Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Já não vão mais convites para o jornal a bola para os dragões de ouro.... Sempre o mesmo discurso.. Mais do mesmo... Vamos ver por quanto tempo temos clube...
 
  • Like
Reações: bballchinaski

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parabéns á lista eleita, agora trabalhem para devolver o clube ao lugar de onde nunca deveria ter saído.
Foram eleitos para servir o Futebol Clube do Porto, não para se servir dele!
 
  • Like
Reações: slowhand

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Fui bastante crítico durante este período de eleições, não ganhou quem eu queria. Agora é esperar que tudo corra bem, apesar de achar o atual uma sombra do presidente e portista que já foi desejo que reconquiste um pouco o lugar que merece na nossa história.

Não me vão ver a rasgar cartões, a andar a criticar por tudo e por nada, estou de consciência tranquila fiz o que pude quando o meu voto interessava. Muito menos me vão ver participar em tópicos quais são as alternativas legais para derrubar a SAD, pois acredito que a única são as eleições.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Portanto, se correr mal, é às pessoas que votaram na Lista A que eu posso pedir satisfações? É isso?

E se correr bem, a quem é que eu dou os parabéns? Também é a eles?
Vai correr bem? Como?

Vai ser a última sodomia. Nem acredito que dure 4 anos, daqui até lá estaremos banidos da Europa e nos distritais.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,826
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exato. Mas sao VERDADEIROS adeptos deste enorme clube ou são ANTI PDC?
Claro que não.
Toda a gente sabe que os verdadeiros adeptos são os SD e os Convívio. E esses não são anti-PdC, nem pouco mais ou menos.

Anyway, espero que PdC consiga emendar o rumo que o clube tem seguido. Teve hoje uma grande prova de confiança dos sócios. Todos esperamos que corresponda.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
É tempo de felicitar os vencedores pela vitória e os vencidos pela coragem!

Amanhã é dia de cumprir as promessas e resolver os problemas ficanceiros e desportivos que foram momentaneamente esquecidos... E nada melhor para os resolver quem nos meteu neles!

Haja fé pois esperança já tenho pouca!
 
  • Like
Reações: JAEP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma vez mais, não tiveste argumentos para rebater o que eu disse, aproveita e pede ao teu presidente que gaste algum do muito dinheiro que ele tem mal gasto e que inscreva numas aulinhas de português!
Só discuto com quem vale a pena. Tu não és um deles. Aliás, já te dei atenção e tempo de antena a mais.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Vai correr bem? Como?

Vai ser a última sodomia. Nem acredito que dure 4 anos, daqui até lá estaremos banidos da Europa e nos distritais.
O amor que tens ao clube é fantástico. Se ainda desejasses isso para o clube da segunda circular já percebia.
 
  • Like
Reações: Patif

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Não entro em depressões.

Tenho muitas criticas no que toca a algumas decisões que o Presidente foi tomou, no que toca ao estado financeiro, à degradação da qualidade e até em muitas vendas e compras que aceitou fazer.

Agora fomos todos a votos e ganhou Jorge Nuno Pinto da Costa.

Uma palavra de apoio a Rio, que para mim mostrou muita vontade, uma lista interessante, mas que pecava na experiência do futebol.

Já o Lobo, nunca me conseguiu cativar muito, mas esteve bem em seguir em frente e tentou, tal como a lista D.

Da lista do nosso Presidente, tenho curiosidade em ver que tipo de trabalho teremos no tal diretor que vem do Famalicão. Perceber o trabalho do Bibota, perceber o que Baía trás como mais valia, mas bastante de pé atrás em 2 elementos que lá continuam.

Não entro em cenários negativos, até porque quem ganhasse, teria sempre o meu apoio e cá estaremos para perceber o que podemos esperar. De momento, é péssimo o cenário que temos, mas o ciclo começa novamente e cá espero para ver os tais investidores que vão ajudar a alavancar o clube para cima.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não.
Toda a gente sabe que os verdadeiros adeptos são os SD e os Convívio. E esses não são anti-PdC, nem pouco mais ou menos.

Anyway, espero que PdC consiga emendar o rumo que o clube tem seguido. Teve hoje uma grande prova de confiança dos sócios. Todos esperamos que corresponda.
Como sabes estou a vontade para falar sobre os SD. Sabes a minha opinião.em relação a eles e ao seu líder.

Verdadeiros adeptos são TODOS aqueles que AMAM E APOIAM O CLUBE independente de tudo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Na minha modesta opinião, sim. É que a sorte dele será a do clube e, consequentemente, a nossa.
Pois não consigo compreender isso. Por exemplo como treinador detesto o SC, mas sou capaz de torcer pelo insucesso do Porto para forçar uma mudança de treinador. No caso do PdC é o mesmo, o seu sucesso é o nosso, o que varia é o quanto acreditamos ou não nesse sucesso, deseja-lo devia ser unânime
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,071
8,348
Porto
Parabéns ao vencedor!

Veremos em que estado vai deixar o clube daqui a 4 anos, se bem que não acredito que chegue ao fim do mandato por questões de saúde.

Neste momento a atitude do presidente parece ser a de "quem vier a seguir que feche a porta"....
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
180
Era altura de mudar para salvar o clube. Os sócios assim não quiseram, pelo que serão co-responsáveis pelo desastre anunciado.

Eu já deixei de contribuir para este peditório há uns 4 anos, pois não tiro dinheiro da boca do meu filho para dar a estas aves de rapina.

Daqui por 4 anos, já não acredito que haja clube, talvez o Porto 1893 ou o Porto 2024, a competir na distrital do Porto.

Enfim um dia triste na história do clube.
 
  • Like
Reações: Sabininho

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu não sou político nem nunca integrei qualquer cargo político, por isso deixa-te desses remoques pois o fato não me assenta.
E não, não acho sensato nem razoável anunciar-se um divórcio com o clube pelo facto de o mesmo ser dirigido por alguém com o qual não nos revemos.
O Clube é o FC do Porto, pertence aos seus associados que são o património mais valioso do mesmo, e não o seu Presidente por mais anos que este tenha de Presidência.
O clube é FC do Porto. Pertence aos seus associados (hum..). Que sao o patrimonio mais valioso. Que investem (dao) dinheiro ao clube. Dinheiro que depois é transferido para umas quaisqueres Energy Soccer para encher os bolsos a um pulha. Entre outros.
E entre outras coisas.

Os socios andam a ser pilhados ha varios anos. O dinheiro desaparece todo. A situaçao financeira é o que é.

Quem for folgado fantastico. Nao tenho pena e que faça o que achar melhor.

Para quem nao for folgado, aconselho claramente a deixar esta "droga" porque é dinheiro deitado ao lixo e que pode servir para coisas mais importantes que encher o bolso aos parasitas do futebol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.