Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Respeito mais o Saúl e o Macaco e respetivos discípulos que defendem a atual direção com likes, unhas e dentes, do que os hipócritas que andam aqui todo o ano a queixarem-se de tudo e chegam à hora da verdade e ainda admitem que votam na Lista A.

Todos os que fazem isso, de Homens e Portistas não têm nada!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Apenas curiosidade, o desaparecimento foi na véspera da entrevista e coincidência ou não o presidente parecia estar relativamente bem informado sobre o que por aqui se passa...
O Presi ja tem ca o moço do bacalhau quer alho a cheirar para lhe entregar os briefings do Portal dos Dragoes.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O que gostei mais nesta campanha foi a agressividade de Pinto para com os sócios que tiveram coragem de concorrer...

Agressividade enorme...

Quanto às declarações contra o clube do regime só disse duas:

Uma foi que não tinha problemas em dizer Benfica... não tem nenhuma repulsa em dize lo

A outra foi que ficou muito abalado por terem sido apedrejados...
Chegaste à mesma conclusão a que tinha chegado há uns tempos atrás...

É o homem deles nos tempos que correm....

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,576
3,734
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estás, é a maior afluência no século XXI onde o Presidente concorreu sempre sozinho, mas numa das eleições em que foi desafiado por Martins Soares votaram mais de dez mil sócios.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Era engraçado ver tembem quem anda por aqui a fazer campanha para a lista B ou C á espera de conseguirem um tacho.

Alias, o que é feito dos comédias do tópico de tal alternativa á actual direcção?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
Que o dia de hoje corra tão bem e seja tão ou mais concorrido que o de ontem. E, no final do dia, que o FC Porto esteja melhor, mais unido e mais forte que antes das eleições. Porque, afinal de contas, é isso que queremos e precisamos. Há títulos para conquistar e uma reforma económica para fazer.

Viva ao FC Porto!

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Parabéns a todos os que já votaram e a todos os que ainda estejam a pensar ir votar. Como portista (não sócio), sinto orgulho nas pessoas que não ignoraram o direito de decidir o futuro do clube. Eu teria feito o mesmo. Tenho de dar mais à perna para arranjar uma verbazita extra...

Dito isto, a minha previsão para hoje. Presidente ganha com uma percentagem entre os 60 e os 65%. Para o CS estou indeciso, mas acho que a A vai vencer a D por pouco... Bom domingo para todos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,448
3,171
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O número de votantes ontem vai ser largamente superado ao ritmo que este hoje. Estive cerca de 40 minutos para votar, a fila estava bem grande, centenas de pessoas a minha frente e quando sai o tamanho da fila não parece ter diminuido

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os portistas foram chamados e não falharam!
Eleições muito concorridas, organizadas e até ao momento pautadas pelo civismo!

Pessoalmente acho que o candidato que apoio não ganhará mas o mais importante é que no fim estejamos todos unidos. Pelo Porto, pelo futuro e porque há um campeonato para ganhar!

Bem haja a todos!

:tarjaporto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Num univeso de mais de 50 mil sócios pagantes não é muito pouco? Tens clubes a morrer em Lisboa que tiveram 22 mil sócios a votar.
Estamos sempre a justificar com os outros. Temos é que pensar no nosso clube.
4000 sócios no sábado muito pouco e espero que hoje me surpreenda nos números de sócios a votar. Um clube grande tem que ter maior participação nestes momentos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.