Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Do tipo, "por mim ficava mas ele quis ir embora...."
Tenho essa mesma sensação. Só vejo o SC a ficar se for campeão.Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Honestamente, se o FC porto for campeão é o próprio Sérgio a arranjar forma de ir.Tenho essa mesma sensação. Só vejo o SC a ficar se for campeão.
O PdC tem um instinto de sobrevivência enorme, e se for entre ele ou o SC é o SC. E ele sabe que o SC não tem perfil para aproveitar os RH actuais que tem no plantel.
Eu também achei estranho ele ter sentido a necessidade de clarificar as declarações, quase como que a resguardar-se para esse cenário.Sou só eu a achar ou quer parecer que Pinto da Costa está a cozer o treinador em banho maria?
Ser competitivo é ganhar jogos e com o Sérgio ganhamos muito mais jogos do que nos últimos 4 anos anteriores.Queres ver que tanto o Lopes como o NES perderam o campeonato no natal e ninguém reparou? epa sejam sérios, competitivade nao é correr muito, bater no peito e comer a relva, lamento
Já cá faltava a historia dos pontos . OBI WAN SC melhor que Mourinho...haja pacienciaSer competitivo é ganhar jogos e com o Sérgio ganhamos muito mais jogos do que nos últimos 4 anos anteriores.
Aliás, com os 85 pontos que fez na época passada, tinha sido campeão em 3 dessas 4 épocas.
Vinho? O que ele nos tem servido fim de semana sim, fim de semana sim é vinho?Deus queira que seja campeão, ganhe a taça e siga a vida dele bem longe.
Por amor de Deus não aguento mais este vinho intragável.
Outra vez essa conversa do FJM?Em 2017-2018 fomos roubados sim e tu enumeraste alguns jogos e bem mas não esquecer que apareceu o VAR nessa época e mais importante, apareceu um FJM a expôr todos os podres do regime semana sim semana sim. Sem ele e a divulgação daquilo que sabemos duvido que tivessemos lutado por esse título sequer. Ou seja, a pouca vergonha teria continuado da mesma forma.
Sei que é difícil quando os factos nos caem em cima e deixam-nos sem resposta mas olha... Relaxa e faz como o outro e vai beber uma mini!Já cá faltava a historia dos pontos . OBI WAN SC melhor que Mourinho...haja paciencia
Porque no dia em que o SC assinou pelo FCP, ficou mais facil fazer pontos no campeonato.Mas porque é que o argumento dos pontos feitos pelo SC é considerado um argumento fraco? Não entendo.
Não, mas FJM foi o principal responsável para não nos terem roubado da maneira como nos roubaram nos 4 anos anteriores a ele ter aparecido.Outra vez essa conversa do FJM?
Ajudem-me lá.
Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Herrera contra o benfica?
Foi o FJM o VAR daquele jogo nas Aves em que ficou penalty por marcar por falta sobre o Danilo?
Foi o FJM o árbitro daquele jogo na Feira em que estávamos a ser tão roubados que começaram a chover cadeiras no relvado?
Foi o FJM que marcou o fora de jogo ao Waris que anulou um golo que dava a vitória em Moreira de Conegos?
Ok, eu compreendo que se calhar a definição de factos é diferente onde vive, os restantes que vivem fora da la-la-land já estão vacinados para esses "factos". Mais vale estar calado do que inventar 3ºs lugares.....mas isso ja sou eu que digoSei que é difícil quando os factos nos caem em cima e deixam-nos sem resposta mas olha... Relaxa e faz como o outro e vai beber uma mini!