Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Venham mais eleições Sr. Presidente.

Parabéns Tomás! Agora muito trabalho e o lugar acabará por ser teu.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,761
5,893
Está aí a clausula... feliz pela renovação com a clausula a ficar muito curta

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Neste momento é suficiente. Espero que ele continue na proxima, embora não dê isso como garantido. Mas se tiver de sair por 40M ou por proximo disso , é muito diferente de sair por 10M.
Agora que gostava mesmo é que ele continuasse aqui mais algumas épocas e se impusesse como titular e ai acredito que o valor de mercado aumentaria exponencialmente.

• Like
Reações: Gomes

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Esta renovação foi um processo muito semelhante ao da renovação com o André Silva.

Só resta por isso saber se o Jorge Mendes ficou com os habituais 10% do passe do jogador (a que irão acrescer mais 10% de comissão da venda) ou se desta vez foi uma percentagem superior.

• Like
Reações: nprc

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Agora precisa de jogar. Com as asneiras que os seniores fazem jogo após jogo é preciso dar oportunidades e margem de erro aos nossos jovens que são dos melhores do mundo na sua faixa etária.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Eu adoro a parte em que o Presidente diz que o Tomás renovou porque o treinador disse que tinha muito potencial. Mas... não havia ninguém no clube que visse isso? Se o treinador não visse potencial, não renovava? Declarações um tanto ou quanto infelizes, na minha opinião.
Exactamente o que eu pensei quando li isso...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Cláusula de 40M€ parece justo. Quanto a cedência de passe, isso já não está proibido?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa última acção de campanha da lista A. Pelo menos fizeram uma coisa boa, ou pelo menos boa à primeira vista e na sua essência (renovação).

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Cláusula de 40M€ parece justo. Quanto a cedência de passe, isso já não está proibido?
O que é proibido é empresário "x" ou fundo "y" deter alguma percentagem do passe. Mas nada proibe que o clube e empresário "y" acordem uma comissão de "x" aquando da próxima transferência.

A FIFA neste aspeto foi bem manhosa. Mas curiosamente o pessoal achou isto muito bem feito porque assim e assado, mas a verdade é que quem beneficiou foi quem tem dinheiro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente notícia. Uma vergonha ser anunciado 1 hora e meia antes do dia de eleições...

• Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,142
Londres
Esta renovação foi um processo muito semelhante ao da renovação com o André Silva.

Só resta por isso saber se o Jorge Mendes ficou com os habituais 10% do passe do jogador (a que irão acrescer mais 10% de comissão da venda) ou se desta vez foi uma percentagem superior.
Verdade seja dita e o único que consegue fazer com que os clubes paguem avultadas quantias de dinheiro por qualquer jogador.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Curta? 40M? Ninguém está a dar 30M pelos nossos melhores jogadores, vâo agora pagar 40M pelo Tomás. Está mais do que seguro não se preocupe ;)
Acho que os valores que estamos a pedir pelos melhores jogadores também muito curtos!!! Tudo bem que há demasiadas razões para isso acontecer, mas numa visão a longo prazo e com a crença de que vamos recuparar financeiramente, poderemos "exigir" preços de acordo com a valia dos atletas. Para mim não faz muito sentido teres os 2 melhores jogadores da mesma geração, um com clausula de 40M e outro com 126M, apesar de saber que são posições diferentes e que se valoriza os avançados em detrimento dos defesas, mas em parte percebo que SE FICAR posso valorizar e rever o contrato.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Kelvin87

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
A clausula de 40 M implica valores bem superiores se tivesse que ser paga a pronto, na prática se calhar fica mais barato darem 50/55 por ele do que pagarem para accionar qualquer clausula, e a pergunta que se faz é quem nos próximos anos (e dado o corte no investimento que o sector terá nos próximos 2 a 3 anos) daria valores próximos desses por um lateral em Portugal, nesse sentido acho que a clausula serve o seu propósito.

• Like
Reações: Um Portista