? :rolleyes: epa sejam sérios, competitivade nao é correr muito, bater no peito e comer a relva, lamento
Ser competitivo é ganhar jogos e com o Sérgio ganhamos muito mais jogos do que nos últimos 4 anos anteriores.

Aliás, com os 85 pontos que fez na época passada, tinha sido campeão em 3 dessas 4 épocas.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino
S

Sidious

Guest
Ser competitivo é ganhar jogos e com o Sérgio ganhamos muito mais jogos do que nos últimos 4 anos anteriores.

Aliás, com os 85 pontos que fez na época passada, tinha sido campeão em 3 dessas 4 épocas.
Já cá faltava a historia dos pontos 😂😂😂😂. OBI WAN SC melhor que Mourinho...haja paciencia
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tanta coisa.. custa assim tanto às pessoas porem de lado os gostos/odios pessoais?

é assim tao dificil dizer que nos gamaram o campeonato nas épocas seguintes:

2014-2015 com Lopetegui
2016-2017 com NES
2018-2019 com SC

? Custa muito?

A realidade é essa.

E ja agora, eu lembro-me bem do topico do treinador no final da época passada.

Ha quem diga agora que é feio isto e aquilo mas na primavera 2019 nao queriam saber do colo aos vermelhos. Perdemos o campeonato porque o SC era fraco e por culpa propria e porque perdemos pontos em fevereiro e o jogo com os lampioes em março e mais nao sei o quê.
Ah e tal nao fosse isso e tinhamos sido campeoes e coiso.
As vergonhas das ultimas saidas dos lampioes eram desculpas para desculpar o loser SC...

Tudo coisas que tambem seriam validas com Lopetegui e NES. Afinal de contas eles tambem perderam pontos em jogos em que nao fomos roubados. Ou nao?

Haja memoria. Felizmente tou à vontade. Posso nao gostar de determinados treinadores mas nao sinto prazer em desvalorizar roubos ao nosso clube so para os deitar abaixo.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Em 2017-2018 fomos roubados sim e tu enumeraste alguns jogos e bem mas não esquecer que apareceu o VAR nessa época e mais importante, apareceu um FJM a expôr todos os podres do regime semana sim semana sim. Sem ele e a divulgação daquilo que sabemos duvido que tivessemos lutado por esse título sequer. Ou seja, a pouca vergonha teria continuado da mesma forma.
Outra vez essa conversa do FJM?

Ajudem-me lá.

Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Herrera contra o benfica?

Foi o FJM o VAR daquele jogo nas Aves em que ficou penalty por marcar por falta sobre o Danilo?

Foi o FJM o árbitro daquele jogo na Feira em que estávamos a ser tão roubados que começaram a chover cadeiras no relvado?

Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Waris que anulou um golo que dava a vitória em Moreira de Conegos?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A equipa tem que render muito mais.

SC tem que ter a capacidade de fazer à equipa ter outras soluções durante o jogo - a forma como mexeu em Famalicão foi péssima.

Continuar a apostar as fichas todas, na mesma tácita, com os mesmos jogadores, é um suicídio.

Exige-se muito mais trabalho a SC, capacidade da equipa conseguir apresentar modelos diferentes de jogo consoante as necessidades do jogo.

O campeonato está ao nosso alcance, agora é preciso jogar minimamente., cosia que não temos visto nos últimos jogos.


Este ano, já vamos ter um campeão Nacional que joga um fraco futebol, esperemos que, pelo menos, seja o FCP.

Está na mão de SC.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas porque é que o argumento dos pontos feitos pelo SC é considerado um argumento fraco? Não entendo.
 
J

JAEP

Guest
Outra vez essa conversa do FJM?

Ajudem-me lá.

Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Herrera contra o benfica?

Foi o FJM o VAR daquele jogo nas Aves em que ficou penalty por marcar por falta sobre o Danilo?

Foi o FJM o árbitro daquele jogo na Feira em que estávamos a ser tão roubados que começaram a chover cadeiras no relvado?

Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Waris que anulou um golo que dava a vitória em Moreira de Conegos?
Não, mas FJM foi o principal responsável para não nos terem roubado da maneira como nos roubaram nos 4 anos anteriores a ele ter aparecido.

Tu lembras-te e bem desses casos e eu não disse que deixamos de ser roubados, disse sim que eramos sem comparação alguma muito mais roubados na altura do TRETA do que somos agora, pudera, era o auge dos esquemas do regime, se eu fizesse uma lista de cada época de 2013 a 2017 bem que não haveria espaço suficiente para pôr tudo num post só.
 
S

Sidious

Guest
Sei que é difícil quando os factos nos caem em cima e deixam-nos sem resposta mas olha... Relaxa e faz como o outro e vai beber uma mini!
Ok, eu compreendo que se calhar a definição de factos é diferente onde vive, os restantes que vivem fora da la-la-land já estão vacinados para esses "factos". Mais vale estar calado do que inventar 3ºs lugares.....mas isso ja sou eu que digo :rolleyes:
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,794
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio até podia ter feito 100 pontos e perdido o campeonato por 1 para os corruptos. O futebol que nos tem apresentado tem sido miserável. E isso importa para um clube como o nosso, habituado a grandes espectáculos. A não ser que a qualidade do futebol já não interesse para nada agora, claro.

Mas fazer 85 pontos numa liga paupérrima como a nossa é actualmente é algum feito extraordinário? Aposto que outro qualquer treinador minimamente competente faria igual mas com muito melhor futebol.