Neste momento é suficiente. Espero que ele continue na proxima, embora não dê isso como garantido. Mas se tiver de sair por 40M ou por proximo disso , é muito diferente de sair por 10M.Está aí a clausula... feliz pela renovação com a clausula a ficar muito curta
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
![]()
Numa época fez 10 jogos. Que lesão assim tão grave é que teve???É normal ser suplente, porque tava lesionado...primeiro é melhor informar-se antes de dizer asneiras.
Curta? 40M? Ninguém está a dar 30M pelos nossos melhores jogadores, vâo agora pagar 40M pelo Tomás. Está mais do que seguro não se preocupeEstá aí a clausula... feliz pela renovação com a clausula a ficar muito curta
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
![]()
Exactamente o que eu pensei quando li isso...Eu adoro a parte em que o Presidente diz que o Tomás renovou porque o treinador disse que tinha muito potencial. Mas... não havia ninguém no clube que visse isso? Se o treinador não visse potencial, não renovava? Declarações um tanto ou quanto infelizes, na minha opinião.
O que é proibido é empresário "x" ou fundo "y" deter alguma percentagem do passe. Mas nada proibe que o clube e empresário "y" acordem uma comissão de "x" aquando da próxima transferência.Cláusula de 40M€ parece justo. Quanto a cedência de passe, isso já não está proibido?
Já fez 16 anos no início do ano e, que se saiba, ainda não assinou contrato profissional.---------------------------
O Gonçalo Esteves tem 15 anos? Tem contrato até 2021?
Verdade seja dita e o único que consegue fazer com que os clubes paguem avultadas quantias de dinheiro por qualquer jogador.Esta renovação foi um processo muito semelhante ao da renovação com o André Silva.
Só resta por isso saber se o Jorge Mendes ficou com os habituais 10% do passe do jogador (a que irão acrescer mais 10% de comissão da venda) ou se desta vez foi uma percentagem superior.
Acho que os valores que estamos a pedir pelos melhores jogadores também muito curtos!!! Tudo bem que há demasiadas razões para isso acontecer, mas numa visão a longo prazo e com a crença de que vamos recuparar financeiramente, poderemos "exigir" preços de acordo com a valia dos atletas. Para mim não faz muito sentido teres os 2 melhores jogadores da mesma geração, um com clausula de 40M e outro com 126M, apesar de saber que são posições diferentes e que se valoriza os avançados em detrimento dos defesas, mas em parte percebo que SE FICAR posso valorizar e rever o contrato.Curta? 40M? Ninguém está a dar 30M pelos nossos melhores jogadores, vâo agora pagar 40M pelo Tomás. Está mais do que seguro não se preocupe![]()