Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
No meu caso?
Porque foi quem me deu mais confiança, principalmente nesta encrenca, que foi a sua direção que nos meteu isso é certo, mas acho que são os únicos que são capazes de nos tirar deste buraco.

A minha opinião:
- Não estamos em tempos de brincar aos Presidentes.
- Senti que qualquer um dos outros dois candidatos não chegavam a meio do mandato.

Não sou lorpa, não votei nele pelo chavão "ai tal o que nos deu no passado", ou "agora é que vai ser para sair em grande"... não.

Mas também te digo uma coisa, 90% das pessoas que votaram nas outras listas, votaram mais ás cegas do que eu.

Mas não é para isto que cá estamos. É como falei no post acima, não tenho de dar satisfações a ninguém daqui a 4 anos por ter votado A, o máximo que pode acontecer é ter de as pedir, e não será aqui de certeza.

Quer corra bem ou mal, não sou mais ou menos portista do que quem votou ou não na A, nem vou atirar á cara de ninguém "chupa aí", não sou sanguessuga, não vou usar o clube para atacar outros sócios, mas acredita que alguns já têm o texto feito para vir aqui postar se perdermos este campeonato.

Deviamos perder mais tempo com o que interessa mais agora, o F.C.Porto.
Claro que não e agradeço pela tua resposta.

No entanto não respondeste à minha pergunta, nem és obrigado como é óbvio.
As razões que tu deste são precisamente votar "cegamente" no que em outros tempos já foi a capacidade do presidente.

Não sou lorpa, não votei nele pelo chavão "ai tal o que nos deu no passado", ou "agora é que vai ser para sair em grande"... não.
Esta foi precisamente a minha questão. Quais foram as razões?
 
Última edição por um moderador:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguns já começaram a dizer que a responsabilidade do insucesso também é de quem votou contra! Já estão a tentar preparar terreno, mas cá estarei para os lembrar disso também!
Se é a mim que te estás a tentar referir, estás errado. Aliás, eu disse foi o Contrário. Eu disse que a responsabilidade do Sucesso também seria dos que votaram contra, assim como a do insucesso também dos que votaram a favor.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Podes pensar aquilo que quiseres, mas a maioria pensa diferente de ti.

Quem está certo? A maioria ou a minoria?
[/Q
Não deixa de ser curioso que a maioria dos que aqui debitam nem sócios são

Façam se sócios e depois sim podem mandar bitaites.
Quem arranja desculpa para não participar na vida do clube não têm direito de se pronunciar.
Para já, nem sequer sabes se isso é verdade, isso é a típica argumentação dos defensores dos administradores da SAD, que têm vindo a destruir o clube nos últimos 8 anos.Como não conseguem desmentir o que é factual, ou entram pela via do insulto ou da arrogância, mas mesmo que não o fossem têm todo o direito de opinar, sim, para isso, basta serem Portistas. Preocupante mesmo é ainda haver gente que consegue defender quem tem prejudicado e muito o F.C. Porto!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns a todos os sócios e sobretudo a lista que venceu, agora é trabalhar para vencer o campeonato e taça. Depois é varrer o regime e a sua teia de dominação sobre a liga e outros clubes.
A partir daí creio que tudo dê endireitará.

Só peço isso.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não deixa de ser curioso que a maioria dos que aqui debitam nem sócios são

Façam se sócios e depois sim podem mandar bitaites.
Quem arranja desculpa para não participar na vida do clube não têm direito de se pronunciar.
Pelo menos 257 não são
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Claro que não e agradeço pela tua resposta.

No entanto não respondeste à minha pergunta, nem és obrigado como é óbvio.
As razões que tu deste são precisamente votar "cegamente" no que em outros tempos já foi a capacidade do presidente.

Porque não foi pelo o que as listas foram capazes de apresentar. Muito menos foi pelas entrevistas.
Pecisamente. Pelos vistos 8 anos de gestão danosa (não foram 8, foram mais na realidade) não chegaram.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um adepto que gasta dinheiro em merchandising e bilhetes do clube, sem ser sócio, não tem direito a opinar acerca da vida do clube?
Muito me contas.
Tem. Claro que sim. Não o pode fazer é no local próprio onde isso deve ser feito e onde pode fazer a diferença que é nas AGs.
 
