Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pena é este e toda a geração que temos de qualidade estar nas mãos de um treinador que nem jogadores feitos consegue aproveitar..
Sad but true. Infelizmente quer-me parecer que não será apenas o Tomás a sofrer com essa falta de competências por parte da equipa técnica.

By the way, excelente noticia a sua renovação. Bora trabalhar miúdo.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,686
25,385
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Uma boa notícia e um belo timming para anunciar a renovação de contrato.

Fico contente pelo Tomás e espero que haja coragem por parte do treinador, deste ou de outro, para apostar nele nos próximos tempos.

Agora é deixar de lado a ideia de vender Diogo Leite e renovar com Otávio.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Muito satisfeito pela renovação, apesar da artificialidade que o timing revela.

A malta adora estes mimos, e o presidente sabe como explorar as nossas emoções. Eu já não caio nestes truques de ilusão, mas sei o peso que esta revelação terá no humor dos votantes. Alguns dos votos no Rio ou em branco vão direitinhos para o PdC à custa de um empate do adversário, de uma entrevista simpática ao Portal e desta conveniente renovação.

A renovação do Tomás é importante para nós e para o clube, mas tem uma importância muito relativa quando comparada com a borrada que a administração vem acumulando nos últimos anos. É bom que estejamos conscientes disso, e que nos deixemos de romantismos pouco consentâneos com a feia realidade que nos vem sendo presenteada há anos.

Esta boa notícia não apaga os registos de incompetência. É fundamental termos noção disto e não nos deixarmos amolecer, votemos em quem votemos. Mais do que nunca temos que ter noção de que a exigência não pode sossobrar perante boas notícias pontuais.

Dito isto, calma agora com o Tomás. É um grande talento, mas ainda está verdinho. Jogou pouco esta época e o futebol do SC expô-lo-ia mais ao erro (até pelas suas características atuais) do que julgo que será adequado nesta fase. Sem ritmo, pode sentir mesmo dificuldade.

Dêem-lhe tempo (mais uns joguinhos na B para o ano não lhe faziam mal nenhum, tal como ao Fábio Silva), e não façam dele o que ainda não é.

Excelente notícia para o clube e para nós, mas não nos deixemos dominar pela emoção numa fase em que o clube precisa de nós lúcidos, racionais e pragmáticos.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
É óbvio. O Sérgio e igual ao JJ. Não quer perder tempo a ensinar. Nesse aspeto, o Jesualdo era muito melhor. E nem era o maior fã do estilo de jogo das equipas do Jesualdo
Mas como explicas a evolução do Marega com o Sérgio Conceição? Achas que nada lhe foi ensinado? Se o treinador não quer perder tempo com o jogador existe toda uma equipa técnica para fazer isso. Não me parece que seja só isso. Já viste quantos jogadores da formação estão atualmente no plantel? 2 gr, 1 dd, 1 dc, 4 mc e 1 av. É muito jogador. Se metade ganhar lugar no onze inicial será fantástico.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,009
30,624
62
Aveiro
Ele diz "ola portistas estou muito feliz por ter renovado pelo meu clube de coraçao. Estou ca desde 2011 e espero ficar ca mais tempo e dar muitas alegrias."

:cool:
Também reparei nesse "PORMAIOR". Se é um lapso de linguagem, ou não, aguardemos pelos próximos capítulos!...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,998
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Das duas uma ou foi renovar para vender acima dos 10,
Meter o menino a defesa direito para o resto do campeonato. E o Corona para extremo.
Mas em que planeta vivem? Se o SC não o punha longe das decisões, agora que o campeonato está on the line, vai viver e morrer com os seus cepos de eleição.

Acredito que o puto renovou entre um de 2 cenários, ou para ser vendido na chapa 5 dos 15 Mendilhões, ou com a convicção que vai ser importante para o ano. Este ano, não acredite que cheire até ao final. Para muita pena minha.

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
741
1,893
Bom trunfo eleitoral de PdC mas se quiser arranjar um trunfo a sério já tem menos de 10h para vender o Manafá.

• Haha
Reações: Celsius

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,581
1,535
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Muito satisfeito! Pode ser uma arma eleitoral é verdade, no entanto eu vejo que é acima de qualquer outra coisa um problema resolvido. Falei aqui várias vezes neste tema, como devem calcular apenas por acreditar muito no jogador e sem qualquer outro tipo de tirar proveito seja do que for. Quem ama o Futebol Clube do Porto acima de qualquer outra preocupação está o futuro do Clube. É este jogador faz parte do mesmo!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
712
963
Mas como explicas a evolução do Marega com o Sérgio Conceição? Achas que nada lhe foi ensinado? Se o treinador não quer perder tempo com o jogador existe toda uma equipa técnica para fazer isso. Não me parece que seja só isso. Já viste quantos jogadores da formação estão atualmente no plantel? 2 gr, 1 dd, 1 dc, 4 mc e 1 av. É muito jogador. Se metade ganhar lugar no onze inicial será fantástico.
Confesso que não vejo grande evolução do Marega. Teve uma época fantástica e foi fundamental para ganharmos a campeonato. Mas o ano passado já não foi extraordinário e neste muito menos. O Sérgio escolhe sempre os mais experientes ou os fora de série, como o Militão. Nenhum miúdo se conseguiu afirmar com ele. Tão depressa entraram como saíram. Os miúdos requerem muito mais paciência, porque levam tempo a crescer, e o Sérgio quer resultados no imediato.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,513
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente notícia. Para que não aconteça o que aconteceu com o Dalot.

Obrigado presidente por nos ter brindado com esta excelente notícia.