Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,751
5,311
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era bom que estivesse em forma para o que resta do campeonato!

Acho que o Soares seria titular na mesma mas era bom termos o Aboubakar pronto a entrar.

• Like
Reações: Moreira

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,864
3,422
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Era bom que estivesse em forma para o que resta do campeonato!

Acho que o Soares seria titular na mesma mas era bom termos o Aboubakar pronto a entrar.
Ouve se falar em lesoes (19?) no regresso da Bundesliga, nas lesoes do regresso das outras ligas aos treinos etc, e aqui acha-se que a paragem é que vai ser decisiva na boa forma do Abou para o final de época. Parece que estamos a espera do D. Sebastiao.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,462
5,589
Era bom perceber o estado físico do Abou. Treina com os colegas normalmente, inclusive parece que fez golo no treino conjunto com a equipa B, mas depois nunca joga ou entra apenas uns minutos, quando o resultado está apertado.

Tendo capacidade para jogar, acho que servia muito bem para suplente na próxima época e investíamos num bom PL. Fazíamos dinheiro com o Soares, Marega e Zé Luís.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era bom perceber o estado físico do Abou. Treina com os colegas normalmente, inclusive parece que fez golo no treino conjunto com a equipa B, mas depois nunca joga ou entra apenas uns minutos, quando o resultado está apertado.

Tendo capacidade para jogar, acho que servia muito bem para suplente na próxima época e investíamos num bom PL. Fazíamos dinheiro com o Soares, Marega e Zé Luís.
O problema do Abou é o salário... Porque se olharmos apenas para a qualidade do jogador, eu também preferia mantê-lo aos outros três que mencionaste (em boas condições físicas, claro).

Tendo ainda por cima mercado, seria mais favorável à continuidade do Fábio Silva, Soares e Zé Luís. Vender (e substituir) Abou e Marega.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,462
5,589
O problema do Abou é o salário... Porque se olharmos apenas para a qualidade do jogador, eu também preferia mantê-lo aos outros três que mencionaste (em boas condições físicas, claro).

Tendo ainda por cima mercado, seria mais favorável à continuidade do Fábio Silva, Soares e Zé Luís. Vender (e substituir) Abou e Marega.
A diferença de salário para os outros não deve ser assim tão grande, digo eu. Além de que, há sempre a possibilidade de tentar renovar o contrato e baixar-lhe o salário. Neste momento não deve ter assim tantas ofertas quanto isso. Digo isto porque o Abou nunca vai dar dinheiro. Primeiro porque está desvalorizado e existem grandes dúvidas acerca da sua condição física e depois porque temos só uma parte do passe, se não estou enganado.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A diferença de salário para os outros não deve ser assim tão grande, digo eu. Além de que, há sempre a possibilidade de tentar renovar o contrato e baixar-lhe o salário. Neste momento não deve ter assim tantas ofertas quanto isso. Digo isto porque o Abou nunca vai dar dinheiro. Primeiro porque está desvalorizado e existem grandes dúvidas acerca da sua condição física e depois porque temos só uma parte do passe, se não estou enganado.
Por aquilo que dizem, a diferença de salário é bastante grande... 2 milhões de euros líquidos, segundo a bolha. Não acredito que nenhum dos outros avançados ganhe tanto.

Quanto às ofertas, nas últimas semanas falou-se em Galatasaray, Besiktas e West Ham... Até parece um jogador com bastante mercado, pelo que não acho assim tão improvável que não venha a dar dinheiro (nem que seja na ordem dos 3/4 milhões)

Quanto à percentagem do passe, é todo nosso, infelizmente adquirido por valores astronómicos - ver aqui.

Conclusão, parece-me um bom candidato à saída.

• Like
Reações: Dias_21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,462
5,589
Por aquilo que dizem, a diferença de salário é bastante grande... 2 milhões de euros líquidos, segundo a bolha. Não acredito que nenhum dos outros avançados ganhe tanto.

Quanto às ofertas, nas últimas semanas falou-se em Galatasaray, Besiktas e West Ham... Até parece um jogador com bastante mercado, pelo que não acho assim tão improvável que não venha a dar dinheiro (nem que seja na ordem dos 3/4 milhões)

Quanto à percentagem do passe, é todo nosso, infelizmente adquirido por valores astronómicos - ver aqui.

Conclusão, parece-me um bom candidato à saída.
Ok, pensei que ainda tivéssemos apenas parte do passe. De toda a maneira, vamos esperar para ver se esses interessados que se falam estão de facto interessados ou são apenas interesses de jornais...

Continuo a achar que, estando em condições físicas aceitáveis, era o avançado que eu mantinha. Por dois motivos: é melhor que os outros todos e está desvalorizado.

• Like
Reações: Kandinsky

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A folha salarial agradecia, não vejo é qualquer equipa turca, nesta fase, interessada em pagar um salário significativo quanto mais quaisquer coisa pelo passe..

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A folha salarial agradecia, não vejo é qualquer equipa turca, nesta fase, interessada em pagar um salário significativo quanto mais quaisquer coisa pelo passe..
O Falcao no Galatasaray deve estar a receber bem mais que o Abou aqui

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,138
857
Mesmo não estando em plena forma tem de ser titular, e depois é rezar que não se volte a lesionar pois é o único ponta-de-lança de jeito que temos no plantel. Prefiro o Aboubakar a 70% do que a cepalhada toda que temos na frente de ataque. No jogo contra o young boys foi ele que nos deu o apuramente para os oitavos da Liga Europa e, mesmo não estando em plena forma ,mostrou aos marrecos Zé Luís e Soares como é que se mandam as bolas lá para dentro.

Ainda estou para perceber a lógica da contratação do Zé Luís. Quando é sabido que o melhor avançado do plantel passa a vida no estaleiro vai-se rebentar 10 milhões num avançado banal do spartak que está ao nível de um Soares da vida. Se o Aboubakar não engata ou se volta a lesionar estamos tramados, temos que esperar que o Alex telles ou o Sérgio Oliveira marquem golos de antologia pois o nosso ataque é absolutamente deprimente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,369
12,078
Se vejo campeonato para onde ele possa sair e render algum dinheiro é sem dúvida o Turco...

Todos querem...mas ninguém leva. O problema dos clubes turcos é que tão falidos como nós.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se vejo campeonato para onde ele possa sair e render algum dinheiro é sem dúvida o Turco...

É onde ele tem mais mercado, porque no tempo que esteve lá mostrou o que vale.

Infelizmente a verdade é que têm apostado mais em gastar nos salários do que no valor das contratações. Mas por 4/5 milhões pelo Abou era uma boa venda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,088
23,305
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou algo curioso com ele e com o Zé Luís, estavam a recuperar de lesões mas passados dois meses devem ter o mesmo ritmo que os outros todos, logo podem muito provavelmente vir a ser duas boas surpresas, pressionar o Soares para fazer um trabalho ainda melhor e quem sabe serem peças chaves neste fim de campeonato, tanto um como o outro são jogadores de valor e já o demonstraram quando estiveram na sua melhor forma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,975
46,899
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou algo curioso com ele e com o Zé Luís, estavam a recuperar de lesões mas passados dois meses devem ter o mesmo ritmo que os outros todos, logo podem muito provavelmente vir a ser duas boas surpresas, pressionar o Soares para fazer um trabalho ainda melhor e quem sabe serem peças chaves neste fim de campeonato, tanto um como o outro são jogadores de valor e já o demonstraram quando estiveram na sua melhor forma.
e o Abou quando regressou na Suiça veio em grande do nada.

• Like
Reações: Jorge_Bruno