1 dia = 4000 sócios votantes. Muito pouco!
Quem não anda a mamar e vota Pinto só pode ser uma coisa...Disse esse número por alto? Achas que a nível de socios é mais do que isso?
Não achas que estás a exagerar?Quem não anda a mamar e vota Pinto só pode ser uma coisa...
... são beatas Pintodacostalistas
Não confundir com os Pentecostalistas
Eu não tenho de ser moderado.Não achas que estás a exagerar?
Numa democracia ganha que tem mais votos e teremos de aceitar os resultados que saírem desta eleição. No fundo somos todos do FCPorto, todos queremos o melhor para o nosso clube e de o ver a ganhar.
Não vais ter em quem votar então.Aqueles que não se candidataram, apenas por que não querem melindrar o "avôzinho", nunca terão o meu voto, caso se candidatem numas próximas eleições.
Neste momento tão difícil do clube, dar mais importância a Pinto da Costa do que ao FC Porto, é algo que não consigo entender.
Por acaso tenho curiosidade. Foi banido?Va quem foi que assassinou o Pacino? Fica aqui entre foristas ninguem se chiba à PJ.
Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...1 dia = 4000 sócios votantes. Muito pouco!
Ainda hoje o vi em frente ao museu a distribuir gelados com autocolantes da Lista A.Va quem foi que assassinou o Pacino? Fica aqui entre foristas ninguem se chiba à PJ.
Recorde de sempre não sei, mas o de há 4 anos, sim. Passou para o dobro dos votantes.Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Creio que as eleições mais concorridas de sempre foram em 1988, com cerca de 11mil votantes.Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...
Recorde de sempre não sei, mas o de há 4 anos, sim. Passou para o dobro dos votantes.
Daqui por quatro anos é expectável que sejam uns 10/15k.
Creio que as eleições mais concorridas de sempre foram em 1988, com cerca de 11mil votantes.
Num univeso de mais de 50 mil sócios pagantes não é muito pouco? Tens clubes a morrer em Lisboa que tiveram 22 mil sócios a votar.1 dia = 4000 sócios votantes. Muito pouco!
É todo um mundo novo para muito votante que nem se dava ao trabalho de marcar presença em eleições anteriores. Mundo novo para os votantes e também muito para o clube, já que nem nas casas do clube se pode votar, ou voto online...
Aqui refere que até ao momento são já as mais concorridas do século. Se amanhã tivermos o mesmo número ou quase, atendendo a que muitos dos sócios não se puderam deslocar (e aqui há que arranjar formas de alterar isto em próximas eleições ...) é um número muito bom.
Apenas curiosidade, o desaparecimento foi na véspera da entrevista e coincidência ou não o presidente parecia estar relativamente bem informado sobre o que por aqui se passa...Va quem foi que assassinou o Pacino? Fica aqui entre foristas ninguem se chiba à PJ.
The plot thickens.Apenas curiosidade, o desaparecimento foi na véspera da entrevista e coincidência ou não o presidente parecia estar relativamente bem informado sobre o que por aqui se passa...