Eu posso perceber que a malta que tenha votado PDC defenda a sua posição e o presidente, agora há formas de o fazer e não tentando silenciar os outros, mas exige-se o mesmo do outro lado, porque também vejo muitos comentários que ultrapassam os limites a atacar quem votou PDC, como se tivessem a pedir satisfações. Ninguém tem que dar satisfações sobre o seu voto, agora isso não quer dizer que não possa ser responsabilizado futuramente.Esquece isso, isso é conversas da treta. O que importa é o que sentes em relaçao ao clube. Entao se eu chegar aqui e for socio, detentor de lugar anual e comprar 2 mil euros por mes em artigos do clube posso dizer que mais ninguem fala a nao ser eu porque ninguem investe mais no clube que eu... O clube é de quem o ama ou é de quem gasta mais euros com ele?
A democracia é isso mesmo ganha a maioria, democracia permite liberdade de expressão, mas também exige responsabilidade e a maioria tem que se responsabilizar ou ser responsabilizada pelos actos cometidos pelo vencedor.
Última edição: