Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Vitória mais do que esperada.
Mas não sei o que mais deva destacar. Se o enésimo mandato de JNPC ou o facto de finalmente ter havido concorrência e cerca de 32% dos votantes não terem votado nele, o que não deixa de ser significativo.
Que este novo mandato seja diferente do anterior para (muito) melhor!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Grande ato de vitalidade, de civismo e de democracia que muito honram o clube.
Parabéns ao, ainda. Presidente da A.G. por ter tido a coragem de avançar com o ato eleitoral nos moldes em que o preconizou, possibilitando que quem quisesse exercer os seus direitos o fizessem sem problemas e sem violar as regras estabelecidas pela DGS.
Os resultados são o que são e não são comparáveis com os outros porque a regra básica da democracia "um homem, um voto" não existe e a prova disso é que nos lagartos, com esta regra, o presidente era outro...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Vitória mais do que esperada.
Mas não sei o que mais deva destacar. Se o enésimo mandato de JNPC ou o facto de finalmente ter havido concorrência e cerca de 32% dos votantes não terem votado nele, o que não deixa de ser significativo.
Que este novo mandato seja diferente do anterior para (muito) melhor!
Honestamente acho 32% uma enorme desilusão.
Em 2016 quando já se fazia sentir algum burburinho o presidente ganhou com 79% desde lá para cá , os problemas aumentaram a crise de titulos piorou mas mesmo assim só perdeu 11% de votantes.
68% tendo em conta 2 mandatos desastrosos apenas se explica pela "gratidao" de muitos socios ao presidente
Um governo quando mete agua durante o mandato de 4 anos é logo corrido .
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Claro que tem, o dinheiro é teu e geres a tua maneiro. No entanto, só estás a prejudicar o clube que é maior que o Presidente. Se já economicamente já está mau se todos pensarem como tu o clube finaceiramente não ficará melhor. Mas pronto cada um é livre para fazer o que quer com o seu €
Legitimidade não sei, mas quem quiser deixar de fazer parte da vida ativa do clube, esteja desagradado ou agradado, tem todo o direito de deixar de pagar as cotas, mas o ideal a fazer nesse caso é cancelar as mesmas e deixar de ser associado.

Mas acho que o que deves fazer, se estás a falar de ti, é fazeres uma reflexão TUA, olhares para ti e o clube e perguntares-te porque é que até hoje és sócio do F.C.Porto. A tua resposta será dada por ti mesmo.
Exactamente por ser adepto do F.C Porto e não do F.C PDC, é que posso com toda a legitimidade estar descontente pela administração ou falta delas nos últimos anos, se a grande maioria dos sócios não estão, secalhar quem está bem são eles e não eu.

Não se trata de uma auto-reflexão essa já fiz a muito, o problema é que os restantes sócios acham que está tudo bem ou pior ainda acham que quem fez o buraco vai tirar-nos dele e se assim é...

F.C. PORTO sempre, vendido nunca.
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Oi? Nao sabes o que dizes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Alguém está a dizer que PdC não está devidamente eleito?

Onde diz que por termos um Governo, uma Direcção, devidamente eleita temos que concordar com as suas ideias/estratégias?

Deste um belo exemplo de quem não sabe como funciona uma democracia.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Cabe ao nosso enorme presidente, mostrar aos que nele um dia já confiaram e que neste momento já não confiam, que estão errados e reconquistar a confiança dos mesmos.

Seria um excelente sinal para todos.
Deus te ouça.

A alegria que me dava daqui a 4 anos ficar triste por ver o Presidente sair, era sinal que muita coisa tinha mudado.

No benfica até as casas votam...
Isso é só estúpido, em termos de votos o Porto esta muito bem. 1 voto pro sócio, talvez 2 anos mínimo como sócio e não 1 para votar do resto tudo bem.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Entretanto depois de ter sido apelidado de anti democrático por um moderador, os meus posts foram apagados.

Isto sim, deve ser democracia.
Para repor a verdade, foram apagados, por mim, todos os posts provocatórios (o teu e o dele), bem como todos os que reportaste que quebravam as regras.

Também te enviei uma nota a explicar que todos os reports devem ser privados (através da ferramenta para o efeito) e não públicos.

Agora que, concerteza, estás esclarecido, peço que se discuta neste tópico o assunto especificado na sua criação. Caso não seja o caso envia-me uma mensagem privada. Não quero ver discussões paralelas e assessórias neste (ou em nenhum outro) tópico.

Obrigado.
 
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém está a dizer que PdC não está devidamente eleito?

Onde diz que por termos um Governo, uma Direcção, devidamente eleita temos que concordar com as suas ideias/estratégias?

Deste um belo exemplo de quem não sabe como funciona uma democracia.
Eu nem meti nesta disputa eleitoral mas ja vi aqui a chamarem os apoiantes de Pc de vendidos, ratos entre outros mimos.
Quanto ao resto discordem do que quiserem

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vitória mais do que esperada.
Mas não sei o que mais deva destacar. Se o enésimo mandato de JNPC ou o facto de finalmente ter havido concorrência e cerca de 32% dos votantes não terem votado nele, o que não deixa de ser significativo.
Que este novo mandato seja diferente do anterior para (muito) melhor!


Eu nem me meti nesta disputa eleitoral mas ja vi aqui a chamarem os apoiantes de Pc de vendidos, ratos. tem o clube que merecem, entre outros mimos.
Quanto ao resto discordem do que quiserem.


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Eu nem meti nesta disputa eleitoral mas ja vi aqui a chamarem os apoiantes de Pc de vendidos, ratos entre outros mimos.
Quanto ao resto discordem do que quiserem

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Eu chamei alguma coisa disso a alguém?? Eu escrevo por mim.

De resto, isto não é a China, aqui existe uma democracia em que podemos ter discordar das ideias/estratégias de um líder devidamente eleito.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Bom resultado da lista C, quase 30%, uma lista na qual não reconhecia grande capacidade para liderar este clube.

Isto prova que um candidato "a sério" poderia mesmo ter derrotado PdC, no entanto esses candidatos preferiram ficar mais 4 anos no ninho debaixo das asas da mãe, o que tb diz alguma coisa desses candidatos.

A verdade é que quem foi a eleições foram estes e ganhou quem os socios queriam que ganhasse, há que acatar e respeitar a decisão mas estaria a mentir se não dissesse que as expectativas são poucas ou nenhumas nesta "nova" direção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.