Gritante a não aposta do treinador para entrar mais cedo!!! Prefiro mesmo coxo 30 min do que os outros todos juntos! Mais um balurdio no banco e sem rendimento!
Se calhar sou teu vizinho e não sabia, ahahahO Huighlight da noite foi o meu vizinho aos berros quando se apercebeu que o Abou ia entrar aos 88 minutos...
"Ai Agora, Agora? Agora que vá levar no cx"
Não sei se disse essa frase exactamente, mas andou lá pertoO Huighlight da noite foi o meu vizinho aos berros quando se apercebeu que o Abou ia entrar aos 88 minutos...
"Ai Agora, Agora? Agora que vá levar no cx"
Não joga de andarilho mas entra a mancar...Mesmo que tenha que jogar de andarilho mete os outros avançados num bolso.
Sem querer duvidar, mas em que jogo no passado recente é que o Aboubakar saiu a mancar?Muito mal temos nós que realmente estar para achar que pode ser solução. Um jogador que joga 15m e sai a cochear tais sãos os problemas físicos que apesar de "recuperado" tem. O FC Porto não se pode coadunar com jogadores neste "estado". Não pode. Oxalá ele entrasse para a semana e para a outra e fizesse golos como na Suíça, mas a minha opinião não iria mudar. Para a próxima época temos que lhe dar outro rumo à vida.
São notórias as dificuldades dele. Ainda no último jogo antes da paragem ele saiu em dificuldades. Claro que não é como o Jackson, esse coitado, é bem pior.Sem querer duvidar, mas em que jogo no passado recente é que o Aboubakar saiu a mancar?
Ele saiu lesionado contra o Paços de Ferreira (em que foi titular) e, se bem me lembro, lesionou-se no treino depois do jogo contra o Braga (entrou aos 80'). Depois disso, jogou em três jogos no pós-covid, sempre nos últimos 10 minutos. E em nenhum deles o vi a mancar, como por exemplo vemos o Jackson.
Será que a forma física dele é assim tão má que não pode pelo menos começar a titular, como já se disse aqui, e sair ao intervalo se de facto estiver em dificuldades? É que nem sequer temos hipóteses de ver se se aguentava.
O último jogo que ele fez antes da paragem foi o de Braga, em Janeiro. Não me lembro de ter saído em dificuldades mas também já não me recordo bem, é verdadeSão notórias as dificuldades dele. Ainda no último jogo antes da paragem ele saiu em dificuldades. Claro que não é como o Jackson, esse coitado, é bem pior.
Rio Ave em casa.O último jogo que ele fez antes da paragem foi o de Braga, em Janeiro. Não me lembro de ter saído em dificuldades mas também já não me recordo bem, é verdade
Certo, tens razão!Rio Ave em casa.
se o abou se juntar com o Jackson...fazem meia perna de um jogador!Não joga de andarilho mas entra a mancar...