Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,858
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A renovação de Tomás Esteves é uma excelente noticia, pois embora precise de melhorar as suas prestações defensivas tem potencial para nos próximos anos nos proporcionar bons momentos, isto desde que seja uma aposta paulatina do nosso treinador.

Quanto ao timing é obvio que o mesmo deu jeito ao Sr. Presidente Pinto Costa, mas isto não branqueia a situação financeira do nosso clube.

Finalmente seria interessante saber qual é o valor da cláusula de rescisão que não foi divulgada.

• Like
Reações: Mr. Mister

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,699
5,265
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Excelente notícia! Suponho que deva ficar com uma cláusula de rescisão ao nível dos outros jovens do plantel , a rondar os 40/50 milhões.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Afinal sempre renovou, tanto drama e afinal não havia razões para isso, nunca me pareceu que fosse assim tão óbvio que não renovaria.

Agora é talvez lhe dar alguns minutos até fim da época, a aposta séria será provavelmente na próxima porque não o vejo depois de nunca ter sido aposta tirar o lugar de repente ao Manafá, mas como a este lhe falta por vezes pulmão para 90 minutos, talvez ainda vejamos algumas vezes o rapaz no que falta jogar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Já nem esperava esta renovação. Haja eleiçoes de 2 em 2 meses. O Presidente anda mais desperto.
Claro que estou mt contente porque conheço os manos Esteves.
Se fosse magnata e tivesse uns Kilos, mantinha um Projeto de 6 anos com esta nata de jovens e só contratava 1 bom jogador por sector.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Afinal sempre renovou, tanto drama e afinal não havia razões para isso, nunca me pareceu que fosse assim tão óbvio que não renovaria.

Agora é talvez lhe dar alguns minutos até fim da época, a aposta séria será provavelmente na próxima porque não o vejo depois de nunca ter sido aposta tirar o lugar de repente ao Manafá, mas como a este lhe falta por vezes pulmão para 90 minutos, talvez ainda vejamos algumas vezes o rapaz no que falta jogar.
Ás páginas de drama e horror com a saída a custo zero, os inúmeros clubes dispostos a bater a cláusula e a incompetência da SAD...

Quem será o próximo alvo? Cheira me que será o Diogo Queiros.

Quanto ao jogador, promete, mas as coisas não são assim tão simples , dos melhores laterais jovens que vi, muitos perderam se (lembro me P.e. do João Gonçalves dos calimeros, que teve problemas com lesões mas que era um craque, o Dalot estagnou, o Rafa nem sei por onde anda....).
É ter calma e esperar que o miúdo cresça, sem lhe colocar grande pressão em cima. Para isso já lhe basta a sombra só Manafa.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,170
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tomás... dá cá um abraço, filho! ;)
Este é dos nossos... :logo:dragão

Grande renovação, um acto de excelente gestão desportiva e financeira que... só peca por tardia, mas o que interessa é o contrato assinado. Espero uma CR igual ou superior a 40 M€.

Já sabia que era um portista dos sete costados, mas ao renovar deu mais uma prova disso mesmo. De certeza que tinha ofertas bem mais vantajosas em termos salariais e optou por permanecer no clube do coração.

PS: Oh Gonçalo, tu não amues moço. Pega lá a caneta... e assina até 2023. ✍

Última edição:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Saíste-me cá um Nostradamus de fim de filme... Categoria.
Apenas me parecia que o facto de toda a gente estar a dar como certo que não renovaria tinha mais a ver com pessimismo por causa de dossiers como o Dalot e com não perceberem porque SC não apostava mais nele, que algo com base em factos concretos que era público estar a acontecer.

A própria não aposta de SC se formos a ver bem, mesmo que tivesse relação com ainda não ter renovado não implicava automaticamente que isso ainda não acontecesse, e mesmo isso é estar a dar como certo que não foi apenas uma decisão técnica, algo que é perfeitamente possivel.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,710
39,296
Tenho vista para o Dragão.
Apenas me parecia que o facto de toda a gente estar a dar como certo que não renovaria tinha mais a ver com pessimismo por causa de dossiers como o Dalot e com não perceberem porque SC não apostava mais nele, que algo com base em factos concretos que era público estar a acontecer.

A própria não aposta de SC se formos a ver bem, mesmo que tivesse relação com ainda não ter renovado não implicava automaticamente que isso ainda não acontecesse, e mesmo isso é estar a dar como certo que não foi apenas uma decisão técnica, algo que é perfeitamente possivel.
Continua com o mesmo empresário? Ou mudou?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Continua com o mesmo empresário? Ou mudou?
Mesmo que tenha mudado isso faz parte do processo de renovação de muitos jogadores nas mesmas condições, e nem todos os empresários possuem a mesma capacidade de depois vender um jogador, se for o Mendes e houver a certeza que ele consegue sacar mais dinheiro por influência que tem junto de alguns clubes, fica complicado dizer que isso é automaticamente em prejuizo do clube.

Personagens como o Mendes são necessários nuns cenários e desaconselháveis noutros, parece-me que o segredo para uma relação com ele será mais pela forma como potenciamos os primeiros (vendas) e procuramos evitar as piores versões dos segundos (compras), do que simplesmente não ter qualquer relação com ele.