Sinceramente, dois candidatos, vamos dizer..sem peso, que se candidataram contra PdC, nao esperava que os dois juntos tivessem mais de 30 %.
Acho que esse é o ponto mais positivo destas candidaturas, parece que acordaram parte do clube, nem que seja o Presidente e quem o rodeia..eu vi mais decisões tomadas nestes dias de campanha, do que nos últimos anos, onde tudo tresandou a coma/hibernação.
Nao acho nada que tenha sido uma vitoria estrondosa do Presidente..como disse o JFR, PdC já foi eleito com o numero de votantes que a lista C teve nesta eleição..se alguém me dissesse há algum tempo que o JFR iria ter quase metade do numero de sócios a votar nele, que teve PdC..eu chamava-lhe tolinho.
Percebo o descontentamento, mas acho que está a haver algum exagero..só quem nao tivesse mesmo noção é que podia achar que o presidente nao ia ser reeleito..para mim foi uma surpresa a % que o JFR alcançou, e tal como tinha dito..a candidatura do Lobo, apesar de a elogiar pela pluralidade que trouxe, só prejudicou o JFR senao ainda iria concentrar mais o voto de protesto.
Esperava era mais votos em branco.