Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
Como avaliam esta adesão massiva?

Ou sinal pro ou contra PdC?
Acho que é contra.
Os sócios do clube não são burros. Todos sabem da situaçao financeira em que o clube se encontra. Agora se têm confiança nos outros candidatos isso já é outra história. Outra coisa que não abona nada em favor do Presidente foi a recente derrota em Famalicão. Estou curioso para ver os resultados.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Como avaliam esta adesão massiva?

Ou sinal pro ou contra PdC?
A partir do momento que os líderes dos SD podem chegar à bilheteira do Dragão e sem pagar levar centenas de bilhetes alguns dos quais para venda ao público geral...

Não sei se os SD também não poderão votar sem quotas em dia, ou sem terem de pagar pelas mesmas

Acho até que a questão dos bilhetes é bem grave
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como avaliam esta adesão massiva?

Ou sinal pro ou contra PdC?
Contra.

Quando existem votações massivas, normalmente nunca é muito bom para quem está no poder...

Ainda hoje tenho amigos lampiões que me dizem que a única vez que foram votar foi quando correram com o Vale e Azevedo, que a fila chegava à agência Lusa...

A mesma coisa quando foi Santana vs Sócrates em 2005 nas eleições.

Acho que vamos ter uma enorme surpresa.

PdC vai ganhar, mas vai levar uma pancada enorme.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu fiz o meu dever cívico e como não vi ninguém melhor do que JNPC, votei na lista A e na lista D.
Espero que ganhe só com 51% não mais do que isso para perceber o descontentamento dos sócios.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
A partir do momento que os líderes dos SD podem chegar à bilheteira do Dragão e sem pagar levar centenas de bilhetes alguns dos quais para venda ao público geral...

Não sei se os SD também não poderão votar sem quotas em dia, ou sem terem de pagar pelas mesmas

Acho até que a questão dos bilhetes é bem grave
Os cartões são validados quando se entra, para ver se têm quotas em dia. As mesas de voto normalmente têm elementos de todas as listas, não há grande margem nem aparência de existir qualquer coisa menos clara.

O Macaco quando eu fui votar estava lá com uns amigos, mas completamente na dele e sem falar ou intimidar quem estava na fila.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Os cartões são validados quando se entra, para ver se têm quotas em dia. As mesas de voto normalmente têm elementos de todas as listas, não há grande margem nem aparência de existir qualquer coisa menos clara.

O Macaco quando eu fui votar estava lá com uns amigos, mas completamente na dele e sem falar ou intimidar quem estava na fila.
E os elementos dos SD não são quase todos sócios do FCP com quotas pagas pelo clube?
 
J

JAEP

Guest
Eu fiz o meu dever cívico e como não vi ninguém melhor do que JNPC, votei na lista A e na lista D.
Espero que ganhe só com 51% não mais do que isso para perceber o descontentamento dos sócios.
O facto deste ser o ultimo mandato do presidente não vai abalar em nada ganhe ele por 75%, 65% ou por uns meros 51%.
Há 4 anos atrás teve 21% de votos nulos, sozinho contra ninguém e no final veio gozar com esses 21%.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Eu fiz o meu dever cívico e como não vi ninguém melhor do que JNPC, votei na lista A e na lista D.
Espero que ganhe só com 51% não mais do que isso para perceber o descontentamento dos sócios.
Obrigado pelo seu contributo para acabar rapidamente com o clube e por barrar a mudança que se exige.

Depois não venha queixar se
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
A partir do momento que os líderes dos SD podem chegar à bilheteira do Dragão e sem pagar levar centenas de bilhetes alguns dos quais para venda ao público geral...

Não sei se os SD também não poderão votar sem quotas em dia, ou sem terem de pagar pelas mesmas

Acho até que a questão dos bilhetes é bem grave
Os SD não precisam de ser sócios do Clube.

E a maioria não é... assim um palpite para o ar, digo que os Super Dragões terão uns 500 sócios do Clube...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Votado na lista de Pinto da Costa. Sabor agridoce. Doce pela vitalidade do clube, amargo porque votei em alguém por quem já tenho grande descrédito mas nas opções actuais tinha mesmo que ser na minha opinião.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares
D

Dragon_92

Guest
Sinceramente acho graça a quem diz que vota em Pinto da Costa e na mesma frase diz que já não é alguém em quem confia.

Obviamente respeitando a liberdade de cada um, mas se não confiam em nenhum dos candidatos, é para isso que serve um voto em branco ou nulo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Os SD não precisam de ser sócios do Clube.

E a maioria não é... assim um palpite para o ar, digo que os Super Dragões terão uns 500 sócios do Clube...
Pro ar eu diria muitos mais...

Os votos em Pinto da Costa não serão dados apenas pelos beatos de velha guarda do Pinto da Costa...

Muitos deles vem da guarda pretoriana...

Mas acho que o PdC hoje vai dormir mal...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Contra.

Quando existem votações massivas, normalmente nunca é muito bom para quem está no poder...

Ainda hoje tenho amigos lampiões que me dizem que a única vez que foram votar foi quando correram com o Vale e Azevedo, que a fila chegava à agência Lusa...

A mesma coisa quando foi Santana vs Sócrates em 2005 nas eleições.

Acho que vamos ter uma enorme surpresa.

PdC vai ganhar, mas vai levar uma pancada enorme.
Discordo apenas de "PdC vai ganhar".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.