Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
a coreia do sul chegou a ter a situação controlada, entretanto os casos subiram, voltaram as restrições sociais - e que, se saiba, nem foi por se exporem a um contexto tão perigoso como é uma festa como o s. joão.

isso de ser uma data importante para x, ou y vale zero.

há um deslumbramento evidente em relação ao progresso que as infecções têm tido. de um pânico desmedido, tem-se assumido um relaxamento imoderado e essa atitude pode revelar-se fatal para muita gente.
se alguém há 1 semana me dissesse que esta seria a postura do presidente da câmara - e eu nem sou do Porto - acharia um delírio.

esse teu último parágrafo é nada menos do que um argumento falacioso - faz-me lembrar o "não usem máscara porque dá uma falsa sensação de segurança". obviamente que se a festa não ocorresse os "ajuntamentos" não teriam o mesmo volumo que terão sendo a ocasião oficial. logo, o perigo/risco seria sempre imensamente inferior.

uma festa bem regada, que instiga o contacto, cujo espírito se baseia em comer em barracas, restaurantes, aos molhos, dar marteladas, esfregar alho porro, dançar, andar em carrosséis, é uma roleta russa.

se a partir dali a cidade do porto descambar em número de casos a culpa tem rosto e nome - e não é um inconsciente destes que quereria à frente do meu clube.

vergonha alheia.
Completamente de acordo.
É uma estupidez de todo o tamanho.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
É assim, eu num mundo ideal também prefiro os títulos.

Mas por exemplo, o Atlético de Madrid que é um dos peões do Mendes e Cª Lda, ao entrar no carrossel, isso foi sinónimo de títulos "garantidos" em Espanha?

O Mendes seria um bom parceiro, no entanto seriamos apenas mais um peão do seu xadrez, e no momento em que deixássemos de ser a galinha dos ovos de ouro, despachava-nos com uma pinta.
Com todo o respeito, mas acho que deste um péssimo exemplo.
O Atlético andava nas ruas da amargura (desportiva e financeiramente) e, de um momento para o outro, com a entrada do Mendes na equação, conseguiu subir de patamar e ombrear com Real e Barça. Uma Liga Europa, um Campeonato e duas finais da Champions não é suficientemente bom?! Mesmo nos anos em que não conquistaram títulos, tiveram sempre na luta com os outros 2 clubes de elite - impensável há uns anos atrás.
Prova desse crescimento é que já conseguiram cavar um fosso enorme para os outros históricos outsiders (Valência, Sevilha, Villarreal, etc).
Se ainda formos mais longe, os outros clubes que entraram no carrossel (Mónaco, Wolves, Rio Ave, Braga, Famalicão, Lázio) beneficiaram imenso com esta "parceria"...

J

JAEP

Guest
Com todo o respeito, mas acho que deste um péssimo exemplo.
O Atlético andava nas ruas da amargura (desportiva e financeiramente) e, de um momento para o outro, com a entrada do Mendes na equação, conseguiu subir de patamar e ombrear com Real e Barça. Uma Liga Europa, um Campeonato e duas finais da Champions não é suficientemente bom?! Mesmo nos anos em que não conquistaram títulos, tiveram sempre na luta com os outros 2 clubes de elite - impensável há uns anos atrás.
Prova desse crescimento é que já conseguiram cavar um fosso enorme para os outros históricos outsiders (Valência, Sevilha, Villarreal, etc).
Se ainda formos mais longe, os outros clubes que entraram no carrossel (Mónaco, Wolves, Rio Ave, Braga, Famalicão, Lázio) beneficiaram imenso com esta "parceria"...
Um coisa é clubes que não lutam nem são os princípais candidatos a ganhar títulos nos próprios campeonatos. Outra coisa são equipas como o FC Porto em que a exigência mínima é ganhar titulos. O Regime é o que é e os adeptos já se começam a questionar se eles são um clube de futebol ou um entreposto de jogadores Mendes.

