Miguel Ribeiro da SAD do Famalicão no FCPorto.De onde saiu esta noticia? Isso é rumor ou é inside de alguém?
É só pesquisar na net pela notícia. Pelo menos tinha lido isso.
Miguel Ribeiro da SAD do Famalicão no FCPorto.De onde saiu esta noticia? Isso é rumor ou é inside de alguém?
Capucho, qual a lógica dessa primeira frase?
Menos, menos...
O colega Pinetree respondeuIsto.
A partir de hoje são tão culpados como a direção que elegeram. Se o passivo descambar de vez, não chorem e assumam os erros.
Nao pode ser. Os brancos e nulos representam 7,6%.Lista A - 69,18%
Lista B - 4,94%
Lista C - 25,87%
Brancos - 488
Nulos - 156
Não sei se isso tem fundo de verdade, a noticia surgiu numa conta de Twitter manhosa.Miguel Ribeiro da SAD do Famalicão no FCPorto.
É só pesquisar na net pela notícia.
Realmente, não vejo nada na Lista A. Vai na volta é mesmo fake news.Não sei se isso tem fundo de verdade, a noticia surgiu numa conta de Twitter manhosa.
Menos de 20% dos sócios foram votar e mais de 80% ficaram em casa. Um número demasiado elevado de abstenções. Pior que numas eleições europeias.Lista A - 69,18%
Lista B - 4,94%
Lista C - 25,87%
Brancos - 488
Nulos - 156
Segundo o Jogo...Lista A - 69,18%
Lista B - 4,94%
Lista C - 25,87%
Somos amigos e sabes que votei no presidente, mas já me viste e ouviste a criticá-lo várias vezes.A todos os que votaram em Pinto da Costa que nos próximos 4 anos nem pensem em dizer mal desta direção! Pois deram mais um voto de confiança. Aos que não são sócios podem opinar mas não vai a lado nenhum!
Quanto ao resto sigam o símbolo, não um nome
Tendo em conta os votos em branco e nulos estamos a falar de 60% que era o resultado esperado e o valor mais baixo de sempre de votos que o PDC conseguiu até a data.Assim se prova que o clube e o nome Pinto da Costa se misturam, quase 70% dos sócios estão contentes ou pelo menos acreditam que esta será a melhor solução para mais 4 anos, o clube que na última década perdeu quase tudo o que t8nha construído anteriormente, mesmo assim...a escolha foi feita. Uma pena!
E isso quer dizer que têm de ser acríticos nestes 4 anos? As pessoas nas eleições devem fazer uma escolha tendo em atenção as alternativas existentes e manter o sentido crítico a partir daí.O colega Pinetree respondeu
Eu votei na 4. Pareceu-me vê-lo na 5 (com máscara é mais difícil ter a certeza).Alguém sabe em que mesa o João Rafael Koehler votou? Sempre se confirma que é sócio desde 2016?