Como é que este tronco sem joelhos ainda é opçao ?
Verdade. Diz muito do que são o Marega e o próprio Soares, mas não faz do Aboubakar um bom jogador, até mesmo para suplente.Sem joelhos continua a ser melhor que os cepos Marega e Soares
eu acho que ele já está lesionado há muito mas, na verdade, nunca sei bem.Lesionou-se ontem?
A pergunta é mais: Alguma vez esteve a 100% depois das graves lesões?Lesionou-se ontem?
Também não vi nada disso que dizem... Pareceu-me bem fisicamente.Ele pareceu bem fisicamente, e no pouco tempo que esteve em campo teve acções de qualidade.
completamente! jogar com o marega tem sido estar com 1 a menos. e isto ja dura a mais de meio ano.Em 5 minutos fez mais que o Marega em 5 jogos seguidos! Entrar a 5 minutos do fim é que não percebo...
.Dá pena vê-lo a jogar... vai ser outro Jackson.
Era a peça mais importante do nosso ataque no primeiro ano de SC, sem um jogador que faça bem este papel, nada funciona bem no nosso processo ofensivo. SC nunca percebeu isto... ao constantemente a colocar Soares/Marega que não conseguem baixar e ligar o jogo, vir buscar e aparecer na área. Mesmo completamente fora de ritmo e com os joelhos arrebentados, aqueles pés não enganam, é pena...