Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Estava á espera de uma vitoria mais esmagadora mas pronto, é o que é.

Eu não votei porque neste momento não posso, tenho as quotas alguns anos em atraso e mesmo que pudesse votar só ia se visse o PdC em risco, o que nunca aconteceu desde que me conheço como gente, apesar que muitos aqui andavam fiados que não....

Agora como é? Estamos juntos ou não?
Eu só apoio o meu clube, não apoio quem o tem vindo a prejudicar (a administração da SAD) e quem apoia a mesma. Tudo o resto é conversa para entreter.
 
  • Like
Reações: Regod

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
@Capucho a reentrada do Mendes no clube, SE significar o afastamento do regime, pode ser a salvação de PdC.

Já agora, para além do diretor desportivo e de jogadores (Centelles, Racic, Assunção, P.Gonçalves) virá um treinador do Mendes? Quem? SC é evidente que não tem qualidade para isto...
Seguindo aquilo que o actual Presidente disse, SC terá o posto enquanto quiser.

Se ele sair... o LJ não é do Mendes?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
De positivo da entrevista de PdC ao Portal retiro o seguinte:

- novas modalidades (futsal, futebol feminino e em princípio também deveria ser criado o voleibol masculino);

- cidade desportiva;

- entrada de um investidor na sad.

O problema é a palavra de PdC que tem falhado sucessivamente às promessas.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
A desculpa de não oferecer garantias vai existir sempre para qualquer concorrente que vá contra o pinto da costa. Não oferecer garantias? Que merda é essa? Que garantias é que oferece pinto da costa e a comandita? Fartamo-nos de facturar desde as épocas do Mourinho e o dinheiro desapareceu. Antecipamos receitas, adiamos reembolsos de empréstimos, contamos com receitas extraordinárias para maquilhar contas, não temos dinheiro para mandar cantar um cego e mesmo assim conseguimos torrar os últimos tostões em jogadores que nem para aquecer o banco servem (olá loum!).

Que garantias é que a lista A dá mesmo que as outras não?
--------------------------------------

Eu já respondi, não votei em PdC porque sou critico veemente, mas não reconheço capacidade de liderança a JFR.
PdC tem problemas estratégicos e financeiros, JFR tem problemas na capacidade de liderança.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa se lhe deste o voto a partir de agora és tão responsavel como eles pelo que se vá passar no clube. Eu já fui muito fã do "velho" Pinto da Costa, não este actual que deixou descambar as contas do clube. Neste jamais votaria.
Não vejo as coisas nesse prisma.

Acho que somos todos responsáveis pelas vitórias (mesmo aqueles que não votaram nele) assim como nas derrotas ( tal como os que votaram nele).

Mas esta é a minha opinião.

Respeito quem pense o Contrário.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Fosse qual fosse o resultado hoje vamos sofrer imenso nos próximos tempos. A situação de pandemia juntando aos empréstimos a pagar com um planel de marretas, que vai levar os miúdos todos, vão ser um golpe imenso para o clube.

Se até agora idade já pesava a Pinto da Costa, a partir de aqui vai ser muito pior e não o vejo com energia nem a mudar o estilo só por ser o último mandato. Só vai abrir a porta a interesseiros como a sanguessuga do Alexandrino. Foi todo contente festejar a vitória mas devia era ser barrado de entrar em qualquer propriedade do clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
De positivo da entrevista de PdC ao Portal retiro o seguinte:

- novas modalidades (futsal, futebol feminino e em princípio também deveria ser criado o voleibol masculino);

- cidade desportiva;

- entrada de um investidor na sad.

O problema é a palavra de PdC que tem falhado sucessivamente às promessas.
Futebol Feminino já é imposto pela Uefa. Não pode falhar ai...

Talvez por ser o último mandato, não sei, muitos se aproximem para o FCPorto mudar para mudar, para ganhar e o Presidente sair pela porta grande.

Vamos ver o que nos espera.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A chapada nem foi agora.

Foi na altura da sondagem no Portal.

Já achava que por aqui se estava algo alienado da realidade, não pensava é que fosse tanto.
O PdC ganhou de forma clara, tanto a nível dos votos como a nível de apoios de personalidades.

Eu acho que quem pensava que isto ia ter outro desfecho é que andava alienado da realidade.

Ganhou quem tinha de ganhar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
De positivo da entrevista de PdC ao Portal retiro o seguinte:

- novas modalidades (futsal, futebol feminino e em princípio também deveria ser criado o voleibol masculino);

- cidade desportiva;

- entrada de um investidor na sad.

O problema é a palavra de PdC que tem falhado sucessivamente às promessas.
--------------

O problema é mesmo esse a vitalidade e a capacidade de PdC mobilizar Projetos.
Outra coisa é a sua facilidade em mentir e driblar a verdade. Não gosto disso.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Essa história da reentrada do Mendes no clube e do diretor desportivo é credível ou não passa de mera especulação?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu só apoio o meu clube, não apoio quem o tem vindo a prejudicar (a administração da SAD) e quem apoia a mesma. Tudo o resto é conversa para entreter.
Podes pensar aquilo que quiseres, mas a maioria pensa diferente de ti.

Quem está certo? A maioria ou a minoria?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,727
2,694
Podes pensar aquilo que quiseres, mas a maioria pensa diferente de ti.

Quem está certo? A maioria ou a minoria?
Ele falou factos. Esta administração deixou o clube na bancarrota ou perto dela. Tudo o resto é simplesmente falar por falar.

Agora há quem apoio quem deixou o clube no estado que está e quem não apoie. Eu não me revejo na administração, agora a conversa a maioria é que tem razão e conversa de treta.
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
896
1,035
4 - Deprimente a falta de democracia de Pinto da Costa para com os adversários. Nem uma palavra no discurso de vitória, nem apreço, nem respeito. Nada. Absolutamente nada. Para piorar nem se dignou a atender ao telefonema de congratulação de José Fernando Rio. Lamentável e sem necessidade.
O facto de não ter aceitado um debate a 3 foi sintomático. "Não tive tempo" cito. Não teve tempo para discutir o Clube, nem ideias...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.