Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Disse esse número por alto? Achas que a nível de socios é mais do que isso?
Quem não anda a mamar e vota Pinto só pode ser uma coisa...

... são beatas Pintodacostalistas

Não confundir com os Pentecostalistas
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Quem não anda a mamar e vota Pinto só pode ser uma coisa...

... são beatas Pintodacostalistas

Não confundir com os Pentecostalistas
Não achas que estás a exagerar?
Numa democracia ganha que tem mais votos e teremos de aceitar os resultados que saírem desta eleição. No fundo somos todos do FCPorto, todos queremos o melhor para o nosso clube e de o ver a ganhar.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Não achas que estás a exagerar?
Numa democracia ganha que tem mais votos e teremos de aceitar os resultados que saírem desta eleição. No fundo somos todos do FCPorto, todos queremos o melhor para o nosso clube e de o ver a ganhar.
Eu não tenho de ser moderado.

Aprecio quem o seja mas eu não o sou.

E tudo farei sempre para o progressismo do clube.

Especialmente em alturas más como esta.

Na minha perspectiva o clube não precisa de união agora, o clube precisa de debate e de mudança.

Quem quer continuidade tem de defender essa continuidade com resultados... com vitórias... com boas apostas em jovens... com boas exibições.... com boas contratações para direção desportiva com boas notícias de vendas

Todos os revoltados nos calamos com coisas boas... mais renovações com utilização na equipa principal como o Tomás Esteves...é preciso é parar com as demagogias e mentiras das academias e das afrontas aos candidatos rivais... e meter mais tinta no papel e deixar de ficar muito preocupado com vidros nos olhos do Benfica e preocupar se mais em ganhar lugares na liga recuperar e nivelar as arbitragens...

... trabalhinho... ouçam o scouting... não andem na navegação ao vento que os agentes vos propõem... trabalho de casa... onde andam esses planteis sombra todos???
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aqueles que não se candidataram, apenas por que não querem melindrar o "avôzinho", nunca terão o meu voto, caso se candidatem numas próximas eleições.
Neste momento tão difícil do clube, dar mais importância a Pinto da Costa do que ao FC Porto, é algo que não consigo entender.
Não vais ter em quem votar então.

AVB, Moreira, Oliveira, Baía e outros está tudo enfiado, ou apoia, a lista A.

Tens o teu amigo Antero Henriques ( que gostavas tanto lol ), o Rio, o Lobo, o Koehler e o que se candidatou nos anos 90...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O F.C.Porto necessita de mudar de paradigma, tanto em termos de gestão financeira como desportiva e não é com a continuidade do Sr.Presidente Pinto da Costa que tal irá ocorrer, até porque existem demasiados vícios enraizados que não se mudam de um momento para o outro a ser através de uma nova liderança,com ideias novas, refrescantes e competentes.
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amanhã por esta hora já deveremos ter os resultados.

Enorme presidente, que sejam os 4 anos para sair em grande. Que sejam os 4 anos em que vai recompor muita porcaria que fez.

Um bem haja senhor presidente. Amanhã se Deus quiser cá estarei para o felicitar por mais um mandato a frente do clube.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,169
37,489
Tenho vista para o Dragão.
Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Recorde de sempre não sei, mas o de há 4 anos, sim. Passou para o dobro dos votantes.
Daqui por quatro anos é expectável que sejam uns 10/15k.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Muito pouco ? Hoje já se ultrapassou o número de votantes de sempre (creio que não estou errado ...) e ainda falta o dia de amanhã ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Creio que as eleições mais concorridas de sempre foram em 1988, com cerca de 11mil votantes.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Recorde de sempre não sei, mas o de há 4 anos, sim. Passou para o dobro dos votantes.
Daqui por quatro anos é expectável que sejam uns 10/15k.
Creio que as eleições mais concorridas de sempre foram em 1988, com cerca de 11mil votantes.

Aqui refere que até ao momento são já as mais concorridas do século. Se amanhã tivermos o mesmo número ou quase, atendendo a que muitos dos sócios não se puderam deslocar (e aqui há que arranjar formas de alterar isto em próximas eleições ...) é um número muito bom.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,169
37,489
Tenho vista para o Dragão.

Aqui refere que até ao momento são já as mais concorridas do século. Se amanhã tivermos o mesmo número ou quase, atendendo a que muitos dos sócios não se puderam deslocar (e aqui há que arranjar formas de alterar isto em próximas eleições ...) é um número muito bom.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É todo um mundo novo para muito votante que nem se dava ao trabalho de marcar presença em eleições anteriores. Mundo novo para os votantes e também muito para o clube, já que nem nas casas do clube se pode votar, ou voto online...
Com candidatos de maior peso isto tem tudo para ter 10/15k de votantes, se proporcionarem mais alternativas de voto.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Va quem foi que assassinou o Pacino? Fica aqui entre foristas ninguem se chiba à PJ.
Apenas curiosidade, o desaparecimento foi na véspera da entrevista e coincidência ou não o presidente parecia estar relativamente bem informado sobre o que por aqui se passa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.