Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Na minha modesta opinião, sim. É que a sorte dele será a do clube e, consequentemente, a nossa.
Tens uma capacidade invejável de reagir a quente com a maior das diplomacias, mas há quem não tenha.

Isso não te fará sofrer mais pelo clube do que os aziados anti-democráticos. E isso sim, é relevante!
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Só discuto com quem vale a pena. Tu não és um deles. Aliás, já te dei atenção e tempo de antena a mais.
Claro que tu, comigo,jamais conseguirias discutir, nem sequer terias capacidade para tal, tu só te limitas a debitar o que te mandam debitar o que te mandam não tens discernimento e capacidade de análise para tal. Aprende a escrever ao menos!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,109
1,240
Parabéns a lista vencedora, apesar de não ter sido a minha escolhida.

Mais o mais importante é dar o verdadeiro valor a organização, a todos os sócios que foram votar e ao verdadeiro Portismo civilizado nestas eleições.

Azul e Branco é o coração. Futebol Clube do Porto acima de tudo! Contra tudo e contra todos!

EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!!!!!!
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
773
404
Independentemente do vencedor, a nossa situação financeira é tão ruim que não chegarão 4, nem 8, nem se calhar 12 anos bons para invertermos o passivo.
Ter mantido o FG à frente das contas não me parece grande augúrio, tomara que esteja enganado.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
O exercício é fácil de se fazer.
Esqueçam os 38 anos de presidência de PdC, os 25/30 que nos levou ao topo e os últimos 8 que nos levou ao abismo.
Vamos fazer de conta que são 3 listas completamente novas...

Alguém iria votar na lista que não apresentou um programa, não apresentou medidas, não apresentou Ideias?
Acho que não.

Ou seja, porquê que se vota na lista A ?
Pelas campanhas serem piores não é. Pelos programas serem piores também não é. Pelas ideias serem piores também não é.
Pior do que isso, escusou-se de debater com os outros candidatos. Em que democracia é que isto é aceitável?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que tu, comigo,jamais conseguirias discutir, nem sequer terias capacidade para tal, tu só te limitas a debitar o que te mandam debitar o que te mandam não tens discernimento e capacidade de análise para tal. Aprende a escrever ao menos!
Vai lá dormir um sono vai.. oh intelectual..! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A todos os que votaram em Pinto da Costa que nos próximos 4 anos nem pensem em dizer mal desta direção! Pois deram mais um voto de confiança. Aos que não são sócios podem opinar mas não vai a lado nenhum!
Quanto ao resto sigam o símbolo, não um nome
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
deixem se destas merdas de parte a parte.
criticam se uns aos outros por falta de democracia ou seja que for mas na realidade os dois lados fazem exactamente o mesmo so de formas diferentes

para esta merda mais vale fechar este topico

volto a dizer dos dois lados a ideias positivas porque queriam o pinto da costa ou porque nao queriam isso e um facto.por u,m lado o nao acreditar nos outros candidatos ou achar que ainda e melhor pinto da costa e tao legitimo como aqueles que pensam o contrario pelas razoes que sabemos o estado financeiro do clube situacao desportiva.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Vejo uma espécie de extremismo por aqui, que não reconheço no meu clube. Democracia é isto meus senhores. Vai-se a votos e uns ganham e outros perdem. Mas o principal e mais importante é o FC Porto ganhar e há que apoiar e não criar mais instabilidade, se não qualquer dia somos o novo Sporting. Deixar de ser sócio porque o PDC ganhou (resultado esperado), significa por os interesses do NGC em 2º, como Portista não me identifico, mas cada um pensa pela sua cabeça, por isso cada um é livre de fazer o que acha correcto fazer para si e para o clube.
Não, por ventura também não era o resultado desejado para mim, mas nenhum dos candidatos era forte o suficiente para derrotar o PDC, há que ser sincero, isto de mudar só por mudar nunca é o ideal. Tal como ja disse anteriormente, houvesse um candidato mais forte, diria que a votação seria muito mais renhida e o PDC arriscaria seriamente a perder as eleições hoje.
No entanto, não estamos a falar de um zé do pipo qualquer que ganhou a eleições. Falhou redondamente no seu último mandato, mas estas eleições meteram-lhe muito medo, e como Portista o que mais desejo são 4 anos de muito sucesso a todos os níveis.
Dá a sensação que queremos que o nosso clube perca só para uns provarem que tinham razão em votar lista C. Isso nunca. Espero dentro de 1 mes estar a celebrar um novo campeonato.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
A todos os que votaram em Pinto da Costa que nos próximos 4 anos nem pensem em dizer mal desta direção! Pois deram mais um voto de confiança. Aos que não são sócios podem opinar mas não vai a lado nenhum!
Quanto ao resto sigam o símbolo, não um nome
Isto.
A partir de hoje são tão culpados como a direção que elegeram. Se o passivo descambar de vez, não chorem e assumam os erros.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,384
868
Era altura de mudar para salvar o clube. Os sócios assim não quiseram, pelo que serão co-responsáveis pelo desastre anunciado.

Eu já deixei de contribuir para este peditório há uns 4 anos, pois não tiro dinheiro da boca do meu filho para dar a estas aves de rapina.

Daqui por 4 anos, já não acredito que haja clube, talvez o Porto 1893 ou o Porto 2024, a competir na distrital do Porto.

Enfim um dia triste na história do clube.
x2
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Da lista do nosso Presidente, tenho curiosidade em ver que tipo de trabalho teremos no tal diretor que vem do Famalicão. Perceber o trabalho do Bibota, perceber o que Baía trás como mais valia, mas bastante de pé atrás em 2 elementos que lá continuam..
De onde saiu esta noticia? Isso é rumor ou é inside de alguém?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Vai lá dormir um sono vai.. oh intelectual..! :ROFLMAO: :ROFLMAO: Continuas sem me conseguir responder, tu és bom mesmo é a fazer números de contorcionismo! Ah, mas é bom saber que até tu mesmo tens noção que a tua conversa só consegue provocar sono nos outros, és um autêntico sonífero!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.