Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,230
2,243
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
miguelmv5 disse:
Pelo menos vão havendo interessados... É capitalizar num negócio decente.
Com o seu exemplar historial clínico e o rendimento desportivo espectacular que apresenta nestes últimos 2 anos é perfeitamente natural que meio mundo ande louco com o Aboubakar!...

Até vai ser difícil escolher a melhor opção para o clube e para ele!

Faz lembrar o Abdoulaye Ba! De Madrid a Dortmund era só escolher... no mundo imaginário dos jornalistas e dos gajos que lhes pagam para plantar notícias!

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,369
12,078
bwdragon disse:
Com o seu exemplar historial clínico e o rendimento desportivo espectacular que apresenta nestes últimos 2 anos é perfeitamente natural que meio mundo ande louco com o Aboubakar!...

Até vai ser difícil escolher a melhor opção para o clube e para ele!

Faz lembrar o Abdoulaye Ba! De Madrid a Dortmund era só escolher... no mundo imaginário dos jornalistas e dos gajos que lhes pagam para plantar notícias!
7/8 milhões com o jogador nesta situação ia logo. E esse Abdoulaye já nem me lembrava...vi que nem joga no seu clube.

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,467
6,662
Porto
O aboubakar poderá ter mercado para a china...

Fora isso, se nos desfizermos do salario ja nao era mau. Ja agora o besiktas se o quisesse trocar pelo Cyle Larin que eles tem emprestado para a belgica ja não seria mau negocio de todo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,971
46,893
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marcou no jogo treino com equipa B, vamos ver como está agora no regresso á competição.

• Like
Reações: Kandinsky

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,971
46,893
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quanto a mim o Aboubakar com esta paragem crucial para limpar lesoes e se estiver no peso ideal pode ser aquilo que seria sem lesoes, o melhor avançado do Porto.
Alem de ser o melhor a finalizar, era o maior importante para ligar o jogo da equipa.

Na Suiça apareceu em boa forma, quem dera que possa aparecer novamente assim agora.

• Like
Reações: grandeporto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quanto a mim o Aboubakar com esta paragem crucial para limpar lesoes e se estiver no peso ideal pode ser aquilo que seria sem lesoes, o melhor avançado do Porto.
Também tenho esperanças nisto. Porque se tiver recuperado é mesmo isso, o nosso melhor avançado.

Quanto ficou? Mas 4 golos é pouco.
Não deixa de ser uma equipa da II Liga. São onze contra onze. E isto não é FM.
Pouco é perder ou empatar.

Além disso não fazemos a mínima ideia da forma física dos jogadores, se as substituições quebraram o ritmo de jogo, se foram testados modelos novos, etc., etc.