Agarra que é tua, Diogo!
Eu não acho o Max nada de especial, mas tocas no ponto fundamental, a continuidade de jogos é crucial para a afirmação de qualquer jovem jogador. Apostar num jogador não é dar-lhe 10 minutos no fim de um jogo que já está resolvido, e deixa-lo sem jogar os próximos 10, ou metê-lo num jogo das Taças contra um adversário inferior e depois passam-se meses até voltar a ter oportunidade. Apostar num jogador é dar-lhe a oportunidade dar-lhe o espaço necessário para crescer, sabendo que vai errar e que o erro faz parte do crescimento. Daí ser também fundamental ter uma base sólida de 5/6 jogadores no 11 para dar um contexto estável aos miúdos que são aposta.Olhemos ao exemplo do Max nos Lagartos. O que jogos seguidos e confiança fizeram ao miudo!
E recordo que Diogo é visto pela critica (já nem digo nós que o adoramos) como um dos mais promissores da sua geração.
Haja tomates!
O próprio Patrício aconteceu o mesmo... quantos frangos não deu no ínicio da carreira? Mas teve continuidade e hoje é um senhor GR.Olhemos ao exemplo do Max nos Lagartos. O que jogos seguidos e confiança fizeram ao miudo!
E recordo que Diogo é visto pela critica (já nem digo nós que o adoramos) como um dos mais promissores da sua geração.
Haja tomates!
Tendo em conta que pretendemos diminuir a folha salarial faz sentido sair o Marchesin. Deve ter um salário alto. Aproveitar que está cotado por ir a seleção Argentina e vende-lo por um valor entre os 10-15 milhões.
Dificilmente darão mais de 5 milhões por ele. Eu vendia no minimo pelo preço de compra, mas será difícil.Tendo em conta que pretendemos diminuir a folha salarial faz sentido sair o Marchesin. Deve ter um salário alto. Aproveitar que está cotado por ir a seleção Argentina e vende-lo por um valor entre os 10-15 milhões.
Ainda acredito nos 10 milhões, hoje mando uma reza por uma venda assim.Dificilmente darão mais de 5 milhões por ele. Eu vendia no minimo pelo preço de compra, mas será difícil.
Eu acho bem possivel os 10M...Ainda acredito nos 10 milhões, hoje mando uma reza por uma venda assim.
Como?Mas como é que valorizamos quase 2,5 M um jogador com a época que está a fazer + interrupção de pandemia ?
Custou 7,7 M, conseguimos vender por 10 M ?
Eu queria uma aproximação ao Mendes para ver alguma dessa magia.Como?
À Roberto...
A começar por nós...Eu acho bem possivel os 10M...
O marchesin errou em alguns jogos, mas deixa muitas defesas monstruosas.
Creio que os clubes percebem o momento de menos confiança.
O marchesin tá a fazer uma epoca má?Mas como é que valorizamos quase 2,5 M um jogador com a época que está a fazer + interrupção de pandemia ?
Custou 7,7 M, conseguimos vender por 10 M ?
Tal e qual. Disse presente.Segurança quanto baste no jogo de hoje. Não acusa a pressão. Espero que se mantenha contra o Braga!