E era também um dos melhores conselheiros pro bono que o PC tinha.Na altura em que fazíamos o trabalho de casa
Tem-lhe feito imensa falta.
E era também um dos melhores conselheiros pro bono que o PC tinha.Na altura em que fazíamos o trabalho de casa
Tinhas de ser tu a mandar para cá essa bolacha
Repost...
O JM a meu ver fez uma entrevista lamentavel, ele praticamente esteve a debater e a responder ao que o JFR dizia com exemplos patetas.Infelizmente o JFR revelou insuficiencias e era tão facil desmontar o Juca Magahães.
Era tão facil dizer que na ultima década o clube passou subiu o passivo quase 400%, a qualidade de jogo e dos interpretres é das piores de sempre nem tem paralelo com equipas até aos anos 70.
Quanto à Academia era duro mas devia ter dito que as instalaçoes do benfica são muito melhores que as do Porto e que há clubes nos arredores (até 50Km) do Porto muito melhor apetrechados para cativar talento.
Devia ter lembrado que o rafa, o bruno Fernandes, o Diogo Jota, o Joao Felix, o André Gomes, e outros andaram aqui debaixo do nosso nariz mas a equipa de Pinto da costa andou a desbaratar dinheiro em laterais, mexicanos e brasileiros.
De uma coisa fiquei com a certeza o JFR sabe pouco de futebol, nao conhece bem o mercado mas mesmo assim tem mais vontade que PdC que usa uma capa de bonomia e superioridade irritante que tem matado o clube aos bocadinhos
Os super dragões já não são o que eram...
A sua luta é contra Pinto da Costa, ao ponto de tentar manchar a sua reputação, ou é contra Fernando Madureira por não ter gostado do que escreveu?
A minha luta é por um Porto melhor, qual é a tua? Defender o indefensável?Os super dragões já não são o que eram...
A sua luta é contra Pinto da Costa, ao ponto de tentar manchar a sua reputação, ou é contra Fernando Madureira por não ter gostado do que escreveu?
Era preciso colocar a última foto, que tantas vezes foi utilizada pelo regime como arma de arremesso?
Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...A minha luta é por um Porto melhor, qual é a tua? Defender o indefensável?
Realmente, sacana do JFR que está a deixar o clube num estado miserável..a culpa do clube estar assim é toda do JFR.. PdC allez, PdC allez...Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...
O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Miguel tu não podes ser tanto Maria vai com as outras...Incrivel como o Rio consegue extrair sempre o que existe de positivo em cada tema.
Toma Júlio, também não tinhas experiência quando chegaste ao Porto Canal ahahah...
Foste tu quem veio com a foto do JFR com o lampião e eu simplesmente respondi da mesma maneira.Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...
O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Eu acho essa analogia com o julio magalhaes perfeita, é verdade que o seu ponto alto da carreira foi na TVI, e é verdade que hoje se prestou a um papel deploravel e nao soube fazer o papel de jornalista. Parece alguem que conhecemos bem que ja teve o seu ponto alto e está neste momento a desempenhar um papel lastimável. Até tenho de concordar, e dizer que JFR nessa altura nao lhe soube responder, deveria ter sido direto e dizer "como ve, é possivel que voce tenha sido um diretor de uma das maiores estaçoes do país e neste momento parece a tania laranjo, a experiencia valeu-lhe de pouco"Miguel tu não podes ser tanto Maria vai com as outras...
O Júlio de Magalhães já tinha sido diretor da TVI muitos anos!! Não tinha experiência quando chegou ao Porto canal???
O Rio como é óbvio não está preparado, alias poucos estarão, mas a sua candidatura tem méritos, pode ir colocando o dedo nalgumas feridas e fazer dom que PdC altere algumas coisas (duvido); gosto de algumas das.suas ideias, simpatizo com a sua causa (perdida), mas sobretudo gabo lhe a coragem de avançar nesta altura.O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Exatamente. Mas não está preparado porque não quer. Com o que tem à mão podia fazer muito mais. Não faz porque há uns meses atrás ainda andava a bajular e a defender Pinto da Costa.O Rio como é óbvio não está preparado, alias poucos estarão, mas a sua candidatura tem méritos, pode ir colocando o dedo nalgumas feridas e fazer dom que PdC altere algumas coisas (duvido); gosto de algumas das.suas ideias, simpatizo com a sua causa (perdida), mas sobretudo gabo lhe a coragem de avançar nesta altura.
Agora a ir votar (não estou em Pt), e tal como expressei na sondagem, o meu voto seria PdC.
Ele falou.É de uma incompetência atroz ir para umas eleições e para uma entrevista e nem sequer estar informado sobre o seu grande trunfo: as finanças!
Quando Júlio de Magalhães compara a dívida do FC Porto com a do Barcelona, só tinha de falar nos capitais próprios.
Nem isso, muito pobre. Zero conteúdo, zero soluções, milhares de críticas, milhões de chavões.
Se queres mudar para...perder, vota Fernando Rio
Ele disse que o ativo do Barcelona supera o seu passivo, ao contrário do FC Porto?Ele falou.