Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sim. Mas o Presidente chamou renda aquilo que eu chamo de prestações... Mas pronto...
Sinceramente, parece-me "apenas" uma operação de leasing imobiliário.

Enquanto que, no empréstimo bancário, o imóvel ficará no nome do Porto mesmo ainda não tendo as prestações todas pagas; no leasing, o imóvel ficará no nome do financiador até ao final das "prestações", depois o Porto escolheria se quer ficar com o imóvel ou não.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Sinceramente, parece-me "apenas" uma operação de leasing imobiliário.

Enquanto que, no empréstimo bancário, o imóvel ficará no nome do Porto mesmo ainda não tendo as prestações todas pagas; no leasing, o imóvel ficará no nome do financiador até ao final das "prestações", depois o Porto escolheria se quer ficar com o imóvel ou não.
Sim, também pode ser. Eu como estou farta de negociatas, fico sempre de pé atrás hoje em dia...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, também pode ser. Eu como estou farta de negociatas, fico sempre de pé atrás hoje em dia...
Cara colega, o futebol, hoje em dia não passa de um poço de negociatas. Desde que os milionários começaram a ver o futebol como uma garantia de lucro o negocio vai desde a primeira divisão inglesa até ao quarto escalão dinamarquês.
 
  • Like
Reações: Dragoness e miguel

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É isso mesmo presidente. Apoiar traficantes e corruptos?? Longe!
Enorme presidente. Enorme.

Os outros foram todos lamber os tomat*s ao dumbo.


Era o que faltava, apoiar o presidente que é o principal incitador e branqueador da violencias na claques.

Inacreditável como o orelhas se faz de vitima depois de anos e anos a desculpar esses conjunto de adeptos organizado.

Esse sim devia ser acusado de terrorismo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
R

rubickus

Guest
Vamos ser pragmáticos e ver as coisas tal como elas são. Todos sabemos que nenhum deles se candidatou porque não o queriam fazer contra PdC. Podem chamar-lhes cobardes mas não é isso que os faz piores alternativas do que estes dois que apareceram agora.

O LFV percebe 0 de futebol e é um corrupto da pior espécie. No entanto, sempre desejei que o Bruno Costa Carvalho fosse Presidente do Benfica e o tirasse lá de fora. Isto porque tenho a noção que em Portugal os campeonatos ganham-se essencialmente fora de campo. Achas que o Rio ou o Lobo têm qualquer tipo de arcaboiço para fazerem frente ao poder de LFV? Seriamos a nova chacota nacional.
E o PdC tem? o homem que disse que nao sabia o que era o Mala Ciao?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,006
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já venho um bocado atrasado no assunto (Tomás Esteves) mas quando és presidente de algo e te candidatas a um novo mandato e respondes a uma coisa que tens mesmo de saber com "julgo que..."

Está tudo dito.
Quando tiveres a idade do nosso presidente vais entender..
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,727
2,694
Depois de deixar o clube no pior estado financeiro de sempre, ainda haver pessoas que apoiam o PdC, é caso para perceber a razão de existir aquele proverbio: "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti".
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, amanhã ao final da noite começará outro mandato de 4 anos.

Que seja um mandato de viragem e não uma continuidade do último.

Um bem haja enorme presidente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Presidente, amanhã ao final da noite começará outro mandato de 4 anos.

Que seja um mandato de viragem e não uma continuidade do último.

Um bem haja enorme presidente.
É claro que vai ganhar e acredito que seja positivo ter existido concorrência. Sinal para os sócios irem votar e sinal para a Direção fazer mais e melhor.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É claro que vai ganhar e acredito que seja positivo ter existido concorrência. Sinal para os sócios irem votar e sinal para a Direção fazer mais e melhor.
Sim, e sempre bom haver concorrência. Foi a oportunidade para ouvir outras ideias e "abrir" os olhos a atual e futura direcção.
 
  • Like
Reações: miguel

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
E o PdC tem? o homem que disse que nao sabia o que era o Mala Ciao?
O Manga Ciao. Olha que esse comentário no PdC de antigamente tinha sempre alguma razão de ser. O facto de existir um jogador chamado Ricardo Mangas poderia significar alguma coisa. Mas isto sou eu a especular.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.