Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Acho que me vou arrepender do que vou escrever... Mas Pinto da Costa parece outro... Esta campanha eleitoral com concorrência mostra que o presidente ainda tem umas cartas na manga...
Esta do Tomás na véspera é de PdC tempos áureos.
Tem dado entrevistas, abordado assuntos delicados, falou mais nesta semana que nos últimos 4 anos, ideias, reconciliação com antigas glórias... Será que nos vai surpreender?
Palavras dele, quem pediu a renovação foi o SC pois vê nele uma enorme potencial.
É apostar com calma e com certeza.
Força Tomás força FCP

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quatro anos é uma boa prova de confiança que a sua oportunidade chegará.

Grande notícia, o timing podia ser discutível mas qualquer altura seria boa para o anunciar.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
SE, um grande SE, a cláusula de rescisão for acima dos 50 milhões é uma grande renovação.

Só espero não ser daquelas, a lá Corona que renova e agora leva com uma cláusula de 20/25/30 milhões.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que me vou arrepender do que vou escrever... Mas Pinto da Costa parece outro... Esta campanha eleitoral com concorrência mostra que o presidente ainda tem umas cartas na manga...
Tem dado entrevistas, abordado assuntos delicados, falou mais nesta semana que nos últimos 4 anos, ideias, reconciliação com antigas glórias... Será que nos vai surpreender?
Palavras dele, quem pediu a renovação foi o SC pois vê nele uma enorme potencial.
Força Tomás força FCP
Pois vais! Escreve mais que o puto tem um amor enorme ao FCPorto!
Quanto ao SC basta olhar para as oportunidades que ele lhe deu! Nem um simples chamar pra os convocados teve direito

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
A serio que o pessoal acha que o Tomas vai ja passar para titular? ou até suplete muito utilizado? Ainda pra mais com o campeonato completamente por decidir?

Eu gostava que jogasse e que entrasse, mas a cima disso, quero os 3 pontos... se puder entrar no proximo jogo, que entre mas com a gente a vencer por 2-0.
Não vale a pena tar com o tesao de mijo, que imagina que o gajo erra... Se nos "tira" um campeonato, o moço nunca mais da nada. (podia ter acontecido isso ao florentino nao fossem os gatunos do costume no ano passado)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,924
13,167
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Força Tomás força FCP
Certo, ou talvez falou porque sentiu que tem de mostrar trabalho para não sair pela porta pequena.

O marasmo dos sócios e a ausência de vozes críticas dentro do clube criou comodismo ao longo destes anos, isto é muito pouco comparado com tudo aquilo que não fez nos últimos 4 anos.
Se dois ou três dias de aparições públicas e comentários bastam para que isso signifique o "regresso do Grande Presidente", na minha opinião temos a fasquia demasiado em baixo.

Ao Tomás desejo que aproveite esta oportunidade para mostrar o seu valor e espero que cresça sem pressões desnecessárias. O rapaz pode vir a ser muito bom mas ainda tem muito trabalho pela frente.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
712
963
Metade do problema está resolvido. Falta convencer o treinador a dar-lhe oportunidades. Não era a demora em renovar que o impedia de jogar...