Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,283
Espero que os 68% tenham bolsos fundos. Ficam responsáveis pela operação coração que será necessária para recuperar o FC Porto quando Pinto da Costa tiver acabado de distribuir os restos todos.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Davidoff

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Ao votar nele e votar no Caldeira é votar no Fernando Gomes! E tantos que os rodeiam!

Eclipsisboy não é por termos opções diferentes que vamos deixar de falar! Aliás pensarmos diferente até e bom! Agora que compactuaste com a farça destes últimos 4anos anos para mim compactuaste!
Capucho, tens de entender que muita gente certamente achou que as alternativas não davam qualquer garantia de melhoria. Não podemos ser Tiriricas e achar que pior nao pode ficar independentemente de quem for para lá.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os sócios tiveram a palavra. Daqui a 4 anos todos os que votaram na Lista A, se continuarmos na senda dos resultados desastrosos, tanto desportiva como financeiramente, espero que assumam a sua parte de culpa na situação negra do FC Porto.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Espero que os 68% tenham bolsos fundos. Ficam responsáveis pela operação coração que será necessária para recuperar o FC Porto quando Pinto da Costa tiver acabado de distribuir os restos todos.
E se ganhar e vamos, temos que ganhar é responsabilidade de quem? Não vais celebrar? ou achas que vais ser barrado à entrada? E se houver uma grande venda a responsabilidade vai ser de quem?
Também não era o que queria, mas FC Porto em 1º,2º, 3º...... o que quero é ganhar dá-me igual quem la esteja.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que também me custa a perceber é como tantos sócios votaram na continuidade de Fernando Gomes, alguém que é obviamente responsável pela actual situação financeira do F.C.Porto e que de mago nada tem, enfim podemos ter aqui um tremendo foco de instabilidade.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Parabéns a Pinto da Costa.
Não aprovei a sua candidatura pelas razões já aqui explicitadas por muitos.
Pinto da Costa acaba por ganhar com o seu pior resultado de sempre e só ganha porque na realidade os outros candidatos não são
verdadeiros líderes porque não reuniam as qualidades que um líder do FC do Porto exige, e por isso também não votei neles.

Portanto JFR e NL são candidaturas de protesto e PdC neste momento tem mais de 30% contra, mais ainda, um bom candidato teria talvez derrotado PdC, por exemplo o Khoeler se tivesse coragem podia ter ganho.

PS: Dececionado por ver as mesas dos mais jovens a dar maior expressão á vitória de FC do Porto
 
  • Like
Reações: miguel e Hakabashy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao votar nele e votar no Caldeira é votar no Fernando Gomes! E tantos que os rodeiam!

Eclipsisboy não é por termos opções diferentes que vamos deixar de falar! Aliás pensarmos diferente até e bom! Agora que compactuaste com a farça destes últimos 4anos anos para mim compactuaste!
E a tua opinião. Não concordo. Mas respeito.

E claro que não é Por termos opiniões diferentes que deixamos de falar.

Uma coisa é certa. Ambos queremos acima de tudo que o nosso enorme clube GANHE!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.