Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,260
13,059
28
A Lista vencedora é conhecida desde o seu anuncio !
Mas espero que os Portistas demonstrem um sinal de força e no fim que possamos sair todos a ganhar.

Há um campeonato para ganhar pois seguimos na frente
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Quero mais participação em momentos chaves do clube. Um universo enorme de sócios pagantes, tem que ter mais sócios a votar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O @rubickus diz que anda aqui muita agressividade, não faço a menor ideia nem aqui nem lá fora.
Ontem pela meia.noite fui fechar à chave a porta da rua e já estava fechada, olhei para mim e estava em pijama. Conclusão; nem saí, nem me lembrava disso e só dei conta disso pela cena da chave. Ou estou a ficar choné ou é o vício do poker aqui na net - normalmente saio para ir conferir o extrato de conta a ver se caíu o que ganho (raramente perco porque fico aqui de madrugada a jogar com os trumps deste mundo que por causa dos fusos horários entram depois da meia noite e são quase todos boa gente para ganhar dinheiro - burros como uma porta). Eleições? era ontem e hoje? Desconhecia. Nem sei onde tenho o cartão de sócio mas deve andar em qualquer lado.
 

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
79
37
Fiz a minha obrigação e votei hoje de manhã... Cheguei às 09.30h e a fila estava na saída sul do metro... A verdade é que as 10.10h já tinha votado...

A fila é grande mas a organização boa e tudo corre de forma simples e rápida...

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fiz a minha obrigação e votei hoje de manhã... Cheguei às 09.30h e a fila estava na saída sul do metro... A verdade é que as 10.10h já tinha votado...

A fila é grande mas a organização boa e tudo corre de forma simples e rápida...

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk
Filas ainda no dia de hoje? Grande notícia.
 
  • Like
Reações: Komodo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,275
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os portistas foram chamados e não falharam!
Eleições muito concorridas, organizadas e até ao momento pautadas pelo civismo!

Pessoalmente acho que o candidato que apoio não ganhará mas o mais importante é que no fim estejamos todos unidos. Pelo Porto, pelo futuro e porque há um campeonato para ganhar!

Bem haja a todos!


:tarjaporto
Se há coisa que nos une a todos e este grande amor, que por vezes chega a ser doentio! 💙 ganhe quem ganhar, teremos todos de apoiar e remar para o mesmo lado.
 
  • Like
Reações: superdragão

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,275
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @rubickus diz que anda aqui muita agressividade, não faço a menor ideia nem aqui nem lá fora.
Ontem pela meia.noite fui fechar à chave a porta da rua e já estava fechada, olhei para mim e estava em pijama. Conclusão; nem saí, nem me lembrava disso e só dei conta disso pela cena da chave. Ou estou a ficar choné ou é o vício do poker aqui na net - normalmente saio para ir conferir o extrato de conta a ver se caíu o que ganho (raramente perco porque fico aqui de madrugada a jogar com os trumps deste mundo que por causa dos fusos horários entram depois da meia noite e são quase todos boa gente para ganhar dinheiro - burros como uma porta). Eleições? era ontem e hoje? Desconhecia. Nem sei onde tenho o cartão de sócio mas deve andar em qualquer lado.
E não vais exercer o direito de voto?
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
952
404
Vila Nova de Gaia
Acima de tudo, o importante é que esteja tudo a correr dentro das normalidades, sem qualquer caso a apontar.

Viva o Futebol Clube do Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,550
Num univeso de mais de 50 mil sócios pagantes não é muito pouco? Tens clubes a morrer em Lisboa que tiveram 22 mil sócios a votar.
Votaram mesmo em lisboa, lembra-te que foram diferentes, alias o unico se não dessas eleições é não termos o voto electrónico ou poder fazer nas casas do FCP espalhadas pelo país...
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Por alma de quem é que o Pinto da Costa apesar de já ter votado ontem foi hoje para perto do pavilhão?
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Está nas imediações da mesas de voto??...dentro do pavilhão??
À porta do pavilhão, junto ao metro, no museu ou dentro do estádio...como queiras. Está nas imediações do local de voto e em contacto com os votantes.
Para quem é candidato e não tem tempo para debater o clube, pelos vistos ontem e hoje o tempo sobra-lhe.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Mas está a conversar com as pessoas que estão na fila? Eu só vi vídeos dele junto à entrada reservada para os candidatos das listas, os outros entram 50 metros mais abaixo. Está lá mais alguém das outras candidaturas?

Estou a perguntar com toda a honestidade.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Se há coisa que nos une a todos e este grande amor, que por vezes chega a ser doentio! 💙 ganhe quem ganhar, teremos todos de apoiar e remar para o mesmo lado.
Eu nunca concordo contigo porque tens uma posição de clara defesa para com o PdC e a sua direção (e tens todo o direito a isso e terás as tuas razões, válidas ou não, para isso).

Mas o que interessa é que, seja qual for o resultado, haja respeito, não haja picardias e todos saibam aceitar o resultado. Eu acho que uma reeleição de PdC é catastrófica. Tu acharás que uma eleição de um dos outros candidatos é ainda pior.

Cada um tem de fazer o seu balanço e escolher o que acha melhor mas o mais importante é que o respeito entre todos os portistas se mantenha após a eleição. Vença quem vencer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.