Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Huighlight da noite foi o meu vizinho aos berros quando se apercebeu que o Abou ia entrar aos 88 minutos...

"Ai Agora, Agora? Agora que vá levar no cx"
Não sei se disse essa frase exactamente, mas andou lá perto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,694
Muito mal temos nós que realmente estar para achar que pode ser solução. Um jogador que joga 15m e sai a cochear tais sãos os problemas físicos que apesar de "recuperado" tem. O FC Porto não se pode coadunar com jogadores neste "estado". Não pode. Oxalá ele entrasse para a semana e para a outra e fizesse golos como na Suíça, mas a minha opinião não iria mudar. Para a próxima época temos que lhe dar outro rumo à vida.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,928
45,561
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Aboubakar já não é o mesmo jogador que regressou ao F.C.Porto na primeira época de Sérgio Conceição, pois as lesões que sofreu retiraram-lhe mobilidade e contundência, por isso poderia sair no final da época.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,916
1,844
Tomás Esteves, Vitinha, Fábio Vieira, JMário, Fábio Silva e Aboubakar titulares ou perto disso.
Marchesin
Tomás
Pepe
Mbemba (Diogo Leite)
Alex
S.Oliveira (Mbemba)
Vitinha
Baró/ Naka
Fabio Vieira/ Diaz
Corona (JMário no banco à espreita)
Aboubakar/ Fábio Silva/ Soares e Marega em último caso

São estes ou quase todos estes que devem ser aposta para alcançar o campeonato! Este é o núcleo de campeões!

• Like
Reações: Conceição Santos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muito mal temos nós que realmente estar para achar que pode ser solução. Um jogador que joga 15m e sai a cochear tais sãos os problemas físicos que apesar de "recuperado" tem. O FC Porto não se pode coadunar com jogadores neste "estado". Não pode. Oxalá ele entrasse para a semana e para a outra e fizesse golos como na Suíça, mas a minha opinião não iria mudar. Para a próxima época temos que lhe dar outro rumo à vida.
Sem querer duvidar, mas em que jogo no passado recente é que o Aboubakar saiu a mancar?
Ele saiu lesionado contra o Paços de Ferreira (em que foi titular) e, se bem me lembro, lesionou-se no treino depois do jogo contra o Braga (entrou aos 80'). Depois disso, jogou em três jogos no pós-covid, sempre nos últimos 10 minutos. E em nenhum deles o vi a mancar, como por exemplo vemos o Jackson.

Será que a forma física dele é assim tão má que não pode pelo menos começar a titular, como já se disse aqui, e sair ao intervalo se de facto estiver em dificuldades? É que nem sequer temos hipóteses de ver se se aguentava.

• Like
Reações: Conceição Santos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,694
Sem querer duvidar, mas em que jogo no passado recente é que o Aboubakar saiu a mancar?
Ele saiu lesionado contra o Paços de Ferreira (em que foi titular) e, se bem me lembro, lesionou-se no treino depois do jogo contra o Braga (entrou aos 80'). Depois disso, jogou em três jogos no pós-covid, sempre nos últimos 10 minutos. E em nenhum deles o vi a mancar, como por exemplo vemos o Jackson.

Será que a forma física dele é assim tão má que não pode pelo menos começar a titular, como já se disse aqui, e sair ao intervalo se de facto estiver em dificuldades? É que nem sequer temos hipóteses de ver se se aguentava.
São notórias as dificuldades dele. Ainda no último jogo antes da paragem ele saiu em dificuldades. Claro que não é como o Jackson, esse coitado, é bem pior.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
São notórias as dificuldades dele. Ainda no último jogo antes da paragem ele saiu em dificuldades. Claro que não é como o Jackson, esse coitado, é bem pior.
O último jogo que ele fez antes da paragem foi o de Braga, em Janeiro. Não me lembro de ter saído em dificuldades mas também já não me recordo bem, é verdade