Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,710
39,296
Tenho vista para o Dragão.
Personagens como o Mendes são necessários nuns cenários e desaconselháveis noutros, parece-me que o segredo para uma relação com ele será mais pela forma como potenciamos os primeiros (vendas) e procuramos evitar as piores versões dos segundos (compras), do que simplesmente não ter qualquer relação com ele.
Será uma bela viagem de carrossel, mas, pelo menos, que dê para ajudar a cumprir o FF.

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
O Dalot também tinha que crescer, entrou na equipa numa fase decisiva e não vacilou... Numa equipa que tinha o Ricardo como titularissimo, o Alex e o Maxi que ainda fez muitos minutos. Jogou mais a lateral esquerdo, é certo que foi aposta por lesão, mas convenceu toda a gente que estava pronto. O Tomás para mim não engana, com a agravante que simplesmente não temos lateral direito no plantel. Temos 2/3 adaptacoes (com o Mbemba que fez muitos minutos lá esta época). Corona precisa de ir para extremo desiquilibrar e não se desgastar tanto.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fico contente com a renovação pois é um jogador com muito potencial porém depois da conquista da Youth League na minha opinião tem jogado muito aquem do esperado inclusivé na equipa B onde os jogos que i vi jogar para falar com sinceridade não me agradou nada.Precisa voltar ao normal e colocar a cabeça no sítio.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,778
2,221
Grande notícia! Este miúdo é um craque e precisamos dele.

Resta saber porque não jogou até agora. Se foi mesmo por opção técnica ou houve ali esquema. Veremos.

Quero é ver o puto a jogar!

• Like
Reações: Azul Escuro

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,177
1,396
Excelente!! Uma renovação que além de segurar um jogador com um potencial enorme e que na minha opinião até deveria era jogar mais na equipa principal, é um sinal de esperança para jogadores como Baro, Vitinha, Queirós, Fábio etc.. É uma demonstração de confiança na nossa formação!! Os nossos jovens têm qualidade que é reconhecida e com provas dadas aos olhos de todos!! Vamos apostar neles sem medo!! São o nosso futuro, podem ser uma alavanca para nos ajudar a sair desta situação financeira pobre e exibições paupérrimas dentro do campo!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Exelente noticia, mas não o vejo ainda a ser titular, nem na b estava a conseguir ,que vá entrando para se ambientar, até que a partir de agora vem as 5 substutuiçoes.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,140
8,527
Porto
Tanto entusiasmo pela renovação do suplente do Musa Yahya.... Nem quero imaginar quando for a renovação deste fenómeno nigeriano!!!

Cheira-me que nem vai calçar pois na próxima época já estará longe do Dragão...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,279
28,540
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qual será a cláusula de rescisão? Quem dizia mal da direção neste assunto agora terá de reconhecer que até esteve bem.
Prefiro esperar pelo relatório para saber se esteve bem.
Vamos ver o valor da CR e se não voou nenhuma percentagem do passe

• Like
Reações: nprc

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,523
5,282
O pessoal nunca está feliz!

Não renovava... porque já estava vendido... agora renovou mas não importa porque na próxima época já não está cá ou então porque a renovação deve ter custado uns valentes euros!!!

É isto...

Eu estou bem feliz pela sua renovação! Tem um brilhante futuro pela frente e condições para se tornar uma referência no clube nos próximos anos!

• Like
Reações: Tmgd99

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Tomás... dá cá um abraço, filho! ;)
Este é dos nossos... :logo:dragão

Grande renovação, um acto de excelente gestão desportiva que... só peca por tardia, mas o que interessa é o contrato assinado. Espero uma CR igual ou superior a 40 M€.

Já sabia que era um portista dos sete costados, mas ao renovar deu mais uma prova disso mesmo. De certeza que tinha ofertas bem mais vantajosas em termos salariais e optou por renovar com o clube do coração.

PS: Oh Gonçalo, tu não amues moço. Pega lá a caneta... e assina até 2023. ✍
---------------------------

O Gonçalo Esteves tem 15 anos? Tem contrato até 2021?

• Like
Reações: Hugo Marques

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,559
12,861
Renovar para quê se o treinador mete sempre os mesmos?
Se o puto se chamasse Moussa Esteves...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,403
Tanto entusiasmo pela renovação do suplente do Musa Yahya.... Nem quero imaginar quando for a renovação deste fenómeno nigeriano!!!

Cheira-me que nem vai calçar pois na próxima época já estará longe do Dragão...
É normal ser suplente, porque tava lesionado...primeiro é melhor informar-se antes de dizer asneiras.

• Like
Reações: João Pedro1970

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,084
2,327
O Wolverhampton se tivesse conta aqui no portal fazia like.

A questão é saber se vai já ou fica na próxima época, podem todos ter aprendido com o caso dalot.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Finalmente algo de bom. Uma das maiores promessas do futebol mundial veste azul e branco da Invicta.