Eu acho que o Aboubakar já nem deve aguentar 90 minutos.
Tem contrato?Pá gosto do Abou, parece ser um tipo fixe e tal,é o nosso melhor PL de longe, mas se não está em condições sequer de começar um jogo o que está aqui a fazer??!
Obviamente que essa é a resposta mais simples ...o homem simplesmente está ocupar espaço seja ao F.Silva seja a qualquer outra contratação..Tem contrato?
Compreendo mas é difícil dispensar/rescindir com um jogador que ganha tanto e custou tanto aos cofres do clube. E se em 6 anos teve uma época decente já é muito.Obviamente que essa é a resposta mais simples ...o homem simplesmente está ocupar espaço seja ao F.Silva seja a qualquer outra contratação..
Mesmo que seja evidente que o Aboubakar não consegue jogar sem limitações, nunca o vais ouvir da parte de qualquer pessoa que seja do F.C.Porto, e bem.Simplesmente gostava de saber o que raio se passa.. Já alguma vez questionaram o "treinador" sobre esta situação numa CI? A lesão acabou com ele?
Teve bem mais do que uma.Compreendo mas é difícil dispensar/rescindir com um jogador que ganha tanto e custou tanto aos cofres do clube. E se em 6 anos teve uma época decente já é muito.
Afixem isto. Não é preciso puxar muito pela cabeça para perceber que ninguém do FC Porto quer acabar com a carreira do Aboubakar.A única explicação plaúsivel para esta situação de opacidade para com os sócios é de que realmente o Aboubakar tem problemas físicos crónicos que o impedem de desempenhar as suas funções em pleno. Por uma questão de dignidade e protecção reputacional do Aboubakar, não levantam o véu sobre o que realmente se passa e fechamos todos os olhos ao elefante na sala.
Já os outros avançados do plantel nem disfarçar conseguem de tão matraquilhos que são!o avô(bakar) vicente é mais um exemplo do caos deste clube.
com algum exagero, diria que a diferença entre este e o jackson é que este disfarça melhor que ainda consegue jogar à bola.
Não passa nos exames médicos."Apesar de ter mais um ano de contrato, não é lícito que Aboubakar permaneça de azul e branco para além do final da época em curso. O internacional camaronês termina a sua ligação aos dragões somente em junho de 2021, mas o facto de ter pouco espaço na equipa de Sérgio Conceição faz com que esteja seriamente a pensar mudar de ares.
O Besiktas, da Turquia, e os franceses do Rennes e Saint-Étienne já manifestaram vontade de assegurar o concurso do jogador, mas neste momento é ainda uma incerteza o que será o futuro imediato do africano. Aboubakar gosta do FC Porto, sente-se acarinhado pelos adeptos, mas pretende jogar com maior regularidade na próxima temporada."
in a bolha
Se ele não passar nos exames médicos, então aí sim, convenço-me que tem uma lesão crónica e irremediável.Não passa nos exames médicos.
Oh meu amigo, faz favor...Segundo o o portal "peuple-vert.fr" têm decorrido nos últimos dias videoconferências entre o avançado e o Saint-Étienne. a noticia refere também que o Saint-Étienne oferece dois milhões de euros pela transferência.