Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
sobre os resultados nao estou chateado
o que chateia e a situacao do clube

eu ja de alguns anos para ca estou decepcionado com pinto da costa pela razao acima mais a falta de defesa ou melhor o defender os interesses do clube.e que deu me a ideia nestes ultimos anos que os interesses pessoais estavam a frente dos do clube.

agora eu neste momento quero acreditar que ele neste mandato queira fazer algo para que saia em grande.pode ser wishful thinking mas neste preciso momento vou dar lhe o beneficio da duvida.daqui para a frente a bola esta no campo dele
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Assim se prova que o clube e o nome Pinto da Costa se misturam, quase 70% dos sócios estão contentes ou pelo menos acreditam que esta será a melhor solução para mais 4 anos, o clube que na última década perdeu quase tudo o que t8nha construído anteriormente, mesmo assim...a escolha foi feita. Uma pena!
 
I

Imaginarium

Guest
As pessoas que aqui se confrontam e insultam são as mesmas que pessoalmente discordariam e tomariam uma cerveja.
As redes sociais e espaços análogos como este, traz ao de cima o pior de cada um. Expõe as alarvidades de cada um. O homem no seu estado natural de pura brutalidade.
O problema é que é no conforto do lar, com o portátil ou telemóvel no sofá que se calhar dizemos exatamente o que pensamos. Mostramos exatamente o que somos.
Respeitem-se. Se andamos aqui é porque há algo de importante que nos une.
 
  • Like
Reações: Sabininho e Xabiote

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os sócios que foram votar decidiram manter o rumo que temos levado nos últimos anos.

Não acredito que seja capaz, ou sequer que se importe muito em mudar esse rumo.

Os próximos 3/4 meses vão mostrar que pouco ou nada vai mudar em termos estruturais no clube.

Agora ganhar o campeonato e taça.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Está no porto canal a falar o meu bom amigo, Matos Fernandes
Bem pessoal, a maioria dos sócios pronunciou-se, e elegeram o senhor JNPC. Espero e desejo que estas eleições tenham o condão de mexer com a inércia que se vivia no clube.

Uma palavra de parabéns pela forma como o acto eleitoral decorreu, fantástico acto de democracia

Muito bem, bravo 👏👏👏
 
  • Like
Reações: Pinetree e miguel

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Conselho Superior:
A 5247 64,96%
B 313 3,88%
C 1215 15,04%
D 1302 16,12%
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Lista A - 69,18%
Lista B - 4,94%
Lista C - 25,87%
Brancos - 488
Nulos - 156
Menos de 20% dos sócios foram votar e mais de 80% ficaram em casa. Um número demasiado elevado de abstenções. Pior que numas eleições europeias.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A todos os que votaram em Pinto da Costa que nos próximos 4 anos nem pensem em dizer mal desta direção! Pois deram mais um voto de confiança. Aos que não são sócios podem opinar mas não vai a lado nenhum!
Quanto ao resto sigam o símbolo, não um nome
Somos amigos e sabes que votei no presidente, mas já me viste e ouviste a criticá-lo várias vezes.

O ter votado nele, não quer dizer que concorde com tudo que faça.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Assim se prova que o clube e o nome Pinto da Costa se misturam, quase 70% dos sócios estão contentes ou pelo menos acreditam que esta será a melhor solução para mais 4 anos, o clube que na última década perdeu quase tudo o que t8nha construído anteriormente, mesmo assim...a escolha foi feita. Uma pena!
Tendo em conta os votos em branco e nulos estamos a falar de 60% que era o resultado esperado e o valor mais baixo de sempre de votos que o PDC conseguiu até a data.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Não tinha a ideia que a Lista C e D elegiam pessoas para o Conselho Superior. Penso que seja positivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.