Atenção que eu num mundo idealNão estou a misturar conceitos nenhuns.
O Rui Pinto como sabes tem denunciado imensos personagens do mundo do futebol, por exemplo aquelas buscas todas ao Jorge Mendes e a vários clubes (incluindo o nosso) partiram de informações partilhadas precisamente por Rui Pinto.
Ora, como é óbvio a maioria da comunidade portista considera Rui Pinto um herói por desmascarar tais personagens e o próprio clube "dá palco" a algumas das informações desvendadas por ele.
Eu pergunto, não seria para ti um contra-censo e uma hipocrisia total entrarmos em esquemas que nós próprios repudiamos no mundo do futebol?
Daria uma estabilidade financeira ao clube?
Daria com certeza, mas a partir do momento em que criticamos tais negócios (João Felix, RDT's, etc, negócios esses que foram intermediados pelos mesmos personagens), deixamos de ter moral para entrar em negócios ou esquemas com esse tipo de gente.
O que eu prefiro mesmo são TÍTULOS e esses, infelizmente, não têm abundado nos últimos anos!Pareces aquele gajo do Matrix que sabe da existência da Matrix mas que prefere viver na simulação do que ser livre e trai os seus camaradas.
O beijo do Mendes é o beijo de Judas, o abraço do Mendes é o abraço do urso. O clube não passará de um guardanapo para ele.
Conseguem arranjar-me um caminho mais imediato e provável para o sucesso?!
A falta de títulos e a ausência de transferências sonantes (algumas delas até têm sido aberrantes, isso sim) coincidem com o afastamento do JM, mas isso deve ser apenas coincidência.
"Mantém os teus amigos por perto e os teus INIMIGOS ainda mais perto!"