Não queiramos ficar restritos a Jorge Mendes. Somos demasido grandes para isso.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Todos deveriam saber que o nosso declínio começou quando deixamos de trabalhar com o Jorge Mendes e ele começou a vender os cepos do SLB.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Tendo em conta as entrevista do Fernando e do Nuno o nosso destino ta infelizmente traçado e será este o presidente para os próximos 4 anos.
Para a conversa de hoje já não espero novidades , como sempre vai chutar a responsabilidade dos últimos 6 anos vai culpar o lopetegui , o Paulo Fonseca , o adrian , o imbula e o campana pela escassez de títulos.
já o rombo financeiro é culpa dos empresários e do Benfica
as saídas a custo zero do herrera e do brahimi foram culpa dos empresários
e este empréstimo de 2 milhoes para pagar salários é por causa do corona virus
Já que vai ganhar só lhe pedia a humildade de admitir que meteu agua nestes últimos 6 anos , que tem a sua quota de responsabilidade e que vai tentar corrigir aquilo que de mal tem feito ao clube.

• Like
Reações: grandeporto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Antigo Diretor Desportivo do Varzim, antigo assessor do Presidente do Marítimo, antigo Diretor Desportivo do Rio Ave e agora Presidente da SAD do Famalicão.

A vinda do mesmo, com toda a competência que poderá ter, é atribuir o poder do clube a Jorge Mendes e iniciar o processo de perda de controlo da maioria da SAD do Futebol Clube do Porto.
Portanto...

Vamos fazer vendas de mendilhões, e compras de mendilhões.

Pelo menos que dê para sair do fair play financeiro.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
E se for associado a sucesso desportivo, não vejo problema nenhum.
Ja passou o tempo em que eu fazia piadas dessas sobre o regime.

Sucesso desportivo e resultados financeiros positivos.

Se tiver que vender a alma ao diabo, salvo seja, que seja com estes dois pressupostos e nao vender na mesma a amigos incompetentes que só trazem entulho..caro.

• Like
Reações: Sakamoto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Eu acho que voces estao a romantizar demais o jorge mendes. Desportivamente ja nos fodeu, financeiramente tambem. O dinheiro vindo dos lados dele é o mesmo que um barao da droga chegasse amanha ao Dragao e quisesse investir no clube. É o tipico chico esperto tuga, que toda a gente sabe que rouba forte e feio mas que por estar na santa aliança ninguem lhe mexe, pelo menos aqui no tugao, porque la fora ja se fodeu

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que voces estao a romantizar demais o jorge mendes. Desportivamente ja nos fodeu, financeiramente tambem. O dinheiro vindo dos lados dele é o mesmo que um barao da droga chegasse amanha ao Dragao e quisesse investir no clube. É o tipico chico esperto tuga, que toda a gente sabe que rouba forte e feio mas que por estar na santa aliança ninguem lhe mexe, pelo menos aqui no tugao, porque la fora ja se fodeu
Subscrevo isto. E mais, se queremos ficar do lado do Rui Pinto na exposição da podridão nacional, não podemos ser parceiros de um dos maiores visados nos "leaks".

A colagem ao Mendes só revela falta de ideias e falta de vontade em procurar alternativas para atacar o mercado com outros empresários.

Com isto não digo para não negociar jogadores agenciados por ele, mas estas exclusividades com certos empresários só fecham outras janelas de oportunidade.

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Subscrevo isto. E mais, se queremos ficar do lado do Rui Pinto na exposição da podridão nacional, não podemos ser parceiros de um dos maiores visados nos "leaks".

A colagem ao Mendes só revela falta de ideias e falta de vontade em procurar alternativas para atacar o mercado com outros empresários.

Com isto não digo para não negociar jogadores agenciados por ele, mas estas exclusividades com certos empresários só fecham outras janelas de oportunidade.
Eu quero o que seja melhor para o FCP, agora duvido que isso seja o mendes. Pode ate ser no imediato uma soluçao para empandeirar 2 ou 3 por varios mendilhoes e maquilhar as contas para a UEFA. Mas isso para mim isso nao é uma soluçao, é o adiar/piorar um problema. E tambem nao nos podemos esquecer que ele nao vai enfiar o manafa no valencia por 25M, ele vai pegar no esteves e vende-lo por 25M para o Wolves

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Ja ta. Começou a campanha.
Os restantes não tiveram direito a apresentação.

Estado
Não está aberto para novas respostas.