Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Infelizmente o JFR revelou insuficiencias e era tão facil desmontar o Juca Magahães.
Era tão facil dizer que na ultima década o clube passou subiu o passivo quase 400%, a qualidade de jogo e dos interpretres é das piores de sempre nem tem paralelo com equipas até aos anos 70.
Quanto à Academia era duro mas devia ter dito que as instalaçoes do benfica são muito melhores que as do Porto e que há clubes nos arredores (até 50Km) do Porto muito melhor apetrechados para cativar talento.
Devia ter lembrado que o rafa, o bruno Fernandes, o Diogo Jota, o Joao Felix, o André Gomes, e outros andaram aqui debaixo do nosso nariz mas a equipa de Pinto da costa andou a desbaratar dinheiro em laterais, mexicanos e brasileiros.

De uma coisa fiquei com a certeza o JFR sabe pouco de futebol, nao conhece bem o mercado mas mesmo assim tem mais vontade que PdC que usa uma capa de bonomia e superioridade irritante que tem matado o clube aos bocadinhos
O JM a meu ver fez uma entrevista lamentavel, ele praticamente esteve a debater e a responder ao que o JFR dizia com exemplos patetas.

Se calhar o JFR não percebe muito do mercado, mas se perceber como a minha avó que não se pode ganhar 1000 e gastar 1500, que as dividas são para se pagar ,e já sabe mais que a actual SAD e só isso já dava para começar a meter o clube nos eixos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr. Pinto da Costa foi um dos professores e amigos de Luís Filipe Viera durante largos anos, para além disso agora o nosso clube é achincalhado na praça publica sem que haja qualquer reação dos órgãos sociais, enfim que pateta e infantil o comportamento de Fernando Madureira, talvez esteja a colocar o seu tacho acima dos interesses do F.C.Porto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os super dragões já não são o que eram...


A sua luta é contra Pinto da Costa, ao ponto de tentar manchar a sua reputação, ou é contra Fernando Madureira por não ter gostado do que escreveu?

Era preciso colocar a última foto, que tantas vezes foi utilizada pelo regime como arma de arremesso?
A minha luta é por um Porto melhor, qual é a tua? Defender o indefensável?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...

O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Realmente, sacana do JFR que está a deixar o clube num estado miserável..a culpa do clube estar assim é toda do JFR.. PdC allez, PdC allez...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Incrivel como o Rio consegue extrair sempre o que existe de positivo em cada tema.

Toma Júlio, também não tinhas experiência quando chegaste ao Porto Canal ahahah...
Miguel tu não podes ser tanto Maria vai com as outras...

O Júlio de Magalhães já tinha sido diretor da TVI muitos anos!! Não tinha experiência quando chegou ao Porto canal???
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...

O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Foste tu quem veio com a foto do JFR com o lampião e eu simplesmente respondi da mesma maneira.

Terça feira veremos o conteúdo da entrevista ao candidato que deixou o clube na penúria.

No meio de tanta desculpa pode ser que ainda se aproveite alguma coisa.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Miguel tu não podes ser tanto Maria vai com as outras...

O Júlio de Magalhães já tinha sido diretor da TVI muitos anos!! Não tinha experiência quando chegou ao Porto canal???
Eu acho essa analogia com o julio magalhaes perfeita, é verdade que o seu ponto alto da carreira foi na TVI, e é verdade que hoje se prestou a um papel deploravel e nao soube fazer o papel de jornalista. Parece alguem que conhecemos bem que ja teve o seu ponto alto e está neste momento a desempenhar um papel lastimável. Até tenho de concordar, e dizer que JFR nessa altura nao lhe soube responder, deveria ter sido direto e dizer "como ve, é possivel que voce tenha sido um diretor de uma das maiores estaçoes do país e neste momento parece a tania laranjo, a experiencia valeu-lhe de pouco"
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
O Rio como é óbvio não está preparado, alias poucos estarão, mas a sua candidatura tem méritos, pode ir colocando o dedo nalgumas feridas e fazer dom que PdC altere algumas coisas (duvido); gosto de algumas das.suas ideias, simpatizo com a sua causa (perdida), mas sobretudo gabo lhe a coragem de avançar nesta altura.

Agora a ir votar (não estou em Pt), e tal como expressei na sondagem, o meu voto seria PdC.
 
J

Jorge Pacino

Guest
É de uma incompetência atroz ir para umas eleições e para uma entrevista e nem sequer estar informado sobre o seu grande trunfo: as finanças!

Quando Júlio de Magalhães compara a dívida do FC Porto com a do Barcelona, só tinha de falar nos capitais próprios.

Nem isso, muito pobre. Zero conteúdo, zero soluções, milhares de críticas, milhões de chavões.

Se queres mudar para...perder, vota Fernando Rio
 
J

Jorge Pacino

Guest
O Rio como é óbvio não está preparado, alias poucos estarão, mas a sua candidatura tem méritos, pode ir colocando o dedo nalgumas feridas e fazer dom que PdC altere algumas coisas (duvido); gosto de algumas das.suas ideias, simpatizo com a sua causa (perdida), mas sobretudo gabo lhe a coragem de avançar nesta altura.

Agora a ir votar (não estou em Pt), e tal como expressei na sondagem, o meu voto seria PdC.
Exatamente. Mas não está preparado porque não quer. Com o que tem à mão podia fazer muito mais. Não faz porque há uns meses atrás ainda andava a bajular e a defender Pinto da Costa.

O Tiago Silva que foi inteligente em não se candidatar já, está melhor preparado que José Fernando Rio.

O único mérito e que partilha com Nuno Lobo é o de pressionar Pinto da Costa.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
É de uma incompetência atroz ir para umas eleições e para uma entrevista e nem sequer estar informado sobre o seu grande trunfo: as finanças!

Quando Júlio de Magalhães compara a dívida do FC Porto com a do Barcelona, só tinha de falar nos capitais próprios.

Nem isso, muito pobre. Zero conteúdo, zero soluções, milhares de críticas, milhões de chavões.

Se queres mudar para...perder, vota Fernando Rio
Ele falou.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.