A vitória expressiva de PdC não devia surpreender ninguém, os fóruns e blogs são apenas um microcosmos da massa adepta, é assim tanto neste clube como nos outros, e tendo ganho um campeonato pouco tempo atrás e estando em condições de ganhar outro esta época, como a maior parte dos adeptos mede o sucesso apenas dessa forma, é natural que não tenha uma visão catastrófica da actual direcção e relativize as contas da SAD porque não acompanha e valoriza essa componente.
Quanto ao futuro, a única coisa que posso desejar a PdC é que por via da sua idade consiga terminar o mandato com saúde e finalmente se reformar, é um risco enorme que ele está a incorrer mas cada um sabe o que faz com a sua vida, e obviamente por todo o seu passado e porque o futuro a curto prazo do clube continua a depender dele, só lhe posso desejar todo o sucesso possivel.
Quanto ao clube, a bem ou a mal e por via do fair play financeiro seremos obrigados à contenção neste mandato, será o mesmo que voltar a 3 anos atrás mas provavelmente demoraremos mais tempo a sair da alçada da UEFA, creio que teremos condições de disputar (para ganhar) as competições nacionais mas estaremos sempre limitados lá fora a no máximo uns oitavos da Champions (e isto já com muita sorte), o foco será nos mantermos ganhadores cá dentro e viáveis financeiramente.
Quanto às promessas eleitorais de obra a fazer, só mesmo vendo as obras a começar é que vou me permitir acreditar nas mesmas, mas creio que seria por aqui que PdC ainda se pode diferenciar nos anos que lhe restam de clube, desportivamente vai ser complicado grande feitos pela falta de investimento, financeiramente será o que a UEFA permitir (o que até é positivo para evitar o descalabro), só resta mesmo deixar algo estrutural se o desejar e conseguir.