Vejo uma espécie de extremismo por aqui, que não reconheço no meu clube. Democracia é isto meus senhores. Vai-se a votos e uns ganham e outros perdem. Mas o principal e mais importante é o FC Porto ganhar e há que apoiar e não criar mais instabilidade, se não qualquer dia somos o novo Sporting. Deixar de ser sócio porque o PDC ganhou (resultado esperado), significa por os interesses do NGC em 2º, como Portista não me identifico, mas cada um pensa pela sua cabeça, por isso cada um é livre de fazer o que acha correcto fazer para si e para o clube.
Não, por ventura também não era o resultado desejado para mim, mas nenhum dos candidatos era forte o suficiente para derrotar o PDC, há que ser sincero, isto de mudar só por mudar nunca é o ideal. Tal como ja disse anteriormente, houvesse um candidato mais forte, diria que a votação seria muito mais renhida e o PDC arriscaria seriamente a perder as eleições hoje.
No entanto, não estamos a falar de um zé do pipo qualquer que ganhou a eleições. Falhou redondamente no seu último mandato, mas estas eleições meteram-lhe muito medo, e como Portista o que mais desejo são 4 anos de muito sucesso a todos os níveis.
Dá a sensação que queremos que o nosso clube perca só para uns provarem que tinham razão em votar lista C. Isso nunca. Espero dentro de 1 mes estar a celebrar um novo campeonato.