Espero que os 68% tenham bolsos fundos. Ficam responsáveis pela operação coração que será necessária para recuperar o FC Porto quando Pinto da Costa tiver acabado de distribuir os restos todos.
Jorge Mendes? Como assim?Parabéns a quem votou em Fernando Gomes, caldeira, Alexandre pinto da Costa e Jorge Mendes. Prove me wrong
Espero me enganar, mas vamos nos ver muito poucas vezes infelizmente...Pronto. Espero ver-te pelo menos para festejar os títulos .
Capucho, tens de entender que muita gente certamente achou que as alternativas não davam qualquer garantia de melhoria. Não podemos ser Tiriricas e achar que pior nao pode ficar independentemente de quem for para lá.Ao votar nele e votar no Caldeira é votar no Fernando Gomes! E tantos que os rodeiam!
Eclipsisboy não é por termos opções diferentes que vamos deixar de falar! Aliás pensarmos diferente até e bom! Agora que compactuaste com a farça destes últimos 4anos anos para mim compactuaste!
Alguém sabe em que mesa o João Rafael Koehler votou? Sempre se confirma que é sócio desde 2016?
Eu votei na 4. Pareceu-me vê-lo na 5 (com máscara é mais difícil ter a certeza).
Com estes números? A votação e ridículaCapucho, tens de entender que muita gente certamente achou que as alternativas não davam qualquer garantia de melhoria. Não podemos ser Tiriricas e achar que pior nao pode ficar independentemente de quem for para lá.
Acredito que sim.Nenhum fórum dos 3 grandes é representativo dos seus adeptos.
E se ganhar e vamos, temos que ganhar é responsabilidade de quem? Não vais celebrar? ou achas que vais ser barrado à entrada? E se houver uma grande venda a responsabilidade vai ser de quem?Espero que os 68% tenham bolsos fundos. Ficam responsáveis pela operação coração que será necessária para recuperar o FC Porto quando Pinto da Costa tiver acabado de distribuir os restos todos.
Desculpa mas não percebi o que queres dizer.Com estes números? A votação e ridícula
Li aqui alguns que criticam mas que foram votar no Pinto da Costa ou em branco.A partir de agora os sócios passam também a ser responsaveis pelo futuro do clube. Já antes o eram, mas agora nestas eleições têm alternativas coisa que não houve no passado.
Ainda não percebeste que ele está de volta?Jorge Mendes? Como assim?
Estas eleições mostram mesmo que isto é uma “bolha de portismo”.Nenhum fórum dos 3 grandes é representativo dos seus adeptos.
O que é perfeitamente legítimo se considerarem as alternativas piores.Li aqui alguns que criticam mas que foram votar no Pinto da Costa ou em branco.
E a tua opinião. Não concordo. Mas respeito.Ao votar nele e votar no Caldeira é votar no Fernando Gomes! E tantos que os rodeiam!
Eclipsisboy não é por termos opções diferentes que vamos deixar de falar! Aliás pensarmos diferente até e bom! Agora que compactuaste com a farça destes últimos 4anos anos para mim compactuaste!
Muito ridiculo. (Somos da mesma cidade).Estão aqui carros a apitar em Penafiel como se tivéssemos ganho a Champions. Que ridículo.