  • Like
Reações: canadian dragao

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Não deixa de ser curioso que a maioria dos que aqui debitam nem sócios são

Façam se sócios e depois sim podem mandar bitaites.
Quem arranja desculpa para não participar na vida do clube não têm direito de se pronunciar.
Ou seja, alguem que tenha de escolher entre comer ou pagar uma casa e ser socio do clube tem de escolher a segunda para poder dar opiniao sobre o clube que ama tanto quanto tu!!! Ta fixe, 404 Logic not found
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Não deixa de ser curioso que a maioria dos que aqui debitam nem sócios são

Façam se sócios e depois sim podem mandar bitaites.
Quem arranja desculpa para não participar na vida do clube não têm direito de se pronunciar.
Sabes lá se as pessoas têm possibilidades económicas para isso. O meu pai tem 67 anos, sofre durante os jogos, chateia-se quando a equipa não ganha, anda mal humorado e nunca foi sócio. Eu também não, porque ele nunca me colocou, nunca me pagou as quotas e agora sou eu que tenho dois filhos para criar. O sentimento não basta para que nos possamos considerar portistas? É preciso um cartão a dizê-lo?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Sabes lá se as pessoas têm possibilidades económicas para isso. O meu pai tem 67 anos, sofre durante os jogos, chateia-se quando a equipa não ganha, anda mal humorado e nunca foi sócio. Eu também não, porque ele nunca me colocou, nunca me pagou as quotas e agora sou eu que tenho dois filhos para criar. O sentimento não basta para que nos possamos considerar portistas? É preciso um cartão a dizê-lo?
Esquece isso, isso é conversas da treta. O que importa é o que sentes em relaçao ao clube. Entao se eu chegar aqui e for socio, detentor de lugar anual e comprar 2 mil euros por mes em artigos do clube posso dizer que mais ninguem fala a nao ser eu porque ninguem investe mais no clube que eu... O clube é de quem o ama ou é de quem gasta mais euros com ele?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não deixa de ser curioso que a maioria dos que aqui debitam nem sócios são

Façam se sócios e depois sim podem mandar bitaites.
Quem arranja desculpa para não participar na vida do clube não têm direito de se pronunciar.
Por acaso sou sócio, mas a qualquer momento posso deixá-lo ser e por isso que devo estar calado?
E já agora posso saber há quanto tempo és sócio e quanto investiste pelo NGC?
Que atraso de vida... há quem queira fazer do NGC uma Coreia do Norte. Até me pergunto o que estás a fazer neste Portal? Andas neste Portal para calar os outros?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O pessoal vai logo buscar os exemplos mais estapafúrdios, até parece que o próximo plano do PdC é invadir a Polonia.
Já tu, por muitas mensagens que envies para o fórum, não consegues apresentar um único argumento que tenha o mínimo de sustentabilidade para continuares a defender quem só prejudica e destrói o F.C. Porto, nem um!
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
896
1,035
É uma boa pergunta. Tendo em conta o que se diz nos bastidores sobre um suposto empréstimo de 2M feito por um fundo alemão para podermos pagar salários eu diria que não.

Uma coisa é certa, eu jamais iria meter dinheiro do meu bolso no clube, a não ser que fosse a fundo perdido. Injectar dinheiro no clube e esperar recuperar é simplesmente loucura. Vamos ver como vão correr os reembolsos dos empréstimos obrigacionistas. Todos os meus amigos que me perguntaram se deveriam investir neles quando foram lançados eu disse NÃO.
É o que acho. E quanto aos empréstimos obrigacionistas, temos isto:


A justificação é a pandemia. Será só?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
bom depois de post do WaywardPines e depois de ver pelos likes que recebeu que nao e o unico que tem a opiniao dele e que mesmo sendo um critico mas que nao deixa de ver validas razoes nos que votaram a favor da lista a,o Eclipsisboy por citar um perdi a vontade de comentar mais hoje.quando se puxa pelo, ser socio ou nao NUM FORUM no que toca a criticar ou nao o que se passa no clube…..boa noite pessoal.fico por aqui a ler no meu cantinho

one last thing.as eleicoes pelos vistos correu bem e com respeito,aqui…..
 
Última edição:
  • Like
Reações: meireles e Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.