Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,337
Os sócios decidiram esta decidido. Concorde ou não, agora está feito e não há volta a dar. Resta ficar atento, exigir, elogiar ou crítica quando for caso disso, dar (algum) tempo para ver se os novos e as novas medidas vão aparecer e estarmos o mais unidos possível.

Agradecer aos outros candidatos pela iniciativa que tiveram, por terem feito discutir o presente e o futuro do clube. Só nisso ganharam.

Agora há 2 troféus para ganhar e uma renovação financeira a fazer.

Viva ao FC Porto!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bom dia, a todos, que ainda são muitos, os apoiantes do PC por estes dias vai ser marcada a cerimonia do lavas pás ao imperador e agendada a perseguição a todos os que não pensarem como o PC ou falaram mal dele. Quando o clube acabar pf apareçam depois para o salvar. Para finalizar, diz o avó que "Tudo pelo FC Porto" eu acrescento e pelos Euros que a SAD aburguesada recebe com a bênção dos sócios. Eu até propunha um aumento de quotas para aumentar os salários a estes pobres que nos vão salvar da desgraça.... Enfim!
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,524
9,369
Titulos nos ultimos 2 mandatos ( 2013 - 2016 2016 - 2020 )
Porto : 3
Benfica : 14
Sporting : 5

Titulos nos 2 mandatos anteriores ( 2007 - 2010 2010 - 2013 )

Porto : 14
Sporting : 4
Benfica : 5

Seja feita a vontade dos socios em dar mais uma oportunidade a 2 mandatos desastrosos a nivel de titulos.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Titulos nos ultimos 2 mandatos ( 2013 - 2016 2016 - 2020 )
Porto : 3
Benfica : 14
Sporting : 5

Titulos nos 2 mandatos anteriores ( 2007 - 2010 2010 - 2013 )

Porto : 14
Sporting : 4
Benfica : 5

Seja feita a vontade dos socios em dar mais uma oportunidade a 2 mandatos desastrosos a nivel de titulos.
Não digas mal da direcção que ainda te perseguem.... hehehe :)
 
  • Like
Reações: Moreira

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
As cotas custam acima de 100€ por época. 100€ custam a ganhar e gastam se bem noutra coisa. Dá los a esta direção é a mesma coisa que pegar num isqueiro e queima los.

Não estou para isso. E não sou menos adepto que ninguém por deixar de ser sócio pagante.
não tens de justificar onde decides gastar o teu dinheiro, amigo
 
  • Like
Reações: forcadragoes

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
952
694
Incrivel como na mesa 8 que é das mesas do pessoal mais jovem o PDC ganha por uma distância abismal. Esta gente tem o clube que merece
Lá se foi a teoria que os mais jovens queriam varrer o PdC!

Mas eu percebo-os, entre o atual PdC e as alternativas, venha o diabo e escolha. Escolheram a continuidade.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Esquece isso, isso é conversas da treta. O que importa é o que sentes em relaçao ao clube. Entao se eu chegar aqui e for socio, detentor de lugar anual e comprar 2 mil euros por mes em artigos do clube posso dizer que mais ninguem fala a nao ser eu porque ninguem investe mais no clube que eu... O clube é de quem o ama ou é de quem gasta mais euros com ele?
O que mais me atrofia é a ideia de que há portistas de primeira e de segunda, e que começa a ganhar adeptos também no fórum. Se não és pelo presidente ou não és sócio, és de segunda e tens de te calar. Há um partido em Portugal que tem essa ideologia e que é liderado por um mouro. Pelos vistos está a ganhar adeptos...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,524
9,369
Não digas mal da direcção que ainda te perseguem.... hehehe :)
a vitoria dele já não me espanta pois isso já era mais que esperado , mas depois de uma semana em que o vi muitas vezes nervoso , irritado e incomodado com perguntas bem pensei que teria um discurso mais humilde na hora da vitoria.
voltou ao discurso corrosivo do contra tudo e todos ladeado pelo lider dos SD ( ! ) .
 
  • Like
Reações: Regod

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que mais me atrofia é a ideia de que há portistas de primeira e de segunda, e que começa a ganhar adeptos também no fórum. Se não és pelo presidente ou não és sócio, és de segunda e tens de te calar. Há um partido em Portugal que tem essa ideologia e que é liderado por um mouro. Pelos vistos está a ganhar adeptos...
Não percebi, que ideologia é essa?
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
E continua a haver malta que vem para aqui lembrar os outros que isto é uma democracia? Qual é mesmo o objectivo? Houve alguém que não aceitou os resultados e disse que ia impugnar as eleições ou fazer uso da força para alterar os resultados eleitorais de ontem? É isso dizer a quem não é sócio que não pode emitir opiniões. A palavra democracia é constantemente banalizada e atropelada por esta gente.
Quem não é sócio tem todo o direito de emitir a sua opinião num espaço como este, o facto de não ser sócio do clube já faz com que não possam participar na vida do clube. É assim que funciona caso ainda não tenham descoberto. Escusam de andar aí com tiques de totalitarismos a dizer aos outros que não são sócios e por isso não podem mandar bitaites.

É curioso ver que quem usa constantemente a palavra democracia é quem não tem noção absolutamente nenhuma de como funciona a democracia.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As cotas custam acima de 100€ por época. 100€ custam a ganhar e gastam se bem noutra coisa. Dá los a esta direção é a mesma coisa que pegar num isqueiro e queima los.

Não estou para isso. E não sou menos adepto que ninguém por deixar de ser sócio pagante.
Cada um gasta o seu dinheiro onde quiser! Porque para mim, o símbolo do clube é o mais importante, nenhum nome vai está por cima dele!(mesmo esse nome seja PDC)

por isso os 120 euros em quotas mais o lugar anual serão sempre pagos! Só assim poderei ter o direito de exprimir as minhas opiniões no lugar certo!


E continua a haver malta que vem para aqui lembrar os outros que isto é uma democracia? Qual é mesmo o objectivo? Houve alguém que não aceitou os resultados e disse que ia impugnar as eleições ou fazer uso da força para alterar os resultados eleitorais de ontem? É isso dizer a quem não é sócio que não pode emitir opiniões. A palavra democracia é constantemente banalizada e atropelada por esta gente.
Quem não é sócio tem todo o direito de emitir a sua opinião num espaço como este, o facto de não ser sócio do clube já faz com que não possam participar na vida do clube. É assim que funciona caso ainda não tenham descoberto. Escusam de andar aí com tiques de totalitarismos a dizer aos outros que não são sócios e por isso não podem mandar bitaites.

É curioso ver que quem usa constantemente a palavra democracia é quem não tem noção absolutamente nenhuma de como funciona a democracia.
Quem não é sócio so nao pode e tentar mudar a actual realidade do clube, nem falar nos sítios certos!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se as coisas funcionarem nos próximos 4 anos, estaremos todos contentes porque o que todos queremos é o bem do FC Porto. Isso não impede que não sejamos livres de expressar a nossa opinião através da felicidade ou da frustração com o resultado destas eleições. É para isso que servem estes espaços desde que tudo seja feito com o mínimo de respeito.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada um gasta o seu dinheiro onde quiser! Porque para mim, o símbolo do clube é o mais importante, nenhum nome vai está por cima dele!(mesmo esse nome seja PDC)

por isso os 120 euros em quotas mais o lugar anual serão sempre pagos! Só assim poderei ter o direito de exprimir as minhas opiniões no lugar certo!
ISTO! (y)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se as coisas funcionarem nos próximos 4 anos, estaremos todos contentes porque o que todos queremos é o bem do FC Porto. Isso não impede que não sejamos livres de expressar a nossa opinião através da felicidade ou da frustração com o resultado destas eleições. É para isso que servem estes espaços desde que tudo seja feito com o mínimo de respeito.
De ambas as partes